Deus dá, Deus tira.

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
manu nada a ver...mostra as contradiçoes e talz, mas nao tem contradiçoes!!!

Noc aso de daniel, Deus é Amor mas é Justiça tb, c foram toacr em Daniel por exemplo, Deus livrou-o e matou aqueles q acusaram!!!

Tempo da Lei, olho por olho,dente por dente, e Deus seguia estas leis impostas pelos homens....

Mas num vo t explicar, tu nao vai entender..ou pelo menos por aqui

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


BokuWa

Os fatos que provam pra mim a existência de Deus não vai servir pra você. Não entenda como desrespeitosa a minha frase porque não é essa a intenção. É porque os fatos que posso compartilhar, os porquês da minha opinião eu já postei nas primeiras páginas. A outra parte que não serve é muito particular... mesmo que eu quisesse não saberia como descrever. Mas como disse antes, não está apoiado apenas em fontes da história, da ciência, é do meu cotidiano, das minhas impressões.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
ops eu n quero mudar a opnião de ninguem.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Eu já estudei muito da biblia(mais o novo testamento) e se vc n viu as contradiçções obvias e pq n quer, e outra deus obedecendo os homens??

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Vc espera q Deus lhe prove algo???kkkkkkk..Nunca!!!


leandro rodrigues
Vc é uma prova q Deus existe!!!!!E como funciona todo o circulo humano!!

Até vc deixar de acreditar em explosoes, natureza como ser superior, etc!!!

Mas num dianta mano, num vo mudar tua opiniao, apenas vc mesmo, e eu mesma coisa!!!

valew

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Não joguei a toalha, só não encontrei nenhuma disposição pra bater um papo. Todo mundo já sabe de tudo.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Então deus esta na sua mente, pq nunca ouvi falar de comprovação cientifica de deus.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Vc espera q Deus lhe prove algo???kkkkkkk..Nunca!!!

Claro q n, deus n existe.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Vc é uma prova q Deus existe

Tem nada a ver. É o mesmo que dizer: Vc é uma prova q ET existe

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Manu c vc leu vc deve saber q Deus (jesus) nos pediu para obedecer as leis dos homens, como pagar impostos etc...(vc ja deve ter lido)...Mas ele sempre procurou dar exemplos antes de pedir uma atitude igual....Naquela época c alguém tentasse matar alguém ou coisa do tipo, deveria ser morto!!

E outra cooisa, o próprio rei q jogou Daniel, disse q se daniel fosse livrado por aquele Deus q ele (daniel)pregava, aqules q o acusaram seriam jogados no lugar!!!

Certu?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Entao pq ninguem escreveu nada sobre ET's?
Deve ser pq naum é verdade!!!

As pessoas nao saem escrevendu as coisas assim,como veridicas....Nem hoje nem naquele tempo!!!!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Num é pq ele naum existe, é pq ele naum precisa, nós queprecisamos!!!

valew

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


BokuWa
Então deus esta na sua mente, pq nunca ouvi falar de comprovação cientifica de deus.

E onde foi que eu disse que a ciência comprovou Deus ?????

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Entao pq ninguem escreveu nada sobre ET's?
Deve ser pq naum é verdade!!!

As pessoas nao saem escrevendu as coisas assim,como veridicas....Nem hoje nem naquele tempo!!!!


\o/ Num fala isso, naquela época tudo era sobrenatural e ninguem ficava olhando e olhando para o céu, e são raras as imagens de ovnis realmente convincentes e essas imagens convincentes são tiradas com equipamentos especiais de observação, com certeza era praticamente impossível alguem naquela época avistar um ovni, poderiam ver e falar: Olha lá! É Deus !

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


bassbart
para acrescentar: Puta que pariu, crente é o caralho!
Meu amigo, você não sabe de nada. Crente qualquer um é. Crente é quem acredita e não o religioso. Quem acredita no espiritismo também é crente - ele crê naquilo. Aquele que acredita em Magia-Negra também é crente - ele crê na Magia Negra...

bassbart
Ninguém ta inventandu nada velhu!!!


não precisa de ficar inventando "deus superior" para explicar as porras que ninguém consegue explicar...

Ja disse q acredito na Bíblia......E manu sabe pq "ninguém" consegue explicar?Pq não é coisa humana, ou coisa fácil de se absorver, inimaginável!!!!

Pensandu friamente é difícil realmente acreditar em Um Kra q criou tudo e talz!!!!e tb me faria a pergunta: E daonde veio este cara?

Mano é coisa q nós nao entenderemos (NUNCA), c pensar-mos humanamente!!!!

Fé: Firme fundamento onde acreditamos em coisas q nao vimos!!!

Exemplo bem tosco: Amor ou Ódio, ninguém sabe como é sentir sem antes ter sentido, nao vimos nem medimos, mas depois q acontece sabemos q existe!!!!


Possívelmente, c nao existisse TV na época do pelé, difcilmente alguem acreditaria q alguém chegou em + de 1000 Gols profissionalmente!!!


E desculp c passei um ar superior, num so porr nenhuma!!!


eu acho melhor parar de discutir...

os seus argumentos são pateticos e para ser mais sincero, uma valente merda.... comparar isto com o Pelé é mesmo sensacional!


Amor, você pode ver os efeitos, é um sentimento......é uma coisa criada pelo seu cerebro..

Agora Deus??? isso é uma historinha que nem a do Papai Noel e a do Coelhinho da Pascoa que algum bossal levou a serio... Ai fudeu!


Se pensarmos humanamente a conclusão logica é que Deus não existe..

Não se vê, não tem nenhum milagre provado... Eu nunca vi nenhum aleijado se curar na minha frente...

Milagre não é ganhar a Copa do Mundo e agradecer a Deus por causa disso.....


e a sua definição de Fé é tão tão tosca.....Fé e acreditar em alguma coisa sem fundamento lógico e despromovido de razão...





PS: ao invés de ir a Catequese, peça umas aulinhas de Português

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Vc é uma prova q Deus existe

Eu citei ET, como poderia citar Fantasma, entendeu?

Vc disse: Vc é uma prova que deus existe, porque? Eu existo, e deus pra mim não existe.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Bela fabula de daniel, mas n passa de historias, bem vc viu os primeiro topicos apenas mas ai da pra se notar o perdão divino um maravilha.

Entao pq ninguem escreveu nada sobre ET's?
Deve ser pq naum é verdade!!!

As pessoas nao saem escrevendu as coisas assim,como veridicas....Nem hoje nem naquele tempo!!!!



Então tomemos como verdade os escritos antigo, então deus tem uma criação muito mais recente q outros deuse antigo, existem historia maravilhosas sobre os deuses gregos tb, eu adoro ler mitologia grega, mas então pq seria o seu deus o certo??

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Os fatos que provam pra mim a existência de Deus não vai servir pra você. Não entenda como desrespeitosa a minha frase porque não é essa a intenção. É porque os fatos que posso compartilhar, os porquês da minha opinião eu já postei nas primeiras páginas. A outra parte que não serve é muito particular... mesmo que eu quisesse não saberia como descrever. Mas como disse antes, não está apoiado apenas em fontes da história, da ciência, é do meu cotidiano, das minhas impressões.

ai.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


BokuWa

Então cara, mesmo lendo de novo não deu pra entender o que eu disse?

Minha fé não está na bíblia, não está em Kardec, está naquilo que eu adquiri com a minha experiência de vida, nela inclui a ciência, inclui a arte, as leituras, o cotidiano. Não disse que a ciência atestou a existência de Deus.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


E man mas q ficou um pouco estranho ficou.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


BokuWa

Eu li de novo, não é orgulho meu, mas não ficou estranho... acho que você interpretou a primeira vista (o que é normal) e já colocou como "eu disse"... não é bem assim.

Assim como o bassbart pro Line-Frango quando o cara se referiu ao Pelé.

Pra bater um papo legal, é bom procurar entender... parece que estão querendo fazer do assunto um carro de guerra...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

No cotidiano, o que fez você acreditar num deus?

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Pra bater um papo legal, é bom procurar entender... parece que estão querendo fazer do assunto um carro de guerra...

Carro de guerra foi o carro do Hitler no outro topico.

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Não, a vida é uma consequência de sucessivas tentativas e erros da natureza.

Nessa frase acho que já esta tudo dito..

a vida é uma consequência da evolução

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Os detalhes.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


bassbart

A evolução é uma conseqüência da vida.

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
bassbart

A evolução é uma conseqüência da vida.



me expressei mal....

a vida como foi referida, "perfeita", é consequência da evolução que permitiu que a vida chegasse a esse nível...



agora me digam uma coisa.... se vocês nunca tivessem ouvido falar de Deus, religião e afins como seria?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


bassbart
Meu logicamente q minhas explicaçoes sao pateticas....
Como vc quer q eu lhe prove q Deus existe????

Não tem lógica humana pensar em um Deus!!!

Putz comparar Deus com Papai Noel tb é phoda hein???
Nao faço catequeze nem nd disso nao (por informaçao)

Mano vcs são incapazes d acreditar em algo q não c viu!!!Pobre de espírito!!

Com certeza eu nao sou a pessoa indicada para defender meu ponto de vista, ainda mais pra uma pessoa que não acredita em um Deus, e sim num acaso da natureza!!AFF...acho difícil entrar em uma mente obscura como a sua.


Paul Young
Velho, nao acredito em Deus pq disseram q viram ou coisa do tipo!!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


bassbart
Ninguém prova ou provou a tua existencia(espécie), e tu quer q eu lhe prove a existencia de Deus???

Me diga a existencia dos homens pla teoria da evoluçao!!!valew

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Vc tem q idade???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus dá, Deus tira.