Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# jan/07
alguem ja tomou? eu tomei acho q 18 com mais 15 garrafinhas de sumer, mas depois conto as sequelas q ficaram, isso foi a uns dois anos eu acho, alguem tb ja teve uma experiencia desagradavel com isso? eu nao tive sorte, mas foi o q me deu juizo e parar com os toxicos, to sem tempo depois conto o q aconteceu
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
Um colega meu tomou algo assim e viu búfalos andando pelos fios da rede elétrica.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
benflogim, conte a sua historia!
ele ja fez o cadastro no cifraclub??
espero ter ajudado :]
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
james_the_bronson
benflogim, conte a sua historia!
ele ja fez o cadastro no cifraclub??
hauhauahuahauhauhauha
|
paranauê Veterano |
# jan/07
· votar
Vick Vaporub
Um colega meu tomou algo assim e viu búfalos andando pelos fios da rede elétrica.
Hahuauhahuahua
Um colega...sei
|
Petrus_L Veterano |
# jan/07
· votar
um colega meu disse que viu as pessoas pegando fogo, ó...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
paranauê
pois é, pois é...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
que porra é essa eu quero tb!
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
Vai bem com coca-cola, porém prefiro uma porção de fritas..
|
Alessandra Veterano |
# jan/07
· votar
killerman666
Vai bem com coca-cola, porém prefiro uma porção de fritas..
¬¬
Hm
|
Petrus_L Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
É um antiinflamatório (é assim que se escreve?)
|
Petrus_L Veterano |
# jan/07
· votar
LSD com tarja vermelha
O antiinflamatório Benflogin faz sucesso nas baladas como droga alucinógena. O barato pode causar hemorragia intestinal e danos nos rins
Fonte
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
Petrus_L
Interessante.. hum...
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/07
· votar
Vi pessoas desconhecidas andando pela minha casa e me ameaçando, ratos e gnomos com barbatana de tubarão na cabeça entrando e saindo da cozinha, fiquei um tempão "assistindo televisão" na porta de vidro dum armarinho (vi muita coisa ali...camaleões alados, por exemplo), a caveira da capa do cd "tunes of war", do grave digger saiu de lá e tocou gaita de foles pra mim e fiquei 5 dias sem dormir depois que tomei essa merda...ainda bem que parei com as drogas.
|
# jan/07
· votar
Este tópico faz apologia ao uso de drogas e merece ser excluído, com o banimento do seu autor.
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/07
· votar
The Blue Special Guitar
Vc acha mesmo cara? O cara não tá recomendando a ninguém a usar essa porcaria, e ainda diz que foi por causa disso que parou de usar "tóxicos"...não acho que seja apologia.
|
# jan/07
· votar
Raven_Heart
Vc acha mesmo cara? O cara não tá recomendando a ninguém a usar essa porcaria, e ainda diz que foi por causa disso que parou de usar "tóxicos"...não acho que seja apologia.
Mas vai que alguém tá buscando isso no Google e caiu aqui... pega mal.
|
cao fofo Veterano |
# jan/07
· votar
The Blue Special Guitar
Este tópico faz apologia ao uso de drogas e merece ser excluído, com o banimento do seu autor.
\o/
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
chinelos viram ratos e lampadas viram morcegos...
experiencia bizarra
|
Cypher Veterano |
# jan/07
· votar
tem uma musica do Montage chamada Benflogin Pra Mim que é ÓTEMA
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
Nunca tomei...mas tomaria.
|
Cypher Veterano |
# jan/07
· votar
Nunca tomei... mas ainda vou tomar.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
guschard
é pior que bala?
|
Crash Veterano |
# jan/07
· votar
uma bosta
|
cao fofo Veterano |
# jan/07
· votar
é ruim pq e um remedio, quem fala q ve isso ou akilo e mentira, vc so fica devagar, o cerebro fica lento e se vc mexer o braço vai ficar akele rastro, e pura alteraçao na vista, quem fala q ta vendo tapete e tal e mentira, e tudo alucinaçao , vc vai dormr mas nao dorme e fica sonhando acordado, e muito ruim, da um chero ruim no corpo, nao tem graça nenhuma
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Aproveitando... alguém tem uma borracha para emprestar?
|
cao fofo Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
borrachinha jontex? vai brinca sozim?
|
pedrunk Veterano |
# jan/07
· votar
via umas criancinha do lado da minah cama, me olahndo pela janela, uma mulher passando correndo pelo quarto, um pirata q fikava na cortina, um duende q na real era parte do meu edredon, varios morcegos q me perseguiam, varias taturanas saindo de dentro do meu travesseiro, varias aranhas no teto, um monte de aleluia voando do meu lado, uns sapos ,conversava sohzinho e soh de pois de um tempo percebia q n tinha ngm e saia andando, varios raios doidos, embaixo da cama tinha tipo uns brinquedos assassinos, sem contar varios efeitos visuais q sei la n da pra explica... e tive varios sonhos q eu n sabia se foram real ou n, e na minha cabeça com certeza akilo tinha acontecido... entre outras coisas
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
cao fofo
Acredito que não... se quiser, pode perguntar para a sua namorada... vou chamá-la, espere um pouco...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
porra.
huahuauhauhahuahuahuhauhuahuauha
|