Autor |
Mensagem |
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
Motocicletas, carros, buzinas, aparelhos de som, cachorros gritando, pessoas latindo... Aqui na bocada onde moro é triste, não dá nem pra dormir direito. Sinto inveja de quem mora no interior ou mesmo na grande cidade, mas num bairro tranqüilo. Realmente acho que estou ficando velho e ranzinza, mas também maluco e surdo. Sou alérgico a barulho. Alguém me vê um chá de sumiço?
"O ser humano é um poço de estupidez."
Pronto, desabafei.
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
O ser humano é um poço de estupidez."
Um poço cheio de merd@
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Aqui é bem silencioso à noite.
|
paranauê Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Tu ta ficando velho man...se bem que telefone e criança berrando me irrita demais mesmo...
E pessoas não latem(a maioria)
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Crii, Crii, Crii, Crii, Crii, Crii, Crii... (cigarra, para quem não sabe...)
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
Sinto inveja de quem mora no interior
quando passa de um mês a pessoa pira, pelo menos quase fiquei louco, tdo parado é uma merda o negócio sempre é o meio termo
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém já assistiu o filme E.T.? Lembrei agora que tem uma cena em que o alienígena ficava quase maluco com o barulho dos "terráqueos". Telefone tocando, pessoas gritando... Me sinto como ele. Vou fazer minhas malas e ir para Marte.
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém já assistiu o filme E.T.? Lembrei agora que tem uma cena em que o alienígena ficava quase maluco com o barulho dos "terráqueos". Telefone tocando, pessoas gritando... Me sinto como ele. Vou fazer minhas malas e ir para Marte.
vai de bicicleta
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
Crii, Crii, Crii, Crii, Crii, Crii, Crii... (cigarra, para quem não sabe...)
Pensei que fossem grilos.
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Crii, Crii, Crii, Crii, Crii, Crii, Crii...
Se eu morasse no interior, matava todas as cigarras, grilos, sapos, galos, etc. que estivessem na vizinhança. Brincadeira, nenhum animal consegue ser tão barulhento quanto o homem e seus brinquedinhos.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Tomou seu remédio hoje?
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
odeio barulheira tbm, odeio mais ainda gente que soh consegue conversar gritando, me dá nos nervos...
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar
Kobberminer
Não, meus calmantes acabaram. Agora estou atolado* no sangue-de-cristo.
*Ma que mierda! Esses favelados tocando essa porcaria de "vou atolar" no talo... tá me comendo o juízo final!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
*Má que mierda! Esses favelados tocando essa porcaria de "vou atolar" no talo... tá me comendo o juízo final!
huahuahuhaauh
Tá ficando atoladinho hein
hahaha
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Uhn... compreendo..
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
The Blue Special Guitar
Ha! Eu vou te fu... eu vou te fu... eu vou te furar a orelha!
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Vai botar um brinco?
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Agora é o alarme desvairado do carro e o cachorro da vizinha latindo...
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
Arrebenta o carro e com* a vizinha
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar
Kobberminer
Oh, man. Cê é do interior? Não quer trocar de casa comigo? Ótima localização, um ambiente tranqüilo...
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
fenderGM
Parou. Ufa. Mas o cachorro continua...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Arrebente a vizinha e coma o carro!
Ass.: serguey
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Pior são os metidos a playboy (mas que não são merda nenhuma) que param o carro no meio da rua (e bem perto de casa), abrem o porta-malas e ligam o som no último volume. Pra quê isso? Depois falam em direitos humanos...
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
Pior são os metidos a playboy (mas que não são merda nenhuma) que param o carro no meio da rua (e bem perto de casa), abrem o porta-malas e ligam o som no último volume. Pra quê isso? Depois falam em direitos humanos...
playboy é fod@, com aquela pose de fodão
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Nada... moro no Guarujá... desde Dezembro não consegui dormir de tarde...
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
fenderGM
O jeito é jogar GTA, imaginar os meus vizinhos no jogo e meter bala.
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
desde Dezembro não consegui dormir de tarde...
Hein? Muito barulho por aí?
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
playboys sao uns merda.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Putz... tá uma draga... draga mesmo, não param de rebocar os playbozinhos que enchem a cara de Smirnoff Ice e vão dirigir com 18 pontos na carteira...
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
já dá pra imaginar uns playboy com uns óculos sport, camisa meio apertadinha pra realçar os musculos que ele adquiriu na academia e no judo, com uns Golf trakinado berrando pra chamr atenção, quando não é o som do carro
|