Hitler, Jesus Cristo, Marx, Stálin, BAkunine, Calígula, Pelé.

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rato


com qual dessas figuras ilustres você mais simpatiza?

okok! aberto o leque para qualquer figura ilustre que vc simpatiza........

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Sou fã do Pelé. Mas ele fala muita merda.
Amo Jesus.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto do Marquês de Sade.

(Er, bem)
Simpatizo com algumas idéias de Marx.
Mas escolho o Tio Jésus.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


tupanzinho

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


eu tinha um casal de buguesar, mas um dia minha mãe se tocou pros nomes, e me mandou mudar...
=\

Eram Hitler e Fidel

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Gosto mais das idéias de Jesus.

Além de provar que não precisa TER pra FAZER ele tirou marra entrando em Jerusalém de jumentinho

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


:)
Tuomas Holopainen

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
achava que tu ia dizer Vnícius augusto hehe

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

deixei isso pro urubu rei, ja ta ficando meio ultrapassado.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Não me simpatizo nem um pouco com o Pelé.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Marquês de Sade.
oxe oxe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Jesus !

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


Joe Satriani

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou do povo, eu sou um zé ninguém
aqui embaixo as leis são diferentes
:D

pateta
Veterano
# mai/05 · Editado por: pateta
· votar


Marx tem algumas idéias legais. Porra! Porque as pessoas nunca falam de Engels??!??!
Stálin foi um filho da puta.
Bakunin é legal, mas eu eu não curto anarquia e tenho raivas de anarquistas que falam de Bakunin. Eles sabem a biografia do cara mas nunca leram um livro dele! Odeio esses anarquistas filhos das putas...
Quanto a Jesus, não existe nada concreto sobre a vida dele.
Pelé é um bosta.
Eu não conheço muito Calígula, mas adoro o Império Romano, eu to começando a estudar um pouco disso aqui em casa.
Hitler, é...... bom...... é foda falar de Hitler. Se eu disser que acho as idéias dele legais, as pessoas me chamam de nazista! Eu não sou a favor das coisas que ele fez, mas admiro o que ele fez para chegar ao poder, e como ele se comportava no poder. O jeito que ele discursava. Ele preparava e ensaiava os discursos, sei lá, ele tinha uma poder nato.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Dream Theater

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Naísa (A Pantera das coroas)

00 slipknot 00
Veterano
# mai/05
· votar


Hitler

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


Jesus

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

Eu não sou a favor das coisas que ele fez, mas admiro o que ele fez para chegar ao poder, e como ele se comportava no poder.

Ele chegou ao poder com assassinatos, perseguições, retórica apelativa, desumana, mentirosa e preconceituosa. A forma como ele se comportava no poder é derivada da forma como chegou, mas foi muito mais reveladora do que aquele lixo ideológico significava... é a vergonha da grande maioria do povo alemão até hj...

Vc admirar um cara que foi um dos grandes responsáveis por assassinatos em massa não só de judeus, ciganos e comunistas, mas também de alemães dissidentes e de alemães com deficiências físicas e mentais, realmente é foda...

Sem querer te taxar nada, sugiro que vc assista ao filme Arquitetura da destruição, que é justamente sobre a ascensão e queda do nazismo, nos mínimos detalhes...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
O Terrível Urubu Rei

Eu acho que vocês me entenderam mal, mas tudo bem.
Eu admiro o jeito que ele foi esperto, usando as pessoas e se desfazendo delas, para ficar sozinho no poder, ele pensava em tudo, ele usava as pessoas e descartava.
E quanto o que ele fez no governo, eu não apóio, apenas acho que ele era muito esperto e inteligente, ele sabia manipular as pessoas, vem falar que isso não é verdade?
Antes de vir me chamar de cretino ou outras coisas, entendam a minha opinião.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Muitas pessoas também acham Hitler inteligente, mas não falam para não ficar contra a sociedade, com medo de serem tachadas de nazistas. Eu tenho a minha opinião formada, e não sou nazista, falar que ele era inteligente não me torna um nazista.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
E é engraçado cara, se eu disser que o comunista Stálin era foda, ninguém vai falar nada, e ele foi tão filho da puta quanto o Hitler.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Eu admiro o jeito que ele foi esperto, usando as pessoas e se desfazendo delas, para ficar sozinho no poder, ele pensava em tudo, ele usava as pessoas e descartava.

E vc admira isso ?
Admira o modo como ele tratava as pessoas.
Vc trata as pessoas dessa maneira ?

Eu tenho a minha opinião formada, e não sou nazista, falar que ele era inteligente não me torna um nazista.
Mas o modo como vc o admira, faz pensar que sim.

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


Pazuzu

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Porra, eu entendo que eu não to colocando a minha opinião da forma certa. Eu não sou a favor dele ter matado pessoas, eu admiro o fato de ele sempre pensar em tudo, ser calculista.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


pateta

Vc deveria admirar como João Paulo II tratava as pessoas. Com amor e afeto, sem diferença de cor, credo ou classe social. Deveria admirar como ele pregava a paz às nações. Isso é coisa de se admirar.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


É igual deus e diabo, as pessoas aprendem que tem que ser contra o diabo, por que ser a favor é pecado. E não pode concordar em nada com ele. Hitler é a mesma coisa, se eu falar uma coisa dele, eu sou um pecador.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Porra cara, não é admirar ao ponto de ser a favor do que ele fez. Eu sou contra, tente entender as coisas, acho que eu não to sendo claro.

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


hitler, stálin e senhor supremo maior: o demo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hitler, Jesus Cristo, Marx, Stálin, BAkunine, Calígula, Pelé.