Hitler tinha bom gosto

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jan/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Hitler foi uma das maiores mentes da guerra

quais foram os meritos dele na guerra??

invadir a austria q tinha deixado ele entrar??

invadir a polonia q tinha cavalaria ainda??

invadir a França q esperava ele em trincheira foi a unica coisa passivel de elogio pq ele usou a guerra relampago, o resto era cachorro morto..

ate a uniao sovietica no começo da guerra era fudida, ele quis enrolar por anos e quando decidiu atacar, fez no inverno. puta cara esperto hein?!!?

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
e vc não acha um absurdo?

Acho um fatalidade, mas reconheço a mente brilhante q comandou a Alemanha nesse periodo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


os alemaes lutaram 4 anos praticamente so contra a inglaterra o resto dos paises praticamente convidaram ele a ocupar seus territorios

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


O pessoal aqui que tá "defendendo" Hitler tá falando sério?

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho ele inteligente não como estrategista, mas como orador, convenceu a população inteira a apoiá-lo nas suas loucuras

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Se vc observar como estava a Alemanha no fim da 1º Guerra vai notar q Hitler fez grandes coisas.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa

Se vc observar como estava a Alemanha no fim da 1º Guerra vai notar q Hitler fez grandes coisas.

sim, e foi usando esse sentimento de derrota que tava no povo alemão que ele conbseguiu apoio, mas na guerra não foi tão brilhante

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
O pessoal aqui que tá "defendendo" Hitler tá falando sério?

Man, defendendo n mas n me limito a uma visão humanitaria dos fatos, pessoas morrem.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Em resumo ele tinha inveja que os judeus estavam ficando mais ricos e os alemães mais pobres.

Eles não apenas ficaram mais ricos, eles estavam tomando o controle político do estado em termos numéricos

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa

Man, defendendo n mas n me limito a uma visão humanitaria dos fatos, pessoas morrem.

Claro que pessoas morrem, mas dizer que pessoas morrem não justifica assassinato em massa

Senão qualquer acusação de homicídio poderia ser refutada com o argumento de que pessoas morrem.

pelamor...

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

N foi isso q eu disse, mas as pessoas normalmente se limitam a dizer q hitler era um assissino e n veem o q ele fez em tão pouco tempo. Creio devem olhar os fatos sem preconceitos.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa

Sim, ele fez mt coisa, mas poderia ter parado antes de começar uma guerra, e isso o tornou um assassino.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Sim, ele fez mt coisa, mas poderia ter parado antes de começar uma guerra, e isso o tornou um assassino.

Sim, mas como falei a imagem dele n deve ser limitada apenas a isso.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa

A imagem dele pra mim é de um cara inteligente que ficou doido

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
A imagem dele pra mim é de um cara inteligente que ficou doido

Muito parecida com a minha, se ler a primeira pagina vai ver isso.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


A imagem do Hitler pra mim é um homem que mesmo não sendo alemão era mais nacionalista que todo esse fórum de brasileiros nascidos aqui junto

=\

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


hahahahahahaha com toda certeza.

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

"Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor". Hitler

Achei, é uma frase do livro dele.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Sim, ele fez mt coisa, mas poderia ter parado antes de começar uma guerra, e isso o tornou um assassino.

Vc axa que a decisão era só dele? Vc axa que ele era quem pro governo alemão? Deus? Se ele não quisesse começar o 3º Reich aposto que estaria tudo pronto pra organizar um golpe pra substituí-lo. Mas como Hitler era fascista, era praticamente impossível ele renegar sua posição de Herói do povo e sua "missão" de fazer da Alemanha a maior potência mundial.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa

Ele era cristão fanático ora, você queria que ele achasse legal que os inimigos dele dominassem o seu país?

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


N é esse o caso, ele sabia de tudo q acontecia por lá, dizer q ele n sabia dos campos é no minimo duvidoso.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Se vc observar como estava a Alemanha no fim da 1º Guerra vai notar q Hitler fez grandes coisas.

isso da meritos a ele como orador a ponto de conseguir convocar o pessoal a apoia-lo..

na guerra ele foi quase um fiasco..

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young

Então ele que encontrasse outros meios, a guerra é furada, e se ele iniciou com ela e matou milhões de pessoas, então não deixa de ser um assassino e um ser humano desprezivel

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jan/07
· votar


pensei que era pq ele gostava de Metallica

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Então ele que encontrasse outros meios, a guerra é furada, e se ele iniciou com ela e matou milhões de pessoas, então não deixa de ser um assassino e um ser humano desprezivel

Diz pro homem-bomba fanático não explodir junto com um monte de gente pq matar pessoas é ruim, vc axa que ele vai acreditar?

É quase o mesmo caso, fascismo é um nacionalismo fanático, e os líderes militares tem uma visão diferente sobre guerra e seres humanos, pra vc e para milhões de civis e até mesmo soldados a guerra pode ser uma furada, mas para eles, na época em que eles viviam, não era.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young

Diz pro homem-bomba fanático não explodir junto com um monte de gente pq matar pessoas é ruim, vc axa que ele vai acreditar?

Então, é isso que eu to dizendo, nada justifica o fato dele ter começado a guerra, nem mesmo o fato de ele ser um fanático. Ele vai continuar sendo um idiota de qualquer jeito

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Mas eu to dizendo que não é SÓ isso, existem vários outros fatores relevantes. Vc ta simplificando demais.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young

Vc ta simplificando demais.

E pra mim tu tá tentando justificar o injustificável hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
É quase o mesmo caso, fascismo é um nacionalismo fanático, e os líderes militares tem uma visão diferente sobre guerra e seres humanos, pra vc e para milhões de civis e até mesmo soldados a guerra pode ser uma furada, mas para eles, na época em que eles viviam, não era.

Pois é...pois é...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Nada justifica tantas mortes. Se ele era inteligente ou não acho que nem vem ao caso pq tudo o que fez supera fácil qualquer elogio que se possa fazer à sua inteligência que, com toda certeza, estava voltada para o mais absoluto mal.
Era completamente louco, eu me recuso a admirar um sujeito que não tem controle da faculdades mentais, mesmo que por mais inteligentes e astutos fossem seus atos. E por falar em inteligência ele era tão idiota que ocorreu no mesmo erro de Napoleão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hitler tinha bom gosto