"Os últimos dias de Hitler"

Autor Mensagem
Danieli
Veterano
# out/04


Alguém já assistiu esse filme? Preciso fazer um documentário sobre ele...me ajudem...please?

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Danieli
Nao, mas eu sei mais o menos...ele se tranco no baguio, teve sexo grupal entre os comandantes, ae ele enveneno a mulher, um barato assim, e depois se mato. ACHO que foi isso; nao bote fé ta? nao sei se estou certo!

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


do sexo grupal eu acho q teve msm!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


O Hitler era fodão!!!!! \m/O_O\m/

Crash
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Sim

Danieli
Pera ae, vo pega a folha que tem tudo isso...

Danieli
Veterano
# out/04
· votar


Eu odeio o Hitler....

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Danieli
Eu tambem.

bocao
Veterano
# out/04 · Editado por: bocao
· votar



____
| |
|____|____
| |
____| |



Eu também não gosto dele, eheheh. Só pra ver como vai ficar o desenho da Suástica.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Que bosta, uahuah.

Crash
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Huaehuaeh...ficou feio.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


bocao
fico massa.....

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# out/04
· votar


o hitler era uma biba de bigodinho...

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# out/04
· votar


dizem q o hitler usava calçinha....

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Crash
Rafael Walkabout
Não era pra ter aqueles espaços vazios...

TIO EMMANUEL
Veterano
# out/04
· votar


Hitler foi o cara.
Vocês que não entenderam a bondade dele.
Ele foi o Jesus Cristo do século XX.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


bocao


legal ae

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


TIO EMMANUEL


ahuaheuaheuaheuaheuaehauehauheuaheuaheuaheuaheuhaeuaheuaehuaeeaeaheaue aheahaeuaeehauahueahue

Motley Crue
Veterano
# out/04
· votar


tem nego que soh fala merda mesmo neh. puta que pariu...

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


"tem nego que soh fala merda mesmo neh. puta que pariu..." (Motley Crue)
------------------------------------

Eu concordo contigo Motley. As pessoas tratam assuntos sérios, como se fossem meras sujeiras, sujeiras que facilmente escondemos debaixo de um tapete de uma sala qualquer.
Não acho que afirmar que, o carniceiro, Hitler foi uma pessoa com hábitos invertidos (homossexuais), e desta forma tentar ridicularizá-lo, seja a melhor maneira de tentar combate-lo. Acho sim, que esta é uma maneira extremamente simplista e rasteira de se tentar contra-argumentar, algo que foi tão poderoso, enigmático e assustador, como Nazismo. Se vocês quiserem, realmente, odiar o Nazismo e suas barbaridades, tudo bem... Este é um direito (e quem sabe até uma obrigação!), mas devem primeiro tentar entende-lo.

Jean
Veterano
# out/04
· votar


TIO EMMANUEL
aew membro bixola

janick
Veterano
# out/04
· votar


o hitler deve ta dando a bunda no inferno

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


e prum diabo com pregos na pica.

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


ele deu uma festa, fez um surubão enveneno a esposa e se matou..., outro cara lá que era fã dele... maigo coisa assim, envenenou seus 6 filhos a esposa e se matou.. eta kara sem criatividade, copiador!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


morte a Hitler!!!

Motley Crue
Veterano
# out/04
· votar


soh pra deixar claro, nao sou nazista de modo algum... mas o modo como vcs tratam isso eh realmente ridiculo como ja disso Manohai..... e sim eu odeio o nazismo.. mas ja pesquisei e tentei entender antes de dizer isso..

Claudio Natureza
Veterano
# out/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


falando sério agora, Hitler foi um louco preconceituoso e populista, que usou a miséria que existia na Alemanha no pós 1a guerra para chegar ao poder com táticas populistas e violentas, chegando a por fogo na própria sede do governo para culpar os comunistas.

depois matou até seus aliados de primeira hora, como os generais da SA, uma tropa de elite anterior ao nazismo.

pregava a supremacia da raça ariana e o extermínio dos judeus, que tentou colocar em prática.

suas teorias eram fracas e sem nenhuma comprovação científica, pois o modelo de ariano que criou não era correspondente á maioria da sua raça, sendo tais características físicas, exceto a cor da pele, olhos e tipo de cabelos, encontradas apenas numa tribo africana cujos componentes possuem uma média de altura de cerca de 1,90 mts.

enfim, não passava de um assassino louco e mal preparado para governar, levando seu país à morte e destruição sem precedentes.

The Panic for People
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
O tio é o Hitler

Danieli
Veterano
# out/04
· votar


Ele matou o melhor amigo pq ñ confiava em ninguém...era um doente... Envenenou sua própria cachorrinha pra testar a eficácia do veneno q usaria para se matar e matar a esposa...1 dia depois do casamento...UM DOENTE!

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Cládio Natureza

Hitler não foi preconceituoso (esta palavra já está consagrada pelo uso), ele era, isso sim, uma pessoa cheia de teorias infundadas, que defendia conceitos científicos absurdos.

violoeiro
Veterano
# out/04 · Editado por: violoeiro
· votar


____
| |
|____|____
| |
____| |

Bom eu sei que isso não tem nada a ver com o que foi pedido aqui, mas tem muita gente que pensa errado a respeito da suástica então quero esclarecer algumas coisas...
Originária do sânscrito "svastika", a suástica representa boa ventura, a sorte e vida longa na civilização Hindu, embora tenha surgido espontaneamente em vários povos. Segundo alguns pesquisadores, originalmente ela representaria os raios do sol, e assim seria parente da própria cruz cristã, também derivada de representações do sol. Seja como for, ela aparece também nas antigas inscrições cristãs, como variação da cruz tradicional.

Invertida, ou seja, ao invés de ter seus braços virando em sentido horário, ter eles no sentido antihorário, ela representaria a lua, a noite, em contraponto à versão original que representaria o sol, o dia.

Na Índia, a suástica era o monograma dos deuses Vishnu e Shiva, na China a sauvastika foi rebatizada com o nome "wan" e torno-se símbolo do taoísmo.
Assim em gravuras chinesas, ela aparece na mão de Lao Tzu, e outros mestres do taoísmo, simbolizando seu poder. A suástica também aparece como um dos símbolos de "bons prenúncios", no peito e nos dedos do pé de buda.

No Japão, a suástica entrou junto com o budismo. Pegue qualquer mapa, atlas ou roteiro turístico japonês e você provavelmente encontrará suásticas por toda a cidade. Da mesma forma que grafamos as igrejas com cruzes nos mapas, lá os templos budistas são indicados com as suásticas.


Bem tem muito mais história para ser contada, mas isso pode ser pesquisado e encontrado por quem tiver mais interesse no assunto, acho que passei a mensagem que queria.

A suástica só foi adotada pelos nazistas porque ela teria aparecido em antigos objetos germânicos e porque teria sido criada no Nepal, uma nação hindo-ariana e mais todo o blábláblá da estupida lenga lenga racista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Os últimos dias de Hitler"