Falando em Oscar

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Mas não foi um soco, e sim um tapa. Sei não. Aquilo não é sonoplastia, mas sim o ruído do tapinha resvalando no mic de lapela do C. Rock

Depois o Will mandou duas vezes um "Mantenha o nome da minha esposa fora da porra da sua boca". Se foi combinado esqueceram de avisar aos caras do Oscar (pois não permitiriam tal linguagem).

Vi até neguinho brincando que o soco foi digno do Carlton..hahah!

O maluco no pedaço até chorou e pediu desculpas quando recebeu o prêmio. Sei lá.

Mas pelo menos deve ter sido mais divertido que aguentar a Amy Shumer. Coitado de quem assistiu...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Vi.

Foda-se.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Eu achei que fosse atuação. Pelo barulho do tapa e a voz empostada do Will ao xinga-lo.
Mas parece que não é mesmo.

De qualquer forma, vamos aguardar o pronunciamento do Felipe Neto e a análise científica do Metaforando sobre o caso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


pior que nao foi atuação não

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Se foi atuação, é uma pena. É um tremendo babaca.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Isso sim seria legal:

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/03/28/luta-entre- will-smith-e-chris-rock-jake-paul-oferece-r-143-milhoes.htm

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Bom, se foi real, eu gostei.

Eu sou um cara que não lido muito bem com humoristas em geral. Não costumo gostar de comédia, raramente dou risada ou acho graça nestas idiotices, via de regra, costumo achar estas piadas bem babacas e inoportunas.

Acho que o humor, em geral, têm essa coisa de zuar a desgraça ou problema de alguém e, confesso, nunca lidei muito bem com isso não.

Sou à favor da liberdade individual de enfiar a porrada em "humoristas".

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig


Lelo politicamente correto. Vai virar vegano também?

Cai dentro! Te encontro lá na cidade oficial do fcc pra resolver essas paradas.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


O cara sobreviveu a Bedford–Stuyvesant para passar sufoco em Bel-Air.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Wanton

Will vai chamar o Caruso pra dar uma surra no Chris.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


makumbator

"Lelo politicamente correto. Vai virar vegano também?"

Não têm nada a ver com politicamente correto não; eu nunca gostei desse humor que virou moda nas últimas décadas, tipo Pânico... eu sempre torcia para os caras enfiarem a porrada nos caras do Pânico. Acho babaca, não vejo graça, pelo contrário, este tipo de humor me constrange.

Não sirvo de parâmetro para comédia, eu sou aquele que nunca entende porque todo munda tá rindo e eu achando coisa de débil mental.

Prá você ter uma ideia, eu gosto de Mr. Bean.

Quanto a duelo em Indaiatuba, melhor não marcar... você vai apanhar e, pior, vai gamar.

JJJ
Veterano
# mar/22 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
politicamente correto

Ah, makumba, não é isso, não... O cara não é só "politicamente incorreto"... É um sem graça do caralho que fica fazendo "piada" com os problemas (inclusive os de saúde) dos outros. O da mulher do Will Smith não foi um caso isolado. É uma coisa recorrente desse zé ruela aí. Se tem um bom candidato a cancelamento é esse sujeito.

E se alguém ri desse tipo de coisa, acho que devia se tratar.

#ProntoFalei

Insufferable Bear
Membro
# mar/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


eu nunca gostei desse humor que virou moda nas últimas décadas, tipo Pânico... eu sempre torcia para os caras enfiarem a porrada nos caras do Pânico
Mas peraí, roasts não tem nada a ver o que os caras do pânico fazem. Don Rickles estava fazendo roasts antes de você nascer, é coisa super tradicional lá pros americanos, é parte do evento, até o presidente tem que aturar.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Tem que ver quem escreveu o texto da piada do Oscar (provavelmente nem foi o Chris Rock).

A piada é um tanto ofensiva, mas ainda no limite da tradição de roasting. Talvez tenha sido um pouco além de Oscar família. Mas é claro que num show de humor fechado isso aí não é nem aquecimento. E o Chris Rock nem é tão humor ofensivo assim. Tem coisa muito mais pesada no mercado americano.

JJJ

O senhor também está convidado para INDAIATUBA. Faremos um pré combate da final do carioca.

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


The Fresh Prince of Bel-Air hates Chris.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Insufferable Bear

Exatamente, isso é da tradição de humor americano (que aqui tentaram traduzir para “fritada”). E o Will Smith sabe disso.

Uma piada que li foi que ele foi lá bater no Chris quando a Jada falou no ouvido dele “o August (amante dela no período em que se separaram) não deixaria alguém falar de mim assim”.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


*the fresh prince of no hair

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear
makumbator

"Pânico" foi só uma força de expressão, uma generalização, sei que isso não nasceu com eles.

De qualquer forma as pessoas são diferentes, têm gente que nasce com um DNA mais idiota e acha anomalias do tipo "Diogo Defante" engraçadas e gente que nasceu com um DNA mais "Mano Brown", mal humorado, que quase não dá risada e, pelo contrário, torce pro humorista ser surrado... é o meu caso; Então tô nem aí prá "tradição" humorística estaduniense, acho mais graça em alguém espancando estes otários do que suas piadas idiotas.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig


Você teria coragem de me estapear na cerimônia de entrega dos prêmios do Fórum cifra clube?

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


makumbator

Com certeza!

lamas92
Membro Novato
# mar/22
· votar


Sorte mesmo foi o comentário não ser sobre a esposa do The Rock...
Esse tapa ia sair caro.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


To olhando essa cena varias vezes.
Seja o que for, ta estranho.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


imagem.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22
· votar


É porque ele odeia o Chris.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Chris Rock Bolsominion/petista/isentão confirmed.

A Regina Hall fez um piada sobre o casamento do Will Smith no mesmo show. Pelo visto ele devia ter subido ao palco e dado um tapa nela também.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


Os caras inventam polêmica só pra levantar a audiência de uma premiação parcial, falida e sem credibilidade alguma.
Podem enterrar o oscar, não vale mais de nada.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


kafka à beira-mar

Se na próxima não tiver tiroteio nem vai ser lembrada...

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


tradição de humor americano

Mais um exemplo de que nem tudo são flores em lugar nenhum do mundo.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


makumbator

Cara, se fosse eu numa situação daquelas eu simplesmente teria pego minha mulher e ido embora dali. Talvez tivesse feito algum gesto obsceno, cuspido no chão, algo do tipo. Saia de lá e iniciava um boicote a essa merda de evento.

Fiquei muito irado depois que garfaram o irlandês. Por mim podem soltar um thermonuke na próxima edição.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Óscar é uma cerimônia constrangedora.
Queria ser um ator de calibre para recusar premiacoes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falando em Oscar