to fudido

Autor Mensagem
FaBiNhO
Veterano
# ago/04


kct, acho q to ferrado, num sei quem mi conhece, eu so o fabio, to sempre lendo as coisas aki mas nao falo muito, tenho 14 anos e olha oq aconteceu comigo
tenhu uma "namorada" há 4 meses já, e sexta num aguentei e sai com uma das melhor amiga dela, e agora a vaca fica ameacando conta pra minha namorada, q eu dei emcima dela e bjei ela, mas na verdade foi ela que me bjo, achu q to fudido, alguem ja passo por isso?? oq vcs fizeram

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Piores virão.

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


q tipo de piores

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


ixi.. foda..
ainda bem q não rolou isso comigo.. i'm faithful

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


FaBiNhO
Ahaha, bom, qnd eles chegarem tu vai ver.
Mas enquanto isso, tá feia a coisa pra ti, hein?
Agora tu tem de ver a credibilidade da guria, se ela fala mesmo ou se é só pra fazer pressão em ti.
Se ela falar, a casa cai.
E tu talvez nunca vá saber se ela fala sério ou não.
Bom, pra qq foi dar em cima dela, hein?
Agora aguenta, fanfarrão.

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


é kra, foda

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


ela q deu emcima de mim, e eu so homem, nao tem como nao cai

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


FaBiNhO

finje q naun ta nem aí. se ela contar foda-se ! tu é homem e vai adimitir q errou do mesmo jeito, naun vai ?

Jason
Veterano
# ago/04
· votar


eu comi as duas num ménage...











heuaheuaheaheuaheuahue quem dera eu comer a amiga dela...

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


achu q sim

Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


um conselho:
Come as 2

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


eu comi as duas num ménage...
um conselho:
Come as 2


A sabedoria Oteliana é revigorante, auihaouahouiahaua

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


a desgracada deixo uma msg na caixa postal do celular

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


qual foi a mensagem ???

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


a mema merda, falando q ia conta, achu q vo deixa outra mandando ela pra puta que pariu

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


isso mesmo.. manda era come bosta e cheira lixo

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


FaBiNhO
Rapz...tem isso de "sou homem e nao da pra dizer nao" sei que nao vai ajudar, mas se vc gostava da menina nao tem isso, eu namoro com uma mina a um 1 e dois meses, e NUNCA trai ela, apesar de oportunidades, nao quero dizer que eu estou PODENDO nao, mas só o fato do cara ter namorada tem mina que da mole MUENDO mesmo, mas se vc fez besteria, pelomenos conta para ela, ela pode nao te querer mais, mas pelomenos nao vai perder TODO o respeito, vai saber que vc foi homem ao menos para contar, pelomenos ela vai ver que vc tem carater para falar na frente, melhor do que a outra mina contar...ou ate pior, uma pessoa sem ser vc ou a "amiga" dela...

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


III_SlasH_III
vo conta pra ela sim, amanha, mas como eu falo

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


FaBiNhO
"O ______ eu quero tirar um lero nervoso contigo(brincadeira, diz que quer falar com ela, com cama, mas sem MUITA friesa), é que acontesseu algo chato, que eu gostaria que vc soubesse da minha boca, pois eu errei e gostaria que vc soubesse que eu sinto muito, é que semana passada, eu tava me sentindo muito sufocado, nao sabia se esse namoro tava fazendo bem para vc, nem para mim, entao resolvi sair, e aquela sua amiga, a_______ quis me ajudar, ou pelomenos pensei que ela queria, mas qnd vi, ela tava dando em cima de mim, e me beijou, nao hr, nao vou mentir, fiquei sem reaçao, mas me sinto repugnate por nao ter fugido dali, so sei que fiz muito maw para mim, e nao queria ter feito esse maw para vc, eu gosto muito de vc, nao gostaria de te magoar, espero que vc me perdoi, realmente nao sei o que eu faria se estivesse do outro lado, no seu caso, mas pense no meu, eu estava confuso, mas agora nao estou mais, sei que gosto de vc, so espero que vc gosto de mim ao ponto de continuar comigo, a unica ponta de confiaça e de dignidade que tinha para te dar era a de vir te contar, espero que vc me perdoi..."


eh isso ae, tenta...

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


acontesseu

nossa

hu_young
Veterano
# ago/04
· votar


acontesseu
HUAHUAHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUAHA QUANDO ACONTESSE AÇIM E PHODA.

FaBiNhO
Veterano
# ago/04
· votar


vo tenta, depois conto o q aconteceu

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
hu_young
ignorante nao é aquele que escreve errado, e sim aquele que nao entendende o escrito....se vcs entenderam, parabens, se nao entenderam....pensem novamente sobre seus conceitos....ok?!

banido
Veterano
# ago/04
· votar


acontesseu
HUAHUAHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUAHA QUANDO ACONTESSE AÇIM E PHODA.

2

Dahora seu texto hehe deve dar certo pro cara

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/04
· votar


FaBiNhO
kra...... com 14 anos eu nem tava preocupado com namorada....... vai pegar várias antes de se preocupar com namoro..... e se vc pegou as duas...... heheheeeh congratulations..... é assim que se faz....... aproveita a vida de solteiro velho pq um dia vc vai se enroscar numa mina e daí eu quero ver se soltar de novo......

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


III_SlasH_III

aff, cara, eu falei zuando isso aqui é um forum.. não uma carta pro presidente.
desencarna de leva as coisas muito a serio..

Blade
Veterano
# ago/04
· votar


diz que quer falar com ela, com cama,

hauhauhauahuahuahuahauhauhuahauhauhuhau

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


Blade
Vixi...pegueno detalhe...mas pelomenos se a mina da uns soco nele ele jah tah deitado (que piada exdruxula)....

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Olha, vc pisou nabola agora seja homem e assuma as consequencias...conte para sua namorada o que aconteceu, de a sua versão dos fatos, manipule a realidade a seu favor antes que essa vadia de foda ainda mais.... Na boa...minta, minta descaradamente para sua namorada, se faça de vítima...ponha uma coroa de espinhos e reze duas vezes o terço...seja um santo meu amigo...pq senão, o inferno te espera....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Comeu a garota e quer fazer uma social pra perpetuar o crime? Tio Serve recomenda o envio de um cartãozinho virtual. É bom porque não gasta dinheiro e mulher adora umas palavrinhas bonitas. Se você é como 99% da humanidade, que não sabe escrever, sugiro a citação de um poema, que faça a linha "tudo que eu te disse foi lindo, mas era só pra te comer".
Assim limpa a barra com ela, e ela não fica raivosa com você. Podendo assim acontecer, quem sabe ... um menage futuramente, usando todo seu galanteio, para convencer as duas, a provar algo exótico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a to fudido