Ócio, indecisão e impotência.

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe

Valeu moça!!
=**

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

hehe... é exatamente o que eu estava passando até o mês passado... meu trampo (recursos humanos) tava insuportável em todos os sentidos e eu não tava aguentando mais... sabe o que eu fiz? mandei todos à merda e pedi às contas!! hahuahuahua

Eu estudo ciência da computação, quero trabalhar com desenvolvimento... agora que eu estou começando o segundo ano, as coisas vão clarear, essa área é muito boa... até já recebi algumas propostas, mas era tudo meio período, ou a renda não compensava... é questão de tempo. Enquanto isso, tenho uma reserva pra ir levando a facul (R$ 710) e tô pensando até em fazer um curso rápido nesse tempo livre...

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


n li mas suicido eh a resposta

Rato
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rato
· votar


sou a favor da mudança sempre ;)
lhe trará experiência e tb não será seu emprego para o resto da vida. Será passageiro creio;

De qualquer forma a curto prazo
tem q por na balança; essa história de fazer o q gosta para ganhar menos não tá com nada.

Imagina vc fazer o q gosta, ganhar uma merreca para definitivamente não fazer o q gosta ...

opte pela mudança e depois opte pelo que lhe dará mais grana.
Dinheiro traz felicidade e muita

=)
acho q lhe disse isso hehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/07
· votar


"Um sonho não realizado torna-se um fantasma q te assombra para o resto da vida".

essa é boa

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


"Um sonho não realizado torna-se um fantasma q te assombra para o resto da vida".

ae hehe
porisso que não tenho sonho nenhum ;)

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Rato
Irmao_Caminhoneiro_Shell

Valeu galera!
=***

Rato
acho q lhe disse isso hehe

Disse sim!
;*

maggie
Veterana
# jan/07
· votar