Aqui no Sul o bixo tá pegando

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
cara e fica uma pergunta:

VC NUNCA INFRINGIU A LEI?
aposto q a resposta eh sim.. entao vc eh bandido e tem q morrer ;)


Eu mereço?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ouvir isso, eu digo

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
ouvir isso, eu digo

ta fugindo de responder a pergunta... uAHuahauaHauhAUahAUH

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/07
· votar


Não acho que seja o ponto de criarem grupos de extermínio, como alguns falaram... Mas pra mim um pouco mais de rigidez por parte da polícia ajudaria muito.

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
no post anterior respondi sua pergunta e na minha conversa com o Ed Vedder eu disse porque não concordo(acho errado) com essa história de matar bandido.

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


Enquanto matam só bandidos, beleza...

esse é o pior. Mais cedo ou mais tarde matam um civil inocente; aí quero ver =/

obs. Já aconteceu isso perto de casa. A polícia estava agindo dessa forma. Me recordo q tinha medo de dsair a noite com medo de levar um enquadro seguido de uma surra.

Amigo meu deu carona para um certo marginal aqui da vila e a polícia passou fogo nele e no margina; aí ferra

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic

Sim, eu sou bandido e tenho que morrer

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


já roubei duas barrinhas de cereal das lojas americanas e já tomei uma latinha de sprite sem pagar

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Igualdade fede

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


esse é o pior. Mais cedo ou mais tarde matam um civil inocente; aí quero ver =/

obs. Já aconteceu isso perto de casa. A polícia estava agindo dessa forma. Me recordo q tinha medo de dsair a noite com medo de levar um enquadro seguido de uma surra.

Amigo meu deu carona para um certo marginal aqui da vila e a polícia passou fogo nele e no margina; aí ferra


Enfim, um pouco de sensatez...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


uAHAuhaUAhAUHAUahuaHAuh o.ô

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


só sei q no Sul fica um bando de policiais nas rodiviária investigandos as afeições das pessoas nos ônibus q vem do Nordeste. Se o caboclo tá cheio de tralhas e meio q solitário jálogo leva um enquadro e tem q passar por uma sabatinada.

Se vier com papinho de q tá indo atrás de trampo e em busca de sorte os caras já jogam de volta pro ônibus e mandam pra casa hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic

E você fiote?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz
- diretas-já
-fora color



ahuahauhau tu ta de sacanagem comigo

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


E você fiote?

eu so bandido tambem porra! so de pirataria ja perdi a conta uahAUHauahUAhaUHA por isso eu disse q depende do crime do meliante

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
É foda mesmo, policiais ignorantes, porcos fardados

eu já digo, militares fedem e nunca fizeram nada que prestasse nesse país.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
por isso eu disse q depende do crime do meliante

Não discordo totalmente

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
to não velho, o povo participou sim, vc me perguntou se os brasileiros já se revoltaram com alguma coisa, não perguntou os motivos que levaram eles a isso. Manipulações à parte, foi isso que aconteceu.

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


sobre a pirataria, acredito que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o adulterio ou a jogo do bicho:

Ou a pirataria vai ser discriminalizada ou então vai continuar sendo tolerada (mesmo sendo descrita pela lei como crime)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz


fala sério cara, o povo se revoltou uma pinóia, um banda de adolescente retardado, que sequer votava, sair nas ruas pra matar aula é revolta???

revolta é invadir o congresso e tirar o cara de lá na porrada.

Foi uma puta manobra politica e só.

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

vc tambem ta fugindo da pergunta...

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Beleza partindo desse seu ponto de vista concordo contigo no caso do fora collor.

houve revolta popular no brasil nos outros exemplos que mostrei, onde eles chegaram a tomar até o poder, guerra civil e etc

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic


desculpa véio, não pude ler com calma o que vcs escreveram.. to trampando... nem sei do que vc ta falando

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Por isso que eu AMO este Estado!

Fui conhecer o Parque Eólico de Osório. O maior da América Latina.

São 16 no Brasil. Na Alemanha são 12.000.

Energia limpa. Adoro o RS.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Mas quanto à bala....tá certo. Tem que queimar tudo mesmo essa bandidagem.

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sou contra isso o que a polícia tá fazendo, porque sempre acabam prejudicando os civis, de certa forma!

Mas também não tenho uma idéia melhor para que tentem controlar a violência!

O problema é que essa ação do governo, no final das contas, só gera mais violência!

Os bandidos já estão "acostumados" coma morte. Pra gente, é um drama saber que alguém morreu de câncer e tal..Pra eles, todo dia tem um "presunto" novo!

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


To achando muita preza isso, semana passada em uma tentativa de assalto a banco, eles mataram tres, e apenas um policia se feriu sem gravidade. A população tambem está respondendo, esses dias um panaca foi espancado pelos passageiros de uma lotação ao tentar um assalto.
Só pegaram os assaltantes porque o carro da Puliça estava passando perto na hora. Mais sorte que juízo.
E a população linchar um malandro é coisa comum, difícil é virar notícia.

E dai que o cara nasceu numa favela, e dai que toda a familia vive do crime organizado?
Quantos exemplos de pessoas que venceram na vida vc quer que eu lhe dê?

A proporção dos que "venceram na vida" versus quem está até hoje se f&*%$#@* na periferia mostra exatamente o contrário.

E sou a favor de meter bala na bandidagem, só que a hora que pegar algum cidadão "importante" pode escrever que os direitos dos manos vão aparecer.

snowwhite
Veterano
# jan/07 · Editado por: snowwhite
· votar


Gabriela Menezes


Aqui estamos colocando ordem, antes que se transforme em RJ e SP.

Esse é o certo..

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Quis dizer que as realidades são diferentes, aqui não existe crime organizado ainda, graças a Deus.
Pode não ser amplamente divulgado, mas tem sim.
Facções do CV e do PCC já chegaram em toda a região sul, inclusive no RS.

Por exemplo, aquela tentativa de assalto da CEF e do Banrisul no ano passado (descobriram o túnel via denúncia anônima, se não me engano). Os caras estavam operando com parte da grana do roubo da CEF no Nordeste, coordenado pela bandidagem de SP.

É a globalização.. huahua

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/07
· votar


É....mas eles, como vc disse acima, agem assim até o momento em que um "cidadão importante" não sofrer as consequências!

Quando isso acontecer, eles resolver analisar novas "táticas". E passarão semanas falando da morte do coitado, enquanto as outras vítimas nem sequer noticiadas foram..É assim com tudo, daqui a pouco nem lembram mais do incidente do metrô e nem do avião da GOl.

O pai da minha amiga morreu naquele acidente da TAM e até hoje tem gente pra receber grana! Cadê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui no Sul o bixo tá pegando