To no Rio De Janeiro

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jan/07
· votar

TASIVA
8===D
bassbart
Veterano
# jan/07
· votar

não se esqueça de visitar a Rocinha
TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar

tncv
8===============D
james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar

_|_

-'-

qual eh o japones??!?!
TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar

james_the_bronson
ajuda aos universitários
james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar

TASIVA

oi, em q posso ajudar?? ^^
albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

ServeTheServants
...com minha mulhé, a Tank Girl aqui do fórum... e porra, porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá" e porque as lanchonetes aqui são todas iguais, e porque até agora ninguém veio me assaltar? Será que ë porque eu ando usando a mesma calça todos os dias, e ela está com aparencia de cagada

Cara, Seja bem vindo ao Rio!
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.

Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós (igualmente aqui, algumas pessoas fazem sobre SP, dizendo que lá não presta). Acho essasm atitudes bairristas/xenófobas ridículas, limitadora, alienista e deprimente.
Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.

Sejam bem vindos, vc e a Tank Girl, divirtam-se e deixem os recalcados que nunca curtiram um diazinho sequer do verão carioca aprisionados em suas tosquices de falar mal daquilo que não conhecem.

E viva a Folk Music!
albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.

CORRIGINDO:
Eu sou carioca e conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.
albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

albertoellobo
porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá"

Pelo mesmo motivo que em SP falam-se "orra, meu, tá embacado de lascar esse lance...".... Gíria local!
rsrsrs
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar

ServeTheServants

Beijo para vc e para a Tank!

Ah, boa aventura aí! hehe

=**
Saitu
Veterano
# jan/07
· votar

Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós

principalmente com relação a assaltos, sempre morei no rio(18 anos) e nunca fui assaltado O.o

porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá

pq todo mundo em são paulo fala "po mano..."?
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar

porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá

pq todo mundo em são paulo fala "po mano..."?

Já aqui a gente fala assim:
- ô véi!

Ou então: - ô rei, chegue aí!!

Ou então: - Valeu brother!
ahsuahsuah

Cada lugar tem sua linguagem, ora bolas!

:)
Saitu
Veterano
# jan/07
· votar

Carla Andréa

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

Saitu

Sou nascido e criado aqui, apesar de já ter andando por uns 4 ou 5 estado brasileiros. E nunca tive problema nenhum de segurança aqui no RJ. Ando a hora que eu quero, noite dia, madrugada, nunca fui assaltado, nem nada.
albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

não se esqueça de visitar a Rocinha

Ah, e visite o Torto também, hauahuahauahauua....
De Leve
Veterano
# jan/07
· votar

Cara, Seja bem vindo ao Rio!
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.

Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós (igualmente aqui, algumas pessoas fazem sobre SP, dizendo que lá não presta). Acho essasm atitudes bairristas/xenófobas ridículas, limitadora, alienista e deprimente.

Sejam bem vindos, vc e a Tank Girl, divirtam-se e deixem os recalcados que nunca curtiram um diazinho sequer do verão carioca aprisionados em suas tosquices de falar mal daquilo que não conhecem.

2
maggie
Veterana
# jan/07
· votar

a Tank Girl manda um olá para todos vocês
Oi Tank!
Boa tarde Rato!
jvic
Veterano
# jan/07
· votar

"Essa parada" eu não acho nada de mais assim... oq acho engraçado mesmo é a mania de "parceiro". Todo mundo é "parceiro" no Rio. Haha
Tank Girl
Veterano
# jan/07
· votar

albertoellobo

ele relutou, achava que aqui só tinham uns negões suados e bunda com uma latinha de cerveja no meio.

E viva a Folk Music!

amém.

maggie
Oi Tank!

e ae mulé
Tank Girl
Veterano
# jan/07
· votar

Aliás, o Grow tem poderes premonitivos e Erosicos (de Eros, nao confundir com outra coisa)

Vejam só

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/9269/#10
snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

mas olha só como são as coisas....
james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar

Tank Girl
Aliás, o Grow tem poderes premonitivos e Erosicos (de Eros, nao confundir com outra coisa)

Vejam só

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/9269/#10[/i]

eita, q cara sinistro, le mao pela internet Oo
pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar

koeee
albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

Tank Girl
ele relutou, achava que aqui só tinham uns negões suados e bunda com uma latinha de cerveja no meio.

Huahauahuaua... esses estereótipos televisivos, né... Isso é foda!

Bom, enfim, entretando, todavia e portanto... o Rio é muito mais que isso.
Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar

Mande um abraço ao Cristo Redentor, ao Romário e ao Beira-Mar...
Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar

ServeTheServants

Experiemente passear de ônibus na Ilha do Governador...
iznogood
Veterano
# jan/07 · Editado por: iznogood
· votar

Experiemente passear de ônibus na Ilha do Governador...

Programa de índio, boy. Faz isso não!
leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar

ServeTheServants

Eu estou no Rio

Aproveita e manda os poliça, largarem os cães, e madar balas.

Os poliça hoje no tiroteio, não largavam os cães, e tbém não atiravam.

Manda eles resolverem, ou solta os cães ou manda bala.

Eta Rio de Janeiro, só prá ingreis mesmo vê
Grow
Veterano
# jan/07
· votar

rapaz, c já voltou mas finjamos q meu post é anterior à sua volta

meu, aproveita bem ae seus dias com a tank e aproveita seus dias no rio... pede pra ela pintar um quadro do iggy pop pelado pra mim
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a To no Rio De Janeiro