Essa geração Orkut não tem jeito

Autor Mensagem
Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/07
· votar


eu não tenho Orkut =0
acho uma grande merda.
(2)

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Orkut realmente é bom pra divulgar banda...

Acho que só não deletei o meu ainda por causa disso, por que aquilo lá virou uma passarela de adolescentes que se acham a última batatinha do pacote e um monte de conversinhas de comadre, gente fuçando na vida dos outros e falando mal disso e daquilo...

Enfim, é bom pra conhecer bandas novas e divulgar a sua. E só ;)

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


UIAhuiAHA eu tenho 6 pessoas no meu orkut

\o/

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra

Eu tenho 5 \o/

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
:P

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
Eu tenho 5 \o/

eu to entre esses 5 \o/
-------------------

eu tenho 46 eu acho, acho mo estranho quem tem 500, é impossivel conheçer todos

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


Impressionante como isso acaba com o cérebro do povo ...

FIco chocado quando tento "Decifrar" o que ta escrito nesses textos sempre IDIOTAS que a gente vê toda vez que estamos procurando material em internet ...

O tal do "mIGuXuu" é o que mais me chateia ... Impressionante como tem gente pra falar umas coisas dessas pra alguem ...

mas ...

é a vida ...

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
Pior é que já ouvi falar que esse jeito bizarro e todo errado de escrever seria uma "modernização da língua portuguesa". Pra mim é só um amontoado de letra embaralhadas!

Por que alguém em sã consciência gostaria de escrever "coração" como "CoLlaXxXauNnjinhuUu"????

O bom é que qando eu vejo um texto em "miguxês" eu nem me dou ao trabalho de tentar decifrar. É só besteira mesmo, nem vale à pena...

labibo_girl
Veterano
# fev/07
· votar


"pegα senhα!→ pegou senhα?
finαl dα filα! → finαl dα filα?
esperα tuα vez!→ chegou tuα vez?
pegα de jeito! ;) → pegou de jeito?
dα vαlor! → não deu vαlor?
αbriu prα concorrênciα!
→ não me quer? tem quem queirα xP

→ quer de novo? desculpα,
figurinhα repetidα não completα álbum!! hαhαhα xD"
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14432827402396643913

aheuaheuhaueha
cada uma, viu?!

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


"Videnhá"

"mayee"

"Bokenhaa"

Ave Maria, está tudo perdido mesmo ...

Doux
Imagina um professor de alguma escola pegar uma prova e o aluno escreve uma "pérola" dessa pra ele ??

caramba, as vezes da agonia ver o povo escrevendo assim, sinceramente ...

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


nunca tive, nem quero ter

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
Imagina um professor de alguma escola pegar uma prova e o aluno escreve uma "pérola" dessa pra ele ??


isso não acontece com frequência
normalmente esses nerdzinhos do "miguxês" escrevem assim só na net
claro que tem esses casos de misturar as coisas, mas nunca vi isso com frequência.

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


tenho mais contas q contatos \o/

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


olha eu tenhu orkut,gosto pq:
com mudanças acabo perdenco contato com algumas pessoas importantes p/ mim,amigos familiares...distancia sabe...+ essas frescuras d proucurar namorado,fikar se exibindo,perdendo tempo escrevendo texto ridiculos ahhhhh pelo amor neh??e essas pessoas q tem 1000 amigos hsuahsua duvido q conheçam todos ah num importa numeros,isso num faz ninguem passa na facul...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
Não esquenta e nem se preocupe, creia-me o Brasil é um país com muito pouco espaço profissional para tanta gente, se todos esses caras pensassem como vc a concorrência por excelentes empregos seria muito grande, a disputa por vagas nas melhores universidades tornaria quase impossível o acesso. Se todos escrevessem bem em português, não haveria meios de comunicação suficientes para divulgação de cultura e outros assuntos. O país iria falir socialmente e culturalmente, deixa assim que tá bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa geração Orkut não tem jeito