Hitler tinha bom gosto

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ssa fazer à sua inteligência que, com toda certeza, estava voltada para o mais absoluto mal.

Ele estava combatendo o mal ¬¬

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Ele estava combatendo o mal ¬¬

Vc não tem a menor noção do que diz.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Como, por Deus, matar aquele tanto de pessoas pode ser "combater o mal"? Explique! E é bom ser convincente se não quiser se passar por idiota.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Ele estava combatendo o mal ¬¬

e tu faz parte desse mal, pois ele não considerava latino-americanos como arianos...
Ia ter o mesmo fim dos judeus

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


E vc pode vim dizer qualquer asneira que ele tenha feito ou tido intenção de fazer. NADA APAGA AS MORTES.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


editado

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
E vc pode vim dizer qualquer asneira

Ok então, editei

Se não quer ouvir o que eu tenho a dizer, não ouvirá.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Matando diretamente quem o matava indiretamente e por trás ainda por cima?

pow, na faculdade tem um cara q tira nota melhor q as minhas, entaum vou matar ele pra qdo tiver estágio ele naum pegar a minha vaga.
Vou combater o mal

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Eu não fiz nada de mau pra eles u.u

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Vcs tbm tão fanáticos com esses pensamentos, não estão conseguindo enxergar a razão dele. O bem ou o mal é questão de ponto de vista.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Aprenda a interpretar texto e note que "asneira" é alguma coisa que ele (Hitler) tenha feito e não que você tenha dito.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
Vcs tbm tão fanáticos com esses pensamentos, não estão conseguindo enxergar a razão dele. O bem ou o mal é questão de ponto de vista.

Mas no caso um ponto de vista bem errado né? Tanto que os Nazistas foram julgados por "mal contra a humanidade"!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Não pq esse seu amigo tem os mesmos direitos de prosperar na faculdade que você

Agora vc ia deixar um cara entrar na sua casa, morar nos fundos de favor, aos poucos ele ia ganhando status, o amor do seu cachorro, a dedicação da sua empregada, a xana da sua mulher, vai chegar uma hora que vc vai comprar cerveja pra ele assistir futebol com seu pai

e ae como fica? ele devia ter ficado quieto no canto dele

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Vcs tbm tão fanáticos com esses pensamentos

Realmente, eu sou fanático com o meu pensamento de não matar pessoas... Acho que eu deveria ponderar um pouco e começar a matar algumas pessoas. Só pra entender o outro lado

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Não pq esse seu amigo tem os mesmos direitos de prosperar na faculdade que você

E o judeus não tem o mesmo direito de prosperar tb?

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
Mas no caso um ponto de vista bem errado né? Tanto que os Nazistas foram julgados por "mal contra a humanidade"!

O criminoso de guerra é aquele que perde.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
Aprenda a interpretar texto e note que "asneira" é alguma coisa que ele (Hitler) tenha feito e não que você tenha dito.


E aprenda você a interpretar as próprias coisas que você diz, o que você disse a princípio se refere a MIM

E vc pode vim dizer qualquer asneira que ele tenha feito ou tido intenção de fazer. NADA APAGA AS MORTES.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Sim cara, nada do que vc disser sobre Hitler pode apagar as mortes que ele causou.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Agora vc ia deixar um cara entrar na sua casa, morar nos fundos de favor, aos poucos ele ia ganhando status, o amor do seu cachorro, a dedicação da sua empregada, a xana da sua mulher, vai chegar uma hora que vc vai comprar cerveja pra ele assistir futebol com seu pai

e ae como fica? ele devia ter ficado quieto no canto dele


Nesse pensamento está a raíz do fascismo

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
E o judeus não tem o mesmo direito de prosperar tb?

Podem prosperar onde eles quiserem, na minha opinião que prosperem no seu próprio país, se é que existe isso

Agora o que eles aspiravam era algo muito maior do que "prosperar" na Alemanha

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
Sim cara, nada do que vc disser sobre Hitler pode apagar as mortes que ele causou.

Eu em momento nenhum estou tentando apagar isso.

Eu já disse anteriormente

"Questione os meios, mas os fins eram nobres, acredite"

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Realmente, eu sou fanático com o meu pensamento de não matar pessoas... Acho que eu deveria ponderar um pouco e começar a matar algumas pessoas. Só pra entender o outro lado

hasudhausdhasudh não precisa matar pessoas só entenda os vários tipos de pensamentos que circulam pela mente humana.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Podem prosperar onde eles quiserem, na minha opinião que prosperem no seu próprio país, se é que existe isso

o Estado de Israel só foi criado depois da guerra

Agora o que eles aspiravam era algo muito maior do que "prosperar" na Alemanha

E Hitler tb

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Acontece que o Judeus eram também alemães. Eles podem ser considerados uma nação sem pátria mas os que nasciam na alemanha eram tão alemães quanto os outros. Como você considera um judeu?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Pois é né cara, Hitler queria que a Alemanha fosse a maior potência mundial, e lutou por isso, mesmo não sendo alemão

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Tá, o fim era exterminar descendes do povo judeu, que eram mais competentes que os arianos. É isso. É absurdo. Não e um fim nobre, nem aqui e nem na china, só na cabeça de malucos mesmo.

Lokko_
Veterano
# jan/07
· votar


O criminoso de guerra é aquele que perde.

concordo plenamente, quem perde é sempre o sujo e etc
quem joga bomba atomica na cabeça dos outros sai como heroi ainda por cima...

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

pois é, ele era um megalomaníaco doido

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite

Hitler não gostou de ver que os Judeus tavam controlando o esquema todo por lá

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Johnny Favorite
Tá, o fim era exterminar descendes do povo judeu, que eram mais competentes que os arianos. É isso. É absurdo. Não e um fim nobre, nem aqui e nem na china, só na cabeça de malucos mesmo.

Só na cabeça dos nacionalistas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hitler tinha bom gosto