Aqui no Sul o bixo tá pegando

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/07


A ordem é chamar os vagabundos na bala. O novo secretário de segurança deu orden ao alto comando de atirar primeiro e perguntar depois.

A midia tambem está dando alto destaque, a cada operação bm sucedida da brigada militar (leia-se bem sucedida, quando a policia mata dois ou tres vagabundos).

To achando muita preza isso, semana passada em uma tentativa de assalto a banco, eles mataram tres, e apenas um policia se feriu sem gravidade. A população tambem está respondendo, esses dias um panaca foi espancado pelos passageiros de uma lotação ao tentar um assalto.

É isso ae, convulsão social!!!

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Ta certo, mas ta errado.

Não tem jeito nao, o Brasil nao vai dexar de ser uma merda por causa disso, nem ficar mais merda.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Ta certo, mas ta errado.

Viado.

\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Ótimo exemplo

Vamos exterminar o câncer da sociedade

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

¬¬
nao conta pra ninguem ta?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Daqui a pouco chega alguem pra fazer um discurso sobre os direitos humanos de criminoso

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Daqui a pouco chega alguem pra fazer um discurso sobre os direitos humanos de criminoso


Estou torcendo por isso...

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


direitos humanos não mas este tipo de atitude é inútil, a criminalidade não vai diminiur com isso, matando um bandido surgem 10 a cada dia.

Atirar primeiro e perguntar depois é atitude de militar ignorante.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Existem outras ações legais tambem, eles estão fazendo blitz direto mesmo, em tudo quanto é cidade, ja recuperaram uma penca de carrro roubado.

Semana passada pararam um opalão numa blitz, e os caras quiseram dar pinote. Mataram dois dos tres ocupantes, e o terceiro foi capturado no meio do mato, os caras estavam com pistola e com uma 12 dentro do opala.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz


Deixa de ser besta, é claro que tem que matar esses caras, se possivel com requintes de crueldade. é obvio que isso resolve, ou tu acha que vamos virar esse jogo na base do diálogo?

Só que não pode ser uma prática momentanea, tem que continuar matando 5 por dia e colocando no jornal, pra eles pensarem duas vezes antes de roubar o teu carro ou invadir a sua casa.

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


O problema é q a policia brasileira é despreparada e/ou mal preparada...

Dar permissão pra atirar primeiro e perguntar depois é muito perigoso. Não custa muito pra um bocó fardado matar alguém de rebarba e (dependendo de quem for) a coisa fica feia...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Party Boy
O problema é q a policia brasileira é despreparada e/ou mal preparada...


Não to falando da policia brasileira, to falando da brigada militar aqui do rio grande do sul.

Se matar um inocente, afasta da policia e bota em cana. simples.

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
na base do diálogo não vai resolver mas se experimentarem colocar um pouco de educação e oportunidade pro povo a criminalidade diminui com certeza.

Pensar duas vezes antes de roubar? Lembra dos ataques em são paulo ou mesmo no rio neste fim de ano? A reação deles vai ser igual ou pior do que aconteceu nestes estados

Sempre que começa com esta história de matar "bandido" a quantidade de gente inocente atingida é sempre maior

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

eh como eu disse velho, ta certo mais ta errado

ta certo tem q mata os bandidos mesmo
mas isso pode causar coisas mais complicadas

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


na base do diálogo não vai resolver mas se experimentarem colocar um pouco de educação e oportunidade pro povo a criminalidade diminui com certeza.
(2)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz


Não viaja, não existem facções criminosas no Rio Grande do Sul, no máximo quadrilhas.

Educação o caralho, pra que gastar dinheiro tentando recuperar vagabundo? uma bala custa um pouco mais de um real.

Sempre que começa com esta história de matar "bandido" a quantidade de gente inocente atingida é sempre maior

Balela, baseado em que voce esá dizendo isso, mostre um estudo que comprove.

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Se matar um inocente, afasta da policia e bota em cana. simples.

E se o inocente for da sua família? Sua mãe, seu pai? Vai ser simples assim?? Depois que morreu é só enterrar, né?

Concordo que tá na hora de parar de dar moleza pra bandido. Comemoro quando vejo ladrãozinho tomando bala, mas eu acho arriscado, só isso...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


ah esse papo de cristovam buarque me anoja. a escola está lá, é só ir.

Só que é muito mais facil botar um oitão na cintura.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Party Boy
E se o inocente for da sua família? Sua mãe, seu pai? Vai ser simples assim?? Depois que morreu é só enterrar, né?

Para com isso cara, esse papo é muito xarope. ja fui parado em várias blitz, é só ser educado que vc tambem recebe tratamento igual, não tem essa não.

Enquanto a gente ficar com esse pensamento cu de cachorro, os caras vão continuar achando que eles podem fazer o que quiser, que a população não irá fazer nada.

Valefort
Veterano
# jan/07 · Editado por: Valefort
· votar


Ed_Vedder
ah esse papo de cristovam buarque me anoja. a escola está lá, é só ir.

Só que é muito mais facil botar um oitão na cintura.


vc ta sendo ignorante.
a falta de oportunidade faz a criminalidade crescer

ao inves de investirem em educação e gerar empregos, não, poe a policia pra matar

acontece q no Brasil, os muleques tem 2 opcoes, ou virar bandido ou morrer de fome, pq nao têm futuro.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort

Eu sou ignorante.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Sempre que começa com esta história de matar "bandido" a quantidade de gente inocente atingida é sempre maior

aham, claro, com certeza

-_-

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Deviam voltar a arrancar a cabeça de criminosos e expor em praça publica.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

Esse humanismo idiota atrasa o país

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Para com isso cara, esse papo é muito xarope. ja fui parado em várias blitz, é só ser educado que vc tambem recebe tratamento igual, não tem essa não.

Putz, vc ta desligado da realidade...

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Eu sou ignorante.

editei la em cima

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Devemos esquecer o individual e pensar no coletivo

As mortes de hoje fornecerão a paz de amanhã

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Party Boy


Cara estou muito por dentro da minha realidade, eu vivo no rio grande do sul desde que nasci. Não é por nada, mas a nossa realidade é totalmente diferente.

Certeza
Veterano
# jan/07
· votar


bandido tem q morrer mesmo...se o cara fica vivo e é preso é pior ainda pq a gte fica sustentando esses vagabundos...enquanto eles tiverem um monte de direitos qdo são presos vão continuar aí sugando a população que trabalha pra conseguir as coisas...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


acontece q no Brasil, os muleques tem 2 opcoes, ou virar bandido ou morrer de fome, pq nao têm futuro.


Não concordo com isso de maneira alguma. vira bandido quem quer, quem é vagabundo e não tem carater.

E dai que o cara nasceu numa favela, e dai que toda a familia vive do crime organizado?

Quantos exemplos de pessoas que venceram na vida vc quer que eu lhe dê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui no Sul o bixo tá pegando