benflogim, conte a sua historia!

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jan/07


alguem ja tomou? eu tomei acho q 18 com mais 15 garrafinhas de sumer, mas depois conto as sequelas q ficaram, isso foi a uns dois anos eu acho, alguem tb ja teve uma experiencia desagradavel com isso? eu nao tive sorte, mas foi o q me deu juizo e parar com os toxicos, to sem tempo depois conto o q aconteceu

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Um colega meu tomou algo assim e viu búfalos andando pelos fios da rede elétrica.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


benflogim, conte a sua historia!

ele ja fez o cadastro no cifraclub??

espero ter ajudado :]

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

benflogim, conte a sua historia!

ele ja fez o cadastro no cifraclub??


hauhauahuahauhauhauha

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub

Um colega meu tomou algo assim e viu búfalos andando pelos fios da rede elétrica.

Hahuauhahuahua
Um colega...sei

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


um colega meu disse que viu as pessoas pegando fogo, ó...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


paranauê

pois é, pois é...

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


que porra é essa eu quero tb!

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


Vai bem com coca-cola, porém prefiro uma porção de fritas..

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


killerman666
Vai bem com coca-cola, porém prefiro uma porção de fritas..
¬¬

Hm

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


Rapha_krust...
É um antiinflamatório (é assim que se escreve?)

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


LSD com tarja vermelha

O antiinflamatório Benflogin faz sucesso nas baladas como droga alucinógena. O barato pode causar hemorragia intestinal e danos nos rins


Fonte

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Petrus_L

Interessante.. hum...

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


Vi pessoas desconhecidas andando pela minha casa e me ameaçando, ratos e gnomos com barbatana de tubarão na cabeça entrando e saindo da cozinha, fiquei um tempão "assistindo televisão" na porta de vidro dum armarinho (vi muita coisa ali...camaleões alados, por exemplo), a caveira da capa do cd "tunes of war", do grave digger saiu de lá e tocou gaita de foles pra mim e fiquei 5 dias sem dormir depois que tomei essa merda...ainda bem que parei com as drogas.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Este tópico faz apologia ao uso de drogas e merece ser excluído, com o banimento do seu autor.

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
Vc acha mesmo cara? O cara não tá recomendando a ninguém a usar essa porcaria, e ainda diz que foi por causa disso que parou de usar "tóxicos"...não acho que seja apologia.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Raven_Heart
Vc acha mesmo cara? O cara não tá recomendando a ninguém a usar essa porcaria, e ainda diz que foi por causa disso que parou de usar "tóxicos"...não acho que seja apologia.

Mas vai que alguém tá buscando isso no Google e caiu aqui... pega mal.

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
Este tópico faz apologia ao uso de drogas e merece ser excluído, com o banimento do seu autor.

\o/

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


chinelos viram ratos e lampadas viram morcegos...
experiencia bizarra

Cypher
Veterano
# jan/07
· votar


tem uma musica do Montage chamada Benflogin Pra Mim que é ÓTEMA

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Nunca tomei...mas tomaria.

Cypher
Veterano
# jan/07
· votar


Nunca tomei... mas ainda vou tomar.

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
é pior que bala?

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


uma bosta

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


é ruim pq e um remedio, quem fala q ve isso ou akilo e mentira, vc so fica devagar, o cerebro fica lento e se vc mexer o braço vai ficar akele rastro, e pura alteraçao na vista, quem fala q ta vendo tapete e tal e mentira, e tudo alucinaçao , vc vai dormr mas nao dorme e fica sonhando acordado, e muito ruim, da um chero ruim no corpo, nao tem graça nenhuma

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Aproveitando... alguém tem uma borracha para emprestar?

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
borrachinha jontex? vai brinca sozim?

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


via umas criancinha do lado da minah cama, me olahndo pela janela, uma mulher passando correndo pelo quarto, um pirata q fikava na cortina, um duende q na real era parte do meu edredon, varios morcegos q me perseguiam, varias taturanas saindo de dentro do meu travesseiro, varias aranhas no teto, um monte de aleluia voando do meu lado, uns sapos ,conversava sohzinho e soh de pois de um tempo percebia q n tinha ngm e saia andando, varios raios doidos, embaixo da cama tinha tipo uns brinquedos assassinos, sem contar varios efeitos visuais q sei la n da pra explica... e tive varios sonhos q eu n sabia se foram real ou n, e na minha cabeça com certeza akilo tinha acontecido... entre outras coisas

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


cao fofo

Acredito que não... se quiser, pode perguntar para a sua namorada... vou chamá-la, espere um pouco...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

porra.
huahuauhauhahuahuahuhauhuahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a benflogim, conte a sua historia!