Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Paul Young
A natureza tenta?
|
BokuWa Veterano |
# jan/07
· votar
Manu a Vida é perfeita para ser fruto de um acaso, explosao ou coisa do tipo!!!
Nos somos apenas um acidente da evolução, apenas isso, o mundo n foi feito pra vc, fomos nós q nos adaptamos a ele, e agora somos isso.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Line-Frango
os dinossaurus vieram de uma explosao?
Ninguém sabe de onde vieram, se foi de uma explosão, ou outra coisa parecida, ninguém está apto a esta resposta, ou tem?
|
Line-Frango Veterano |
# jan/07
· votar
Paul Young
Qdo disse vida, naum somente vida humana, vida no geral inclusive da natureza!!!!!!
Hoje plantamos para colher-mos algum fruto da natureza, nao somos consequencias dela, alguém precisou fazê-la tb!!!
Ou tb veio de um erro?
Poxa queria errar bem deste jeito!!!AFF
|
Line-Frango Veterano |
# jan/07
· votar
BokuWa
Somos um acidente?????AFFFFFF
Mano o homem quem rege o universo ( "" ).......
Nos somos apenas um acidente da evolução, apenas isso, o mundo n foi feito pra vc, fomos nós q nos adaptamos a ele, e agora somos isso.
Feito??Vc acha q o mundo foi feito??Está c contradizendu??
Krak q adaptaçao hein?
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
A natureza tenta?
As condições do planeta são propícias para o desenvolvimento de seres vivos, Marte tbm tem condições, talvez tenha existido civilizações em Marte, apesar dele estar "morto" pode-se criar vida lá, liberando os rios congelados e deixando a natureza fazer o resto.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
Deus existe pra quem lhe convém.
Pra quem precisa dele.
Se essa discussão ocorresse na época da grécia, seria absurdo dizer que não existiam os titãs, gaia, urano, etc...
É tudo uma questão de Tempo.
Deus tá deixando de existir, porquê o homem tá confortável, e não precisando mais dele... por isso o nº crescente de ateus no mundo.
Não sei se deu pra entender =p
|
BokuWa Veterano |
# jan/07
· votar
Line-Frango
Man, o mundo teve uma origem sem precisar de um cara magico pra fazer isso, se vc procurar ver noticias sobre fosseis antigo e estudar sobre evolução vai saber d q adaptação estou falando, evolução n é como pokemon.
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
Line-Frango
Somos um acidente?????AFFFFFF
Mano o homem quem rege o universo ( "" ).......
Se existem civilizações superiores à nós, nós somos acidente sim a não ser que essas civilizações sejam uma outra etapa de nossa evolução.
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
BokuWa
Você chama tudo que há de bonito na natureza, de organizado sistematicamente de "acidente" ????
A fecundação, a herança genética é um mero acerto da natureza????
A atração e repulsa é um acidente da natureza ????
Sentimentos, o que você está sentido agora (qualquer um deles) é um acidente da natureza????
O mistério escondido atrás do olhar de qualquer ser vivo é um acidente da natureza ?????
|
Line-Frango Veterano |
# jan/07
· votar
BokuWa
Mano, pare de pensar cientificamente!!!!(1s)
Tudo tem um inicio certu?
Digamus q somos um acidente da natureza!!!!E a natureza? este solo fertil veio d ond?
A natureza é só mais um no meio d tudo!!!
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
Vick Vaporub
Tbm acredito nisso, com o tempo as crenças mudam, talvez o ateísmo não seja uma opção, sempre vai ter a idéia de alguem explicar aquilo que não entende botando a culpa em algo "maior", sempre haverá uma crença de um ser "mais poderoso que tudo". Quando as pessoas não compreendem certos fenômenos, tendem a axar sobrenatural, normal isso.
|
BokuWa Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
Você chama tudo que há de bonito na natureza, de organizado sistematicamente de "acidente" ????
A fecundação, a herança genética é um mero acerto da natureza????
A atração e repulsa é um acidente da natureza ????
Sentimentos, o que você está sentido agora (qualquer um deles) é um acidente da natureza????
O mistério escondido atrás do olhar de qualquer ser vivo é um acidente da natureza ?????
sim apenas o acaso, como diz o principio antropico:" o universo é da maneira q o vemos pq se fosse de outro jeito provavelmente n estariamos aqui pra ver". Vc ve o resultado e tenta imaginar q todo o meio foi em função dele.
|
Line-Frango Veterano |
# jan/07
· votar
Paul Young
Civilizaçoes superiores?Etapa da evoluçao?
Naum existe etapa da evoluçao, tudo foi criado basicamente do jeitu q está!!!!
Um acidente tem sentimentos?inteligencia de criar um Telefone por exemplo?
Putz....
|
# jan/07
· votar
Vick Vaporub
Não sei se deus pra entender =p
Deus sim!!
|
BokuWa Veterano |
# jan/07
· votar
Line-Frango
Man a resposta q dei ao LeandroPanucci serve pra vc tb.
|
BokuWa Veterano |
# jan/07
· votar
Line-Frango
Paul Young
Civilizaçoes superiores?Etapa da evoluçao?
Naum existe etapa da evoluçao, tudo foi criado basicamente do jeitu q está!!!!
Um acidente tem sentimentos?inteligencia de criar um Telefone por exemplo?
Putz....
A ampicilina por exemplo é um acidente.(falta de higiene)
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
Paul Young
Ham ram =D
Assim como o raio para os "antepassados" nossos era atribuído à "ira de um Deus", hoje sabemos que é um fenômeno natural, Basicamente diferença de potencial entre nuvens e a terra.
Com o tempo o medo vai caindo... E o homem se estabelecendo como seu próprio Deus.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
leandro rodrigues
Deus sim!!
uhauhauhauhahuauha
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Paul Young
Depende do que é sobrenatural.
Tem gente que acha que a música é sobrenatural, e quem está mais envolvido com a música sabe a sua sistemática.
Uma comunicação com uma outra dimensão pode ser considerado sobrenatural pra quem é leigo no assunto. Pra quem conhece a sua sistemática entende como uma coisa natural.
Você está certo: Quando as pessoas não compreendem certos fenômenos, tendem a axar sobrenatural, normal isso
E tudo parece indicar que quanto mais se descobre sobre a ciência, mais se percebe "um princípio de inteligência", mais se sabe que ainda temos muito por descubrir. Uma teia infinita de novidades.
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
Line-Frango
Bem, não dá pra mudar sua opinião, vc acredita em algo "maior e mais poderoso que tudo" pra vc é a razão, só existe uma coisa que pode mudar sua opinião, vc mesmo, e não axo que vc queira mudar, não é?
Todas as explicações que criaram pra Deus e todas as dúvidas que o ser humano ainda possui são propícias à essa crença, quanto mais o ser humano descobrir, mais sua crença irá diminuir.
|
# jan/07
· votar
Vick Vaporub
Deus sim!!
Gostou né?
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
BokuWa
o universo é da maneira q o vemos pq se fosse de outro jeito provavelmente n estariamos aqui pra ver".
É mesmo, é o que vemos porque não temos outra opção. O universo é o que é sem a nossa intervenção. E o que vemos de concreto sobre o universo?
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Paul Young
quanto mais o ser humano descobrir, mais sua crença irá diminuir... ou aumentar :)
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
quanto mais o ser humano descobrir, mais sua crença irá diminuir... ou aumentar :)
É uma possibilidade.
|
BokuWa Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
É mesmo, é o que vemos porque não temos outra opção. O universo é o que é sem a nossa intervenção. E o que vemos de concreto sobre o universo?
Acho q isso é o q cientistas no mundo todo observam, e procuram respostas para as perguntas.
|
Skinwalker Veterano |
# jan/07 · Editado por: Skinwalker
· votar
Mano, pare de pensar cientificamente!!!!(
Prefiro acreditar na ciencia que tem provas
do que num livro com uma historia feita má e porcamente completamente controversa e sem sentido e que só fez sentido na epoca que foi criada pq agora... ve quem quer
e eu n vou mais postar aqui que n sei pq ainda to aqui...isso n vai levar a nada
ps:fui cristão por 15 anos
ps2: eu nao saio falando que sou ateu falo em assuntos como esse onde presumo que as pessoas estejam abertas a receber opnioes...
e por favor já cansei de receber preconceito por ser ateu... temos liberdade nao existe mais inquisição tá =)
|
Line-Frango Veterano |
# jan/07
· votar
Paul Young
Mano o ser-humano vai rodar,rodarrodar, e vai chegar no mesm lugar (sem explicacóes concretas).....
Podem encontrar soluçoes para tudo, pq como disse no caso da cratera, o homem sempre procurará algo científico pras coisas, e sempre encontrará uma brexa..
mas no caso da criaçao!!!!Sem chance!!!!
C me disser q o homem foi um acidente da natureza, estará tratandu a natureza como um ser superior, mas Ela (natureza) dpende de nós para c reprocriar (em alguns casos)......C nao ter uma semente nunca daráfrutos..etc!!!!
E como um ser superior (natureza) é capaz deser destruída por nós, criatura ou acidente?
Pelo simples fato dela nao ser superior por sí só!!!
|
Line-Frango Veterano |
# jan/07
· votar
Skinwalker
Qdo disse para parar em pensar cientificamente, é pq...nao encontrará resposta para a criaçao em si!!!
Como disse, sempre haverá um 1º, como tudo na vida e no mundo....Vcs (ciencia) podem encontrar a evoluçao, mas sempre a partir do 2º, nunca a partir do 1º!!!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
BokuWa
Acho q isso é o q cientistas no mundo todo observam, e procuram respostas para as perguntas
Eu também procuro. Tenho fé na ciência, mas não sou um fanático (da mesma forma que é um erro depositar uma fé cega em qualquer religião). O cético fanático não é melhor que um fanatico religioso. Ambos são ignorantes.
Skinwalker
e por favor já cansei de receber preconceito por ser ateu... temos liberdade nao existe mais inquisição tá =)
Bem lembrado. Os dois lados não são inimigos e precisam se respeitar. Quem acredita em Deus parece que carrega um esteriótipo de homem ignorante das cavernas.
|