To no Rio De Janeiro

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jan/07
· votar


TASIVA
8===D

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


não se esqueça de visitar a Rocinha

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
8===============D

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


_|_

-'-

qual eh o japones??!?!

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
ajuda aos universitários

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


TASIVA

oi, em q posso ajudar?? ^^

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
...com minha mulhé, a Tank Girl aqui do fórum... e porra, porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá" e porque as lanchonetes aqui são todas iguais, e porque até agora ninguém veio me assaltar? Será que ë porque eu ando usando a mesma calça todos os dias, e ela está com aparencia de cagada


Cara, Seja bem vindo ao Rio!
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.

Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós (igualmente aqui, algumas pessoas fazem sobre SP, dizendo que lá não presta). Acho essasm atitudes bairristas/xenófobas ridículas, limitadora, alienista e deprimente.
Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.

Sejam bem vindos, vc e a Tank Girl, divirtam-se e deixem os recalcados que nunca curtiram um diazinho sequer do verão carioca aprisionados em suas tosquices de falar mal daquilo que não conhecem.

E viva a Folk Music!

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.

CORRIGINDO:
Eu sou carioca e conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


albertoellobo
porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá"

Pelo mesmo motivo que em SP falam-se "orra, meu, tá embacado de lascar esse lance...".... Gíria local!
rsrsrs

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants

Beijo para vc e para a Tank!


Ah, boa aventura aí! hehe

=**

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar



Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós


principalmente com relação a assaltos, sempre morei no rio(18 anos) e nunca fui assaltado O.o

porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá

pq todo mundo em são paulo fala "po mano..."?

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá

pq todo mundo em são paulo fala "po mano..."?


Já aqui a gente fala assim:
- ô véi!

Ou então: - ô rei, chegue aí!!

Ou então: - Valeu brother!
ahsuahsuah

Cada lugar tem sua linguagem, ora bolas!

:)

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

:)

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu

Sou nascido e criado aqui, apesar de já ter andando por uns 4 ou 5 estado brasileiros. E nunca tive problema nenhum de segurança aqui no RJ. Ando a hora que eu quero, noite dia, madrugada, nunca fui assaltado, nem nada.

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


não se esqueça de visitar a Rocinha


Ah, e visite o Torto também, hauahuahauahauua....

De Leve
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, Seja bem vindo ao Rio!
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.

Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós (igualmente aqui, algumas pessoas fazem sobre SP, dizendo que lá não presta). Acho essasm atitudes bairristas/xenófobas ridículas, limitadora, alienista e deprimente.
Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.

Sejam bem vindos, vc e a Tank Girl, divirtam-se e deixem os recalcados que nunca curtiram um diazinho sequer do verão carioca aprisionados em suas tosquices de falar mal daquilo que não conhecem.

2

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


a Tank Girl manda um olá para todos vocês
Oi Tank!
Boa tarde Rato!
:)

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


"Essa parada" eu não acho nada de mais assim... oq acho engraçado mesmo é a mania de "parceiro". Todo mundo é "parceiro" no Rio. Haha

Tank Girl
Veterano
# jan/07
· votar


albertoellobo
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.

ele relutou, achava que aqui só tinham uns negões suados e bunda com uma latinha de cerveja no meio.


E viva a Folk Music!

amém.



maggie
Oi Tank!

e ae mulé

Tank Girl
Veterano
# jan/07
· votar


Aliás, o Grow tem poderes premonitivos e Erosicos (de Eros, nao confundir com outra coisa)


Vejam só

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/9269/#10

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


mas olha só como são as coisas....

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Tank Girl
Aliás, o Grow tem poderes premonitivos e Erosicos (de Eros, nao confundir com outra coisa)


Vejam só

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/9269/#10[/i]

eita, q cara sinistro, le mao pela internet Oo

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


koeee

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


Tank Girl
ele relutou, achava que aqui só tinham uns negões suados e bunda com uma latinha de cerveja no meio.

Huahauahuaua... esses estereótipos televisivos, né... Isso é foda!

Bom, enfim, entretando, todavia e portanto... o Rio é muito mais que isso.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Mande um abraço ao Cristo Redentor, ao Romário e ao Beira-Mar...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants

Experiemente passear de ônibus na Ilha do Governador...

iznogood
Veterano
# jan/07 · Editado por: iznogood
· votar


Experiemente passear de ônibus na Ilha do Governador...

Programa de índio, boy. Faz isso não!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants


Eu estou no Rio

Aproveita e manda os poliça, largarem os cães, e madar balas.

Os poliça hoje no tiroteio, não largavam os cães, e tbém não atiravam.

Manda eles resolverem, ou solta os cães ou manda bala.

Eta Rio de Janeiro, só prá ingreis mesmo vê

Grow
Veterano
# jan/07
· votar


rapaz, c já voltou mas finjamos q meu post é anterior à sua volta


meu, aproveita bem ae seus dias com a tank e aproveita seus dias no rio... pede pra ela pintar um quadro do iggy pop pelado pra mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To no Rio De Janeiro