Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jan/07
· votar
TASIVA
8===D
|
bassbart Veterano |
# jan/07
· votar
não se esqueça de visitar a Rocinha
|
TASIVA Veterano |
# jan/07
· votar
tncv
8===============D
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
_|_
-'-
qual eh o japones??!?!
|
TASIVA Veterano |
# jan/07
· votar
james_the_bronson
ajuda aos universitários
|
# jan/07
· votar
TASIVA
oi, em q posso ajudar?? ^^
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
...com minha mulhé, a Tank Girl aqui do fórum... e porra, porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá" e porque as lanchonetes aqui são todas iguais, e porque até agora ninguém veio me assaltar? Será que ë porque eu ando usando a mesma calça todos os dias, e ela está com aparencia de cagada
Cara, Seja bem vindo ao Rio!
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.
Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós (igualmente aqui, algumas pessoas fazem sobre SP, dizendo que lá não presta). Acho essasm atitudes bairristas/xenófobas ridículas, limitadora, alienista e deprimente.
Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.
Sejam bem vindos, vc e a Tank Girl, divirtam-se e deixem os recalcados que nunca curtiram um diazinho sequer do verão carioca aprisionados em suas tosquices de falar mal daquilo que não conhecem.
E viva a Folk Music!
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Eu conheço sou carioca e me conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.
CORRIGINDO:
Eu sou carioca e conheço tanto o Rio quanto SP, e quase não noto diferença entre um estado e o outro, a não ser pelo sotaque.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
albertoellobo
porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá"
Pelo mesmo motivo que em SP falam-se "orra, meu, tá embacado de lascar esse lance...".... Gíria local!
rsrsrs
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
Beijo para vc e para a Tank!
Ah, boa aventura aí! hehe
=**
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós
principalmente com relação a assaltos, sempre morei no rio(18 anos) e nunca fui assaltado O.o
porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá
pq todo mundo em são paulo fala "po mano..."?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
porque todo mundo aqui fala "Essa parada aquilo, essa parada acolá
pq todo mundo em são paulo fala "po mano..."?
Já aqui a gente fala assim:
- ô véi!
Ou então: - ô rei, chegue aí!!
Ou então: - Valeu brother!
ahsuahsuah
Cada lugar tem sua linguagem, ora bolas!
:)
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
Carla Andréa
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Saitu
Sou nascido e criado aqui, apesar de já ter andando por uns 4 ou 5 estado brasileiros. E nunca tive problema nenhum de segurança aqui no RJ. Ando a hora que eu quero, noite dia, madrugada, nunca fui assaltado, nem nada.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
não se esqueça de visitar a Rocinha
Ah, e visite o Torto também, hauahuahauahauua....
|
De Leve Veterano |
# jan/07
· votar
Cara, Seja bem vindo ao Rio!
Realmente vc teve um a atitute inteligente em não ligar para o que falam do Rio ou dos carioras e vir aqui conhecer e curtir as coisas maravilhosas que vc só encontra aqui.
Muita gente fala um monte de besteiras sobre o Rio sem nunca sequer ter posto suas quatro patas sujas aqui, e saem por aí formando opinião sobre nós (igualmente aqui, algumas pessoas fazem sobre SP, dizendo que lá não presta). Acho essasm atitudes bairristas/xenófobas ridículas, limitadora, alienista e deprimente.
Sejam bem vindos, vc e a Tank Girl, divirtam-se e deixem os recalcados que nunca curtiram um diazinho sequer do verão carioca aprisionados em suas tosquices de falar mal daquilo que não conhecem.
2
|
maggie Veterana |
# jan/07
· votar
a Tank Girl manda um olá para todos vocês
Oi Tank!
Boa tarde Rato!
|
jvic Veterano |
# jan/07
· votar
"Essa parada" eu não acho nada de mais assim... oq acho engraçado mesmo é a mania de "parceiro". Todo mundo é "parceiro" no Rio. Haha
|
Tank Girl Veterano |
# jan/07
· votar
albertoellobo
ele relutou, achava que aqui só tinham uns negões suados e bunda com uma latinha de cerveja no meio.
E viva a Folk Music!
amém.
maggie
Oi Tank!
e ae mulé
|
Tank Girl Veterano |
# jan/07
· votar
Aliás, o Grow tem poderes premonitivos e Erosicos (de Eros, nao confundir com outra coisa)
Vejam só
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/9269/#10
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
mas olha só como são as coisas....
|
# jan/07
· votar
Tank Girl
Aliás, o Grow tem poderes premonitivos e Erosicos (de Eros, nao confundir com outra coisa)
Vejam só
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/9269/#10[/i]
eita, q cara sinistro, le mao pela internet Oo
|
pedrunk Veterano |
# jan/07
· votar
koeee
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Tank Girl
ele relutou, achava que aqui só tinham uns negões suados e bunda com uma latinha de cerveja no meio.
Huahauahuaua... esses estereótipos televisivos, né... Isso é foda!
Bom, enfim, entretando, todavia e portanto... o Rio é muito mais que isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Mande um abraço ao Cristo Redentor, ao Romário e ao Beira-Mar...
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
Experiemente passear de ônibus na Ilha do Governador...
|
iznogood Veterano |
# jan/07 · Editado por: iznogood
· votar
Experiemente passear de ônibus na Ilha do Governador...
Programa de índio, boy. Faz isso não!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
Eu estou no Rio
Aproveita e manda os poliça, largarem os cães, e madar balas.
Os poliça hoje no tiroteio, não largavam os cães, e tbém não atiravam.
Manda eles resolverem, ou solta os cães ou manda bala.
Eta Rio de Janeiro, só prá ingreis mesmo vê
|
Grow Veterano |
# jan/07
· votar
rapaz, c já voltou mas finjamos q meu post é anterior à sua volta
meu, aproveita bem ae seus dias com a tank e aproveita seus dias no rio... pede pra ela pintar um quadro do iggy pop pelado pra mim
|