Hitler tinha bom gosto

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


never_ever
mas os judeus tbm nao sao tao bonzinhos olha o q eles fazem com os palestinos

Fala isso como se os palestinos fossem pobres coitados que são oprimidos pelos judeus, que são do mau.

O povo tem mania de ver apenas um lado...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2

Todo mundo é igualmente filho da puta nessa história

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Então qual era o fim tão nobre de Hitler?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite

Não queria que um povo invasor ficasse no poder do país dele...

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


never_ever
mas os judeus tbm nao sao tao bonzinhos olha o q eles fazem com os palestinos

Judeu tbm meteu porrada em alemão, vide o Levante de Varsóvia, pena que eram poucos e não tinham apoio armado, senão a briga ia ser boua. Ia encher páginas de livros de História.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


A imagem do Hitler pra mim é um homem que mesmo não sendo alemão era mais nacionalista que todo esse fórum de brasileiros nascidos aqui junto

Grande merda.

Se ele era inteligente ou não acho que nem vem ao caso pq tudo o que fez supera fácil qualquer elogio que se possa fazer à sua inteligência que, com toda certeza, estava voltada para o mais absoluto mal.

Concordo. Acho que não é todo o tipo de inteligência que merece ser admirada.

O brasileiro, por exemplo, é um povo inteligente, pena que usa sua inteligencia pra trambiques, trapaças, maracutais e merdas do tipo ao invés de usar para algo util
hehehehehe

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Não queria que um povo invasor ficasse no poder do país dele...

Que povo invasor? Então os Judeus pensaram: "vamos invadir a alemanha"?

E o que tem de nobre em exterminar um povo? Mesmo que eles tenham sido escurraçados por mais de duas vezes do seu territorio original e se epalhado pelo mundo todo? Nobre??

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Todo mundo é igualmente filho da puta nessa história

Sim, mas muita gente parece não pensar assim, vendo o erro em apenas um dos lados.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Não queria que um povo invasor ficasse no poder do país dele...

Tbm não era só isso, se fosse ele num iria começar uma guerra mundial, a tática era espalhar o poder alemão e sua "crença".

Lokko_
Veterano
# jan/07
· votar


fala serio, vim com esse papo de judeu santinho não cola
ninguem ali era santo, a unica diferença é que os judeus td mundo protege..
eles tbm já mataram uma galera lá na palestina

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Judeu não é santinho....só acho que exterminio está um pouco além de qualquer razão.

Lokko_
Veterano
# jan/07
· votar


então, a unica coisa que o povo tem que começar a ver melhor é que tem culpa dos dois lados e uma não justifica a outra

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
Que povo invasor? Então os Judeus pensaram: "vamos invadir a alemanha"?

A maioria povo é xenófobo, principalmente naquela época, quem não segue a "moldura básica" de certa região é discriminado e se tiver antecendentes estrangeiros, é chamado de invasor.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite

Não vou mais seguir adiante com essa discussão, isso que você disse eu refuto com o que eu já tinha dito anteriormente sobre fins e meios

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


obs: o Paul Young respondeu sua primeira pergunta

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Lokko_
então, a unica coisa que o povo tem que começar a ver melhor é que tem culpa dos dois lados e uma não justifica a outra

Com certeza. Pq não cabe a gente falar de fins nobres com meios tão desprezíveis

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Uma pessoa tem que entender que por mais que alguem tenha lhe roubado, ou esteja se aproveitando da ocasião e se saindo melhor que você não deve tirar-lhe a vida por isso. Não foram milhoes de pessoas que morreram. Era uma que ia ser mãe, outro que jogava futebol, uma que amava o namorado, um que era gay, outro que queria ser professor, um menino que queria aprender violão....eram pessoas.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Cara defender os Nazistas é a coisa mais despresível que alguém pode fazer.
Eu fiz um TCC(trabalho de conclusão de curso) sobre o lado Nazista da segunda guerra.

Eles não tinham fundamento nenhum para matar judeus, a grande desculpa era que eles não deixavam a Alemanha crescer a nivel de potência, o que é mentira. O que existia era inveja do povo dito "Ariano" que era uma maioria na merda enquanto a minoria(Judeus) estavam em uma posição mais confortável.

Para fazer um paradoxo, imaginem que a maioria da população Brasileira é católica porém uma boa parte da classe dominante(ricos) do Brasil fossem Evangélicos. Imaginem se os católicos se revoltassem e decidissem matar os Evangélicos, isso seria certo? tirem suas proprias conclusões...


E como disse o Johnny Favorite parem de pensar em numeros, pensam em pessoas que morreram, pessoas que tinham famílias, sonhos... imaginem, seus parentes e amigos morrendo apenas por causa da religião deles.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Se eu fosse pensar em pessoas que morreram, iria ser anti-americano, anti-japonês, anti-soviético, etc... Se os nazistas tivessem ganhado a guerra o pessoal hj estaria com um pensamento completamente diferente do que tem agora e se axaria certo. Sim, a parte dos judeus era inveja sim, eles se axavam injustiçados como o pessoal que fica indignado quando percebe que existem poucos ricos e muitos pobres, encontraram no Hitler e sua política a salvação para a sua situação, acreditaram cegamente. O pessoal não está defendendo o nazismo, são apenas análises do que se passava na política ditada por Hitler, só que tem gente que leva pro lado pessoal e julga alguém através de suas próprias leis de moral, ao invés de debater as razões que o levaram a cometer tal ato.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
Se os nazistas tivessem ganhado a guerra o pessoal hj estaria com um pensamento completamente diferente
Discordo, o mundo iria ser diferente, mas todo mundo iria saber quem é mal e quem é bom, todo mundo iria saber que os nazistas eram os errados da história,não dá nem para discutir, é fato.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Discordo, o mundo iria ser diferente, mas todo mundo iria saber quem é mal e quem é bom, todo mundo iria saber que os nazistas eram os errados da história,não dá nem para discutir, é fato.

Pense comigo, as mudanças que ocorreram para despertar esse pensamento liberal e humanista atual ocorreram na época após a 2ª guerra mundial, se os alemães ganhassem a guerra, não existiria o rock n roll, os hippies, o lema "paz e amor" e todo o ensinamento do tipo, todos os outros pensamentos contrários do nazismo seriam perseguidos e exterminados.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Caracas, não achei que esse tópico fosse dar tanto pano pra manga... Vão desvirtuar a mãe!!! Hhuashsauahuahua

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


eu sou fã do Hitler

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Hitler ainda está na cabeça de muita gente...
dos EMO. hauhauhauhaui

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


[/b]jimmt vandrake[/b]
não deveria nem ser citado por aqui.

Liberdade de expressão-- algo que Hitler não permitia! Cabe até uma falácia lógica aqui. "A" defende ponto de vista "X", B defende ponto de vista "X", por isso, A é igual a B. Se encaixa neste caso?

Paul Young

Se eu fosse pensar em pessoas que morreram, iria ser anti-americano, anti-japonês, anti-soviético, etc... Se os nazistas tivessem ganhado a guerra o pessoal hj estaria com um pensamento completamente diferente do que tem agora e se axaria certo. Sim, a parte dos judeus era inveja sim, eles se axavam injustiçados como o pessoal que fica indignado quando percebe que existem poucos ricos e muitos pobres, encontraram no Hitler e sua política a salvação para a sua situação, acreditaram cegamente. O pessoal não está defendendo o nazismo, são apenas análises do que se passava na política ditada por Hitler, só que tem gente que leva pro lado pessoal e julga alguém através de suas próprias leis de moral, ao invés de debater as razões que o levaram a cometer tal ato.

Faço minhas as suas palavras

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala

eu sou fã do Hitler

Nossa cara, você é da pesada?!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Por quê Hitler se matou?


Porque recebeu a conta do gás...
O_o

Tô cuzido...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
Se mata.


Paul Young
O grande detalhe é que os Estados Unidos foram atacados a primeira vez em território americano no atentado as torrres gemeas, os Estaods Unidos mesmo "perdendo"(se vocês repararem para eles perder a guerra não iria influenciar diretamente os EUA, a vida lá iria ser a mesma) Iria existir Rock n´roll, hippies, paz e amor, só existiriam menos judeus. O Plano de Hitler era dominar a Europa, não se estendia ao resto do mundo.

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Pearl Harbor era técnicamente território americano :)
Se os EUA não entrassem na guerra, talvez ainda houvesse tudo o que você falou. Mas eles entraram, culpa do Japão que atacou Pearl Harbor. Isso significa que eles também se tornaram um alvo, e que, se a guerra durasse até lá, se os EUA não fossem um país forte, se Hitler não tivesse se aventurado na Rússia, mais dia menos dia o velho Adolf ia montar um Amerikakorps ou algo assim e invadir os Estados Unidos. Se ele vencesse (aí já é forçar a barra), aí sim não existiria Rock'N'Roll, Hippies, internet, e tudo o mais. Mas existiriam outras coisas que acabaram não existindo. Ninguém sente falta do que não teria sido inventado.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho que a FEB ia acabar com todos os Nazistas e capturar Hitler vivo. Se tivessem tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hitler tinha bom gosto