Morar em país fudido

Autor Mensagem
Homem da Ciência
Veterano
# jan/07


Soltem a raiva de vocês aí.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


peidei..

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Previsão de páginas: 7

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Filha da Puta
Ultraje A Rigor
Composição: Indisponível

Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama

Filha da puta
É tudo filho da puta

É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô

Filha da puta
É tudo filho da puta

'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que agente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente

Filha da puta

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


e mais uma vez vao usar a grana do fgts para financiar obras, quando eu aposentar se nao tiver dinheiro pra mim eu vou por fogo em brasilia

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Morar em país fudido
Soltem a raiva de vocês aí.

Reclamam por pouco. Deveriam estar na África, onde os urubus comem teus filhos ainda vivos, ou no Haiti, tendo que matar teu vizinho pra ter um pouco de carne na mesa (e se defender da família dele e de todos os teus vizinhos).

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência

Qual país? Não vai me dizer que é esse Brasil, é?

Feito!!

http://duard.com.br/blog/?p=8

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge

tiro as palavras do meu teclado

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge
É preferível a Belíndia mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge
Reclamam por pouco. Deveriam estar na África, onde os urubus comem teus filhos ainda vivos, ou no Haiti, tendo que matar teu vizinho pra ter um pouco de carne na mesa (e se defender da família dele e de todos os teus vizinhos).

Ah, sim, claro. E o cara na África deve agradecer, afinal ele pelo menos está vivo, ainda que sofrendo pra caralho???

snowwhite
Veterano
# jan/07 · Editado por: snowwhite
· votar


hauhuahuah

Ninguém mais tem energia para vociferar contra o Estado nesse forum.
Os bons tempos de revolta passaram. Adeus 2006 =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
Filha da Puta
Ultraje A Rigor
Composição: Indisponível

Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama

Filha da puta
É tudo filho da puta

É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô

Filha da puta
É tudo filho da puta

'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que agente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente

Filha da puta


hauahuahauha

Que true a letra!

zaqueu_grunge
Reclamam por pouco. Deveriam estar na África, onde os urubus comem teus filhos ainda vivos, ou no Haiti, tendo que matar teu vizinho pra ter um pouco de carne na mesa (e se defender da família dele e de todos os teus vizinhos).


É...
Você só mostrou o lado pior da coisa...
Enquanto a América Latrina se contentar em ser melhor do que a África, vai ficar sempre nessa mesma merda.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
não cara. só acho que tem gente em situação muito pior que a nossa. olha só pra gente, a gente tem um PC com acesso à internet, temos comida, ainda temos água (geralmente limpa), e achamos que somos os mais fodidos do mundo.
leia umas matérias sobre os brasileiros que foram lá no Haiti tentar controlar a situação, e vc ai entender o que eu quero dizer.
The Blue Special Guitar
pra te falar a verdade, aqui mesmo no Brasil tem muita gente em uma situação terrivelmente pior que a minha, a tua, e a do Homem da Ciência, por exemplo.
Enquanto a gente for burro e continuar elegendo políticos de merda, e agindo como cidadãos de merda, o país vai ser uma merda.
Mas olha pra África pobre, cara. Olha pro Haiti. Eles estão literalmente acabados. Eles não têm condições de melhorar. Aquilo lá é o inferno, não tem estrutura, o sistema é ditatorial, guerra civil...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge
olha só pra gente, a gente tem um PC com acesso à internet, temos comida, ainda temos água (geralmente limpa), e achamos que somos os mais fodidos do mundo.

Entendi o que você quis dizer, cara...

Mas é só sair na rua pra ver o caos onde estamos imersos.
Você pode ser podre de rico aqui, ter tudo, mas de uma forma ou de outra a desigualdade e o atraso do nosso país vão te prejudicar.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
poisé..

mas acabei desvirtuando o tópico heheh
vou jogar mortal kombat \o\

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


A rapaz. Eu não olho pra tráz não. Isso aqui é uma merda e nada vai fazer eu mudar minha idéia.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Vou aproveitar os impostos e fazer faculdade numa federal, depois me mando.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Se não tivesse desonestidade e tal tudo estaria direito.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Morar em país fudido
OQ ser isso???

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Morar em país fudido
OQ ser isso???



Uma coisa que tu esqueceu faz tempo....heheheh

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
E pra ser sincero, tenho medo de um dia ter q lembrar! =P

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Ah pessoal... q isso? Ser Brasileiro e Não Desistir Nunca... sempre devemos amar nossa pátria... BRASIL... AME-O OU DEIXE-O... HAHAUHAUHAUHAUAHAUHUAHA........

(deixa prá lá... resto do vinho do Ano Novo)

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
E pra ser sincero, tenho medo de um dia ter q lembrar! =P

Tomara que não seja tão cedo mesmo.
Os vermelhos tão querendo tomar conta aqui.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
BRASIL... AME-O OU DEIXE-O
É mais fácil amá-lo depois de deixá-lo!

snowwhite
To sabendo... Tá feia a coisa.
Já não tenho mais a mesma convicção de alguns anos trás. A idade vai chegando e a gente começa a cair na realidade. Pau q nasce torto, morre torto.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Tu também é filho da pátria, japa

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
Tu também é filho da pátria
Epa!!!
Xingar a mãe não vale! haueuaheuahuaea

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Apesar de tudo o Brasil está longe de ser um país fudido. Até concordo com varias decepções por conta de alguns políticos ao longo dos anos, e de certa forma de alguns interesses unilaterais de alguns setores da sociedade. Continuo achando que vivemos no país das oportunidades, um dos raros lugares do mundo onde podemos desfilar democraticamente sem repressões, sem terrorismo sem guerras religiosas e com abundancia de recursos naturais. Contudo é preciso ter muita consciência cultural para não depender e não esperar que nossas vidas melhorem através de conjunturas políticas. Precisamos agir com determinação e civismo daí é só alegria.

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge

Verdade! Então vamos fingir que tá tudo uma beleza.

...Mas sério, o Brasil está longe de ser um país fudido. É só um país que não acredita em si mesmo. "Gigante adormecido", etc. Os países africanos que o zaqueu citou, por exemplo, esses sim são realmente fudidos. AIDS, guerras entre etnias, ideologias, fome, crianças e adultos morrendo de doenças fácilmente prevenidas, e muito mais. Ou até mesmo os Estados Unidos. De que adianta ser potência mundial quando você vive com o cu na mão, quando o mundo tem raiva de você? Eles são os fudedores e não os fudidos, mas a gonorréia é a mesma.

Mas isso não faz o Brasil ficar um lugar melhor pra se viver.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
sem terrorismo
Fala sério...
A única diferença no Brasil, é q os terroristas não são barbudos nem usam turbante!

aFFF
Veterano
# jan/07
· votar


Ingleses saqueiam carga de navio que vazou óleo, Eles tão levando até motos dos contêineres!

Dezenas de pessoas passaram a madrugada na costa de Devon, no Reino Unido, arrecadando motocicletas, vinhos e cremes de beleza de um navio de carga avariado que vazou 200 toneladas de óleo no oceano. A embarcação MSC Napoli sofreu estragos na semana passada durante a forte tempestade que atingiu a Europa.

Além de fissuras, que causaram o vazamento, o navio também perdeu 200 contêineres, incluindo dois com carga perigosa, mas de "baixo risco". O navio foi rebocado até a baía de Lyme para impedir que afundasse em águas profundas e pudesse causar maiores danos ao meio ambiente.

"Cerca de 15 motocicletas BMW foram levadas da praia nesta noite¿, contou o policial Steve Speariett , segundo a CNN. Segundo a Reuters, o valo de cada moto seria US$ 29 mil.



se eu postasse um tópico falando que brasileiros saqueiam navio naufragado, o que ia ter de nego falando que "na europa o povo não faz isso" ia ser foda =P...todos os países tem problemas, nós temos bastantes, mas não chegamos a ser um país fudido não =P...devagarinho as coisas vão se acertando(eu espero) =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morar em país fudido