Aqui no Sul o bixo tá pegando

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Tinha um bandidão aqui na boca, assaltava e pagava de macho. um dia prenderam ele aqui na minha rua, o cara se cagou nas calças, e não to usando uma expressão, o cara se cagou mesmo.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


maggie
Energia limpa é a idéia que querem passar.
Não é TÃO limpa assim (apesa de eu achar 50.000 vezes melhor do que o impacto ambiental causado por uma hidrelétrica por exemplo).



Como assim? Qual o subproduto da energia eólica? É limpa que eu saiba.

Tenho um conhecido que mora na Espanha e comentou que lá já se pensa em outras soluções, já que o custo desses ventiladores é alto pacaraio, a energia gerada não é grande,

Já viu a diferença absurda para o valor de implantação e manutenção de uma hidrelétrica, por exemplo? E o custo ambiental ? Além do mais, esse custo se paga pelos benefícios. A quantidade de energia é bem razoável. São 75 "ventiladores" em Osório, que geram energia suficiente para uma cidade em torno de 250 mil habitantes, se não me engano.


há sim impactos ambientais e poluição visual.

Quais? E a poluição visual é distante, uma visão no horizonte, aliás, tirei fotos e acho bem romântico as pás se movendo ao longe...hehe


Além de ter a necessidade de vento o tempo todo, o que não temos em todo o Estado.


Todo o Estado , não....hehe...mas onde tem vento, por que não aproveitar? Temos o maior complexo lacustre da América Latina, ali venta para caramba. No litoral extremo sul também os ventos são fortes também.

Acho ótimo. Isso e energia solar.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Bandido bom é bandido morto.
Também acho, mas tenho medo das consequências, só isso.

Mas esse assunto é muito intrínseco e envolve muito a vivência, pontos de vista diferentes não podem ser evitados.

Vou almoçar.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


deviam faze isso aqui em sp

Locohawa
Veterano
# jan/07
· votar


Notem que na administração Giuliani em Nova York empregava a tolerância zero e deu muito certo, com a diferença que havia muito mais policiais e eles eram 97258289% mais bem treinados.

Concordo com a moral da lei, se não para num Blitz é porque deve mesmo. Vamos ver se o cara vai ter coragem de andar com carro roubado por aí.

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Caralho, finalmente achei um que pensa da mesma forma que eu
\o/

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


Seria bom fazerem isso por cá também.

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Locohawa
Notem que na administração Giuliani em Nova York empregava a tolerância zero e deu muito certo, com a diferença que havia muito mais policiais e eles eram 97258289% mais bem treinados.
Leia Freakonomics e mude de opinião.
Outros estados americanos tiveram quedas nas taxas de criminalidade sem uso de violência, esse dado comprova que não foi a repressão que amedrontou a bandidagem lá.

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


maggie
esse dado comprova que não foi a repressão que amedrontou a bandidagem lá.
Balela, vamos sair a caça! (666)

E quem não estiver a fim, run to the hills!

(claro que esse ultimo post foi uma brincadeirinha.. :P)

:*****

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


snowwhite
Como assim? Qual o subproduto da energia eólica?
Tô sem tempo de achar os dados agora... me lembra outra hora. :)

Quais? E a poluição visual é distante, uma visão no horizonte, aliás, tirei fotos e acho bem romântico as pás se movendo ao longe...hehe
Que nada, a gente acha bonito porque tá lá, bem longe e num lugar onde a galera em geral só passa no verão.

Imagina ter trocentos postes com 80m de altura em cada quarteirão.

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Christhian
Balela, vamos sair a caça! (666)
huehuehue
Não sei se dá pra comparar a bandidagem americana com a nossa.
Os nossos são BEM mais espertos! haha

ROTTA
Veterano
# jan/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Eu acho certo a polícia reagir a criminosos com a mesma intensidade que estes reagem à polícia. A questão é discernir quem é inocente e quem não é. Ao se constatar que se está diante de um criminoso, não tem que ter pena. Ou por acaso ele (o criminoso) tem? Direitos humanos para seres humanos.

maggie
Leia Freakonomics e mude de opinião.

Eu comprei este livro de tão curioso que estava para ler (faz tempo já). Surpreendeu um pouco, mas não muito.

Abraços.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Não sei como é no Sul, mas se fosse aqui no Rio se isso continuasse por muito tempo, vagabundo ia organizar os soldados e seria atentado atrás de atentado, contra cidadão e policial.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


vão lançar a campanha "adote um bandido" já já

never_ever
Veterano
# jan/07
· votar


investi em educaçao pode ate da certo mas pras crianças os q ja tao ai tem q mete bala msm

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


ahuahauhauhua

\m/

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Marco Alan Rotta
Eu comprei este livro de tão curioso que estava para ler (faz tempo já). Surpreendeu um pouco, mas não muito.
Também.
Achei muito bom, dismistifica algumas coisas. Outras achei meio forçado.

Direitos humanos para seres humanos.
Direitos dos manos.

:)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


True, mas aqui no interior de SC o pessoal já matava antes de darem essas ordens. E nem era policial, era civil mesmo. Cidade pequena, todo mundo se conhece. Roubou alguem, estruprou, matou? Espere por vingança, geralmente beem cruel.
Agora mesmo que os homi vão pegar firme :)

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Vagabundo tem que morrer mesmo.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


uma falha da polícia por exemplo, matar uma familia de inocentes achando q eram bandidos

Olha sinceramente... Policial conhece bandido, muito bem.
O que rola é que fatalidades acontecem com qualquer ser humano, e os policiais não são perfeitos, infelizmente. Estão para o erro, assim como estão para o acerto.
E não estou incluindo os corruptos, estes estão em outro quesito. Não se comparam com PM's de verdade.

O que vejo acontecer muito aqui (SSA), é neguinho defender vagabundo qdo a polícia pega para bater, mas não sabem o que ele aprontou a 1 minuto atrás.
Na verdade a população rasga a polícia, mas não faz idéia do caos que seria se ela não existisse.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Vou me mudar pro RS e ficar lá para sempre...tsc....\o/

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


se eu pudesse eu matava mil (mil mil mil mil)
Êi êi êi êi vai bebe no inferno
Êi êi êi êi cabra safado tem que morrer
o cãoo fou quem botou pra nóis bebe...


Ass: Jeremias

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Vou me mudar pro RS e ficar lá para sempre...tsc....\o/

¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

se eu fosse vc nem vinha, só tem viado aqui.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
snowwhite

Ah...
=/



* Eu vou parar de participar desses fóruns imbecis. *

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
¬¬

hauhauahuah


Ed_Vedder
se eu fosse vc nem vinha, só tem viado aqui.

Viados lindos. Dá um caldo.

:P

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Ah...
=/



* Eu vou parar de participar desses fóruns imbecis. *



Eu só entro aqui para dizer besteira.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Eu só entro aqui para dizer besteira.

Eu queria falar um monte de besteira, mas ñ irei desviar o tópico do Barah Tangä Filipi.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Eu queria falar um monte de besteira, mas ñ irei desviar o tópico do Barah Tangä Filipi.

Quis dizer que não me aprofundo mais em nada por aqui.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Quis dizer que não me aprofundo mais em nada por aqui.

Eu saquei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui no Sul o bixo tá pegando