Ócio, indecisão e impotência.

Autor Mensagem
DarkCreature
Veterano
# jan/07 · Editado por: DarkCreature
· votar


Carla Andréa

É vero......pensei que fosse no meu.........mas no seu tem sim...acabei de ver....

;-*****

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


DarkCreature

haha
Viuuuuuuuuu!

=****

DarkCreature
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Hehe.... \o/

Tá inspirada nas frases hein...


=*******************************

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


DarkCreature
Tá inspirada nas frases hein...


=*******************************


hahaha
É a fase, é a fase...
=P

Incubus
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa


==>

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Incubus

;)

krydes
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
satisfação não enche barriga e não paga contas tente se formar primeiro,vc já imaginou qta gente faz o q não gosta pra sobreviver ? isso é um teste de paciência e pode provar que você é capaz de se superar,muitas vezes voce tem que descobrir que qdo você acha que não dá mais ,você está enganada você é capaz!!! boa sorte e um abraço

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Na boa?

Se é vc q banca a sua facu e paga as suas contas, vc tem q analisar se essa outra oportunidade vai te dar ao menos as mesmas condições de continuar se mantendo. Se após ver q o salário é compatível com essas despesas primordiais, daí acho q valeria muito a pena sacrificar alguns "confortos" em troca da sua satisfação, pois trabalhar em algo q vc sempre almejou com certeza vai te dar muito mais gás pra q vc tenha uma qualidade de vida muito melhor. Do contrário (ou seja, se o q vc tem em vista não te der o suporte financeiro de q vc precisa), então não acho q valha a pena sair do seu atual trampo - ainda q seja um saco -, pq daí vc vai acabar sacrificando alguma das coisas essenciais pra vc, como a sua faculdade ou então uma conta pendente, sei lá.

That's it!
:)

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
Guilherme.
The Blue Special Guitar
Luckas_Guitar
_Douglas_
Paul Young
guschard
Alessandra
jimmt vandrake
Midgard
lovehatelove_fe
Guilherme Ghelfi
Rafael MD
Jack Holland
Rato
Irmao_Caminhoneiro_Shell
maggie
ronaldosamurai
DarkCreature
Crazy Batera
lobz
Incubus
krydes
Dark Diva

Galera! Muito obrigada mesmo, de coração! É muito bom poder ver diversidades de opiniões, isso me ajudou com certeza.

As vezes a ajuda vem de quem a gente menos imagina.

Já tomei a decisão, morrendo de medo, mas decidi.
Vou continuar aqui, vou ver no que vai dar. Apenas estarei adiando o que tenho vontade de fazer, mas que no final das contas o farei pq essa é a minha vontade. E não costumo abandonar aquilo que quero, persigo até o final, até não restar mais nenhuma chance.

E como disse um grande amigo em sábias palavras: "A melhor decisão é aquela que foi tomada, pois foi a única que se tomou".

Valeu aí galera, e agora é só torcer para que dê td certo e aguardar para ver o que o futuro me reserva.

:*

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

=D

Boa sorte.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar

=*

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Carla Andréa
E como disse um grande amigo em sábias palavras: "A melhor decisão é aquela que foi tomada, pois foi a única que se tomou".

Sábias palavas a do seu amigo! :)
Pena q nem todo mundo pense assim... uma pena mesmo. =/
____________

Valeu aí galera, e agora é só torcer para que dê td certo e aguardar para ver o que o futuro me reserva.

\o/
Estaremos na torcida!
;)

=*

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Sábias palavas a do seu amigo! :)
Pena q nem todo mundo pense assim... uma pena mesmo. =/


Aham. Por isso temos que passar adiante.
:)

\o/
Estaremos na torcida!
;)

=*


Valeu!
;*

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


krydes
satisfação não enche barriga e não paga contas tente se formar primeiro,vc já imaginou qta gente faz o q não gosta pra sobreviver ? isso é um teste de paciência e pode provar que você é capaz de se superar,muitas vezes voce tem que descobrir que qdo você acha que não dá mais ,você está enganada você é capaz!!! boa sorte e um abraço
É verdade, mas hoje em dia o mais comum é, estando na facul, fazer estágios pra ter mais experiência. Só o diploma não é o suficiente pra conseguir um trampo legal...

Por isso os contratantes de estagiários pagam bolsas miseráveis, e o pessoal acaba aceitando.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
que bom q vc c decidiu
apesar d n estar gostando desse trampo agora, qdo vc acabar a faculdade com ctz vai arranjar um trampo legal, e vai pod manda seu chefa à merda

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
e vai pod manda seu chefa à merda

Ô... isso não. Isso não mesmo.

Nunca imaginei que conheceria uma pessoa tão maravilhosa, e que seria a minha chefe. Sempre me ajudou em td, mto flexível, companheira, aconselhadora.
Pena que ela saiu daqui semana passada, depois de 2 anos de convívio, foi uma despedida foda.

O preblema, está no tipo de serviço, man. Mas qdo começar a facul ocuparei o turno da manhã lá.
:)

Incubus
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Valeu aí galera, e agora é só torcer para que dê td certo e aguardar para ver o que o futuro me reserva.

Com este seu carisma, o futuro só pode te reservar coisas boas..=)
=*

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Incubus
Com este seu carisma, o futuro só pode te reservar coisas boas..=)
=*



:'~)

Amicö... ^^

=**

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


maggie
É verdade, mas hoje em dia o mais comum é, estando na facul, fazer estágios pra ter mais experiência. Só o diploma não é o suficiente pra conseguir um trampo legal...
Por isso os contratantes de estagiários pagam bolsas miseráveis, e o pessoal acaba aceitando.


Nossa, nem fala. Me submeti a isso por 1 ano. Ganhava uma miséria mesmo, e ainda por cima nem transporte eles pagavam. 1X por semana tínhamos q fazer diligência externa indo para o fórum, era mó longe e tinha q ser tudo por nossa conta... fod@ mesmo. =/

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


E como disse um grande amigo em sábias palavras: "A melhor decisão é aquela que foi tomada, pois foi a única que se tomou".

manda ele comprar um papel na bolsa de valores e ver o fdp despencar loucamente... a melhor decisao certamente nao foi a que ele tomou hehehehe. So falo pq a vida e assim. Feita de escolhas e tal.

Contudo vc acertou, c precisa da grana e ainda e nova. Dando tempo ao tempo a gente chega lá:

LÁ!

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Luckas_Guitar

haha

Valeuuuu!
=*

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

olhando seu membro vi a fotinha daquela minina smagadora de animaizinhos hehehehe, ainda bem q vc não cismou com veterinária hahaha.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Luckas_Guitar
olhando seu membro vi a fotinha daquela minina smagadora de animaizinhos hehehehe, ainda bem q vc não cismou com veterinária hahaha.

hehe

Felícia rlz! \o/

Mas adoro abraçar os amicös num estilo Felícia.Ok.
=P

Ana Flor
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Abraço Felicia.... hahahahahahahahahaha

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Ana Flor

seu normal e me ver aqui e nem dar oi?

Olha seu email.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Ana Flor

ashuahsuahsuhaushauhsuahushauhs

vö ti esmagä!!!!
=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ócio, indecisão e impotência.