Será que os cds vão desaparecer?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar

nao, isso soh acontece com canetas Bic.

espero ter ajudado!! :]

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar

Eu acho que vão sim, mas eu sinceramente não quero depender de MP3. Eu gosto da capa de plástico que quebra fácil, daquele plástico que envolve o cd que não dá pra rasgar nem com unha nem com dente, do encarte, ter um negócio colecionável, que não dá pra meter um ctrl c e ctrl v. Quero relar no que eu vou ouvir. MP3 é A mão na roda, mas não pode acabar a graça do cd, assim como não acabou a do vinil, dos k7, e de tudo o mais, que é poder pegar no que você vai ouvir, levar pra outro lugar, emprestar prum amigo que não vai te devolver, e tal. Computador dá defeito.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar

HumangousSerá que os cds vão desaparecer?

Sim! Os Cds Vai desaparecer sim, Os Ets, Os Animais, Os seres Humanos, os emos, os nérds, os...

Tudo vai desaparecer um dia

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Button Mash

É assim que eu me sinto também cara!

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar

Eu acho que a tendência é sempre aparecer algo que substitua o atual. Um dia, tudo vira acervo.
:)

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar

não.

como muitos disseram ai, podem até parar de serem usados na frequencia que são hoje em dia...

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Eu imaginava que poderiam fazer um cd menor ainda com capacidade maior, mas aí tem o problema da imagem do encarte que ficaria muito pequena e também fica mais facil de perder...logicamente, a tendencia é que a musica se torne totalmente digital, mas não vejo porque acabar com os cds...

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar

logicamente, a tendencia é que a musica se torne totalmente digital, mas não vejo porque acabar com os cds...

Aham.
Acho que acabar não é a palavra certa. Mas o uso será menor.

E de fato isso é realmente algo a se pensar.

Partindo do ponto que os artistas precisam vender seu trabalho, e que se a formar digital for inteiramente viabilizada, eles sairão perdendo. A pirataria sairia na frente, pois pirataria não é só reproduzir cd's e sair vendendo (comercial).
Essa inocente ação que todos nós cometemos de enviar mídia, enviar, até, discografias completas, upar e tal... é pirataria tb.

Penso então, que os artistas não cederão espaço facilmente para a era totalmente digital.
:)

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar

Eu baixo cd a toda hora, agora se o cd for bom, eu vou lá e compro na hora (claro se tiver money)

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Eu baixo cd a toda hora, agora se o cd for bom, eu vou lá e compro na hora (claro se tiver money)

A questão é essa mesmo, eu tmb baxo muita coisa e quando gosto eu tmb compro. Quem mais sai perdendo nessa são as gravadoras...para os artistas, o interessante é divulgar o material, para as pessoas irem aos shows (maior fonte de renda das bandas).

jvic
Veterano
# jan/07
· votar

Dificilmente... mas creio q em breve vai surgir uma nova mídia pra substituir o CD.

jvic
Veterano
# jan/07
· votar

Acho q uma questão mais importante é: qual a importancia q uma gravadora terá no futuro? Será q veremos maior espaço para independentes, à medida q a internet vai invadindo nossa casa?

Vc viu q MTV já mudou seu estilo depois do youtube. Quando será q vai acontecer algo semelhante com a rádio? É algo a se pensar.

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

jvic
Quando será q vai acontecer algo semelhante com a rádio? É algo a se pensar.

Bem lembrado...faz um tempão que não ouço rádio...também né, só as mesmas musicas de sempre, aqueles hip hop xulo...realmente as rádios estão quase ficando extintas...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar

Assim como os discos de vinil e os dvds. a tendência é armazenamento em pentes como já estão.

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Já estão até vendendo modulo pro som do carro com adaptador pra mp3 player, assim vc não precisa do aparelho de som mais no carro...ou seja, fim total dos cds...pelo menos o ladrão não vai ter mais o que roubar....uahuahauh

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar

Humangous
vc tá falando de cds de fax?

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar

pq se tiver, a resposta é sim

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Toalhinha
vc tá falando de cds de fax?

Desculpe a ignorância, mas o que seria um cd de fax?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar

Os cds do Iron Maiden irão durar para sempre

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar

DVD já ta virando coisa do passado, Blue-Ray e HD/DVD tão começando a dominar o mercado estrangeiro, o MP3 tbm, só espero que não acabem com a arte das capas dos álbuns, é uma marca registrada, precisa ter uma capa, nem que seja uma imagem no Ipod.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar

Com os preços absurdos dos cds, axo q num vai dura mtu nao...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar

Os cds do Iron Maiden irão durar para sempre(2)

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar

Midgard
os vinis tbm

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar

Chimbinha
Midgard
Kirk_Hammett
ashuuhsauhsa \o/

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Paul Young
DVD já ta virando coisa do passado, Blue-Ray e HD/DVD tão começando a dominar o mercado estrangeiro

Mas mesmo mudando a tecnologia, o cd ou o dvd em sí vai continuar existindo, entende? Ou não, essa é a duvida! HUAhUHAuhAUhUHA

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

Mas afinal, o que um cd de fax!!?!?

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar

Humangous

Sim, serão todos abduzidos ao mesmo tempo quando voltar o grande mestre Tracking Denmark Koeffel (TDK), o messias das fitas cassete, e serão levados para um planeta purgatório, que queima todos os cd's malvados. Esse planeta, por óbvio, se chama....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nero Burning Planet

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar

r2s2

AUhUAHuHUAhuHAuhUHAu
Muito boa!Mandou bem! Mais um de Brasília! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Será que os cds vão desaparecer?