Morar em país fudido

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


aFFF

Mas será que a causa destes problemas seria o regime que adotamos para o Governo? Será que a Monarquia não seria a melhor opção? Claro quer não... O problema é que existe muita gente mandando...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Sim neste sentido de terrorismo. Afinal podemos ir ao supermercado por que temos certeza que nunhum carro bomba vai explodir, já não sabemos se seremos assaltados ou alvejados por bala perdida.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
O simples medo de sair de casa e saber q corre o risco de não voltar já é um terrorismo pra mim.
Aliás, nem dentro de casa se está seguro ultimamente.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
To sabendo... Tá feia a coisa.
Já não tenho mais a mesma convicção de alguns anos trás. A idade vai chegando e a gente começa a cair na realidade. Pau q nasce torto, morre torto.



É a maturidade trazendo a realidade. Enquanto isso...a imaturidade vota neles.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
O Brasil está muito mal neste ponto, temo pela nossa segurança uma vez que o crime vem se mostrando mais organizado que o estado, e em alguns casos fala de igual para igual. E aparentemente não vejo profissional com experiência para combater o crime organizado uma vez que esbarra na corrupção dentro do próprio estado.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Realmente, me dá medo. Me revolta...
Eu sei q todo lugar tem seus defeitos. Mas se eu puder escolher um lugar com menos defeitos para orar, acho q escolherei.

jimmt vandrake
É tudo a mesma laia...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Realmente, me dá medo. Me revolta...
Eu sei q todo lugar tem seus defeitos. Mas se eu puder escolher um lugar com menos defeitos para orar, acho q escolherei.



Concordo, esse negócio de patriotismo e nacionalismo tem um preço alto.
O País precisa merecer a gente. E o Brasil não tá merecendo senão aqueles que são cúmplices da situação.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Hoje em outro tópico os caras estavam discutindo o sexo dos anjos, um romantismo que dava até gosto, muita informação e mensagens vazias de como o Brasil é promissor. Ai vc disse tudo, a idade vai chegando e vc cai na real. Ó Brasil por si só é espetacular, não merecia estes governantes que estão pilhando este país a 500 anos.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Hoje em outro tópico os caras estavam discutindo o sexo dos anjos, um romantismo que dava até gosto, muita informação e mensagens vazias de como o Brasil é promissor. Ai vc disse tudo, a idade vai chegando e vc cai na real. Ó Brasil por si só é espetacular, não merecia estes governantes que estão pilhando este país a 500 anos.


Estou aqui no FCC há 2 anos....os românticos são incorrigíveis!!!

Thani
Veterano
# jan/07
· votar



peidei..



:OOOOOOOOOOOOOO

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
não merecia estes governantes que estão pilhando este país a 500 anos.


A culpa é do povo. Eles só se alimentam.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Minha sincera opinião é de q o brasil só tem jeito se acbar tudo e recomeçar do zero.
Uma bomba atômica talvez... haeuhuaeuhaehuaea

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Sim, foi esta sociedade que criou e educou estes políticos, eles não nasceram lá.
Foi esta sociedade que os elegeu, e reelegeu.
Não sei como se explica para alguém que um cara gaste em torno de R$10.000.000.00 para uma vaga no senado ou congresso nacional se ele não vai receber nem um centésimo disto em salários. Daí continuar sem entender é muita #$@%@%$.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


É simpes...
Esses políticos são apenas brasileiros!
Hipocrisia é achar q a grande maioria da população não faria o mesmo se tivessem a mesma "oportunidade".

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
è mais ou menos assim O cara anda de BMW a 200 km/h, é parado dá 500 paus pro guarda, e sai falando mal do governo. Aí um dia ele decide ser político, o resto a gente já sabe....

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Exatamente...
E eu não coloco a minha mão no fogo nem por mim. Qm dirá por vc! hauehuaheuhaehuaea

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Sim, foi esta sociedade que criou e educou estes políticos, eles não nasceram lá.
Foi esta sociedade que os elegeu, e reelegeu.
Não sei como se explica para alguém que um cara gaste em torno de R$10.000.000.00 para uma vaga no senado ou congresso nacional se ele não vai receber nem um centésimo disto em salários. Daí continuar sem entender é muita #$@%@%$.



É assim desde a nossa gênese. Povo colonizado, submisso e desdentado.
Pior...se acha feliz e mostra o dente que sobra.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake

Por falar nisso...és novo por aqui né? Nunca falei contigo antes.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


É assim desde a nossa gênese. Povo colonizado, submisso e desdentado.
Pior...se acha feliz e mostra o dente que sobra.


hauhauahauahauaauhaa...muito boa!

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
hauhauahauahauaauhaa...muito boa!


;D

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Parte da cultura popular do povo brasileiro é o principal motivo dessa porcariada toda. Aqui o povo fica com esses negócios de "malandragem" e tal ou ficam rebolando a bunda ouvindo funk. Aqui é normal você fazer a merda que for e ir uma ou duas vezes na porcaria da igrejinha (com respeito aos religiosos...).


Não sei se me expressei bem, mas acho que deu para passar o filin da coisa.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


O povo daqui é idiota e ignorante e gosta de ser assim.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


era pra eu ter tirado meu primeiro 10 na faculdade, mas o prostituto do professor deu a fórmula errada no formulario e não considerou a questão que usei tal formula errada, ou seja o erro foi dele e me ferrei por causa disso.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Cultura do "é bonito ser feio"

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface



É.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Aqui ser foda é trair a namorada e pegar um monte de ******, ficar fazendo merda por aí, arranjar bringa por aí, rouba, passar a perna... Enfim.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


v.a.d.i.a.s

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Ser Brasileiro e Não Desistir Nunca... sempre devemos amar nossa pátria... BRASIL...
aff.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
aff
tomá no cu viu!

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


90% dos problemas do país são causados pelos seus habitantes. Talvez mais.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morar em país fudido