benflogim, conte a sua historia!

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
criança gosta de apelar, nao sabe zoar mesmo heim

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


cao fofo

criança gosta de apelar, nao sabe zoar mesmo heim

Ih kra... relaxa... não foi intenção minha fazer uma brincadeira de cunho sem graça e com conteúdo apelativo para imoralidade, respeitando assim, as condições éticas que nos fazem coagir em sociedade pacificamente...

Satisfeito?

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


cao fofo
mentira que enxerga coisas não é não...te garanto...você vê coisas SIM. Não sempre, mas tem horas que vê. Algumas vezes que eu tomei não vi nada, só fiquei lerdão mesmo, vendo raios e o rastro da mão, esse tipo de coisa...em outras vezes vi muita coisa doida. Mas repito aqui, me sinto na obrigação...SE VC NUNCA TOMOU, NÃO TOME, E SE JÁ TOMOU, NÃO TOME MAIS!!!! NÃO VALE A PENA, O RISCO É MUITO GRANDE!

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


Raven_Heart
as visoes q eu tive foi na hora de dormir, q a cabeça virou rodando e q eu viajei pra caramba, mas nao gostei nao, eu fiquei um dia sem conseguir andar, minhas pernas tremia, minha mae viu eu chegando em casa e guardando o carro, arranhei o carro todo na garagem, ela chorou, ficou uma semana chorando pq sabia q eu tinha usado alguma droga, ai q eu tomei juizo, nao aconselho pra ninguem tb

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


"Vi pessoas desconhecidas andando pela minha casa e me ameaçando, ratos e gnomos com barbatana de tubarão na cabeça entrando e saindo da cozinha, fiquei um tempão "assistindo televisão" na porta de vidro dum armarinho (vi muita coisa ali...camaleões alados, por exemplo), a caveira da capa do cd "tunes of war", do grave digger saiu de lá e tocou gaita de foles pra mim e fiquei 5 dias sem dormir depois que tomei essa merda...ainda bem que parei com as drogas.
via umas criancinha do lado da minah cama, me olahndo pela janela, uma mulher passando correndo pelo quarto, um pirata q fikava na cortina, um duende q na real era parte do meu edredon, varios morcegos q me perseguiam, varias taturanas saindo de dentro do meu travesseiro, varias aranhas no teto, um monte de aleluia voando do meu lado, uns sapos ,conversava sohzinho e soh de pois de um tempo percebia q n tinha ngm e saia andando, varios raios doidos, embaixo da cama tinha tipo uns brinquedos assassinos, sem contar varios efeitos visuais q sei la n da pra explica... e tive varios sonhos q eu n sabia se foram real ou n, e na minha cabeça com certeza akilo tinha acontecido... entre outras coisas"


Pô, sensacional. Essa porcaria se toma com gelo?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Índio_DT
é pior que bala?
eh diferente...
qdo eu tomei bala eu fiquei na pilha... com benflogin eu via coisas...

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

eh um amerda, sei la na hora n te da ujma sensaçao de prazer e pa vc soh ve as coisas mas ta zuadaço hehe, algumas coisas sao legais qndo vc sabe q eh brisa, mas tem coisa q serio eh mto real dai eh osso, e depois no dia seguinte tu fika zuado.... se for pra tomar alguam vez tem q se internar tar num lugar de boa ocm tempo e com gente por perto hehe mas sei la eh uma merda soh eh elgal de lembrar....

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


pedrunk
eh um amerda, sei la na hora n te da ujma sensaçao de prazer e pa vc soh ve as coisas mas ta zuadaço hehe, algumas coisas sao legais qndo vc sabe q eh brisa, mas tem coisa q serio eh mto real dai eh osso, e depois no dia seguinte tu fika zuado.... se for pra tomar alguam vez tem q se internar tar num lugar de boa ocm tempo e com gente por perto hehe mas sei la eh uma merda soh eh elgal de lembrar....


Tô fora mesmo. Já chega um tal de Misolyne que um neuro me deu e eu fiquei viajando 24 horas e babando sem conseguir falar nada. Tá lôco.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Tô fora mesmo. Já chega um tal de Misolyne que um neuro me deu e eu fiquei viajando 24 horas e babando sem conseguir falar nada. Tá lôco.

Vou misturar os dois pra ver se dá um barato lecáu.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
Vou misturar os dois pra ver se dá um barato lecáu.


Te dou o telefone do médico. É tarja preta o lixo. O médico merecia cana.

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
Pq não toma soda cáustica pra ver se dá um barato tbm?

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Te dou o telefone do médico. É tarja preta o lixo. O médico merecia cana.


Auhauhahu xD
Só ficou lerda ou teve alucinações?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
Auhauhahu xD
Só ficou lerda ou teve alucinações?


Tudo. Tomei meio antes de deitar e de madrugada, me joguei no chão e rolei até a porta do quarto dos meus pais. Esmurrei a porta (aberta) e minha mãe me levou para a cama. Achei que ia morrer.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


killerman666
Veterano # Enviado: 27/jan/07 20:44
Quote

Vick Vaporub
Pq não toma soda cáustica pra ver se dá um barato tbm?



Tadinho do Vick...

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Vi pessoas desconhecidas andando pela minha casa e me ameaçando, ratos e gnomos com barbatana de tubarão na cabeça entrando e saindo da cozinha, fiquei um tempão "assistindo televisão" na porta de vidro dum armarinho (vi muita coisa ali...camaleões alados, por exemplo), a caveira da capa do cd "tunes of war", do grave digger saiu de lá e tocou gaita de foles pra mim e fiquei 5 dias sem dormir depois que tomei essa merda...ainda bem que parei com as drogas.
via umas criancinha do lado da minah cama, me olahndo pela janela, uma mulher passando correndo pelo quarto, um pirata q fikava na cortina, um duende q na real era parte do meu edredon, varios morcegos q me perseguiam, varias taturanas saindo de dentro do meu travesseiro, varias aranhas no teto, um monte de aleluia voando do meu lado, uns sapos ,conversava sohzinho e soh de pois de um tempo percebia q n tinha ngm e saia andando, varios raios doidos, embaixo da cama tinha tipo uns brinquedos assassinos, sem contar varios efeitos visuais q sei la n da pra explica... e tive varios sonhos q eu n sabia se foram real ou n, e na minha cabeça com certeza akilo tinha acontecido... entre outras coisas"


só falta o elefante rosa voador huahuahuahhu

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Tudo. Tomei meio antes de deitar e de madrugada, me joguei no chão e rolei até a porta do quarto dos meus pais. Esmurrei a porta (aberta) e minha mãe me levou para a cama. Achei que ia morrer.
=(

Tadinho do Vick...
Nem conheço o revoltado aê xD

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


quem fala q ve isso ou akilo e mentira
nao é mentira nao
o principio ativo dele estimula produçao de dopamina, que 'controla' uma parte do cerebro responsavel por emoçoes e memoria, que acabam sendo trazidos a tona de forma bizarra
por isso vc ve coisas

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


legal hein,vou tomar junto com esse misolyne e fumar 10 joints ao mesmo tempo,além de 20 doses de absinto,vou ver se fica bom ou se eu vejo o seu madruga lá no inferno!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a benflogim, conte a sua historia!