Ócio, indecisão e impotência.

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe

Valeu moça!!
=**

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

hehe... é exatamente o que eu estava passando até o mês passado... meu trampo (recursos humanos) tava insuportável em todos os sentidos e eu não tava aguentando mais... sabe o que eu fiz? mandei todos à merda e pedi às contas!! hahuahuahua

Eu estudo ciência da computação, quero trabalhar com desenvolvimento... agora que eu estou começando o segundo ano, as coisas vão clarear, essa área é muito boa... até já recebi algumas propostas, mas era tudo meio período, ou a renda não compensava... é questão de tempo. Enquanto isso, tenho uma reserva pra ir levando a facul (R$ 710) e tô pensando até em fazer um curso rápido nesse tempo livre...

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


n li mas suicido eh a resposta

Rato
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rato
· votar


sou a favor da mudança sempre ;)
lhe trará experiência e tb não será seu emprego para o resto da vida. Será passageiro creio;

De qualquer forma a curto prazo
tem q por na balança; essa história de fazer o q gosta para ganhar menos não tá com nada.

Imagina vc fazer o q gosta, ganhar uma merreca para definitivamente não fazer o q gosta ...

opte pela mudança e depois opte pelo que lhe dará mais grana.
Dinheiro traz felicidade e muita

=)
acho q lhe disse isso hehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/07
· votar


"Um sonho não realizado torna-se um fantasma q te assombra para o resto da vida".

essa é boa

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


"Um sonho não realizado torna-se um fantasma q te assombra para o resto da vida".

ae hehe
porisso que não tenho sonho nenhum ;)

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Rato
Irmao_Caminhoneiro_Shell

Valeu galera!
=***

Rato
acho q lhe disse isso hehe

Disse sim!
;*

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


O que vc faz? Já que precisa da droga de emprego, mas nem tem certeza se vai continuar e tb não suporta mais o ambiente, e o outro não lhe oferece suporte técnico ($$$) necessário?

Pelo que eu li, o emprego atual é estável até o momento em que sair a exoneração. Não parece ter muito a perder tentando o outro emprego, visto assim. Talvez do ponto de vista financeiro.

Faz a entrevista pro emprego alternativo e continua trabalhando no atual...
Se der certo, vai pra lá, afinal o atual não é o que tu gosta, e não tem futuro nenhum.

Segue a faculdade fazendo talvez menos cadeiras, pra evitar endividamentos.


É uma idéia. :)

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


maggie

Valeu, querida!
;*

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
bom vc tem que ver que é legal a gente seguir nosso coração, fazer o que a gente acha melhor, mas vivemos em um mundo de responsabilidades, infelizmente.
mas o que não da é ficar se sacrificando atoa, vc sustenta alguem? se não, então procure o que seja melhor pra vc.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
vc sustenta alguem?

Me sustento.
Não recebo ajuda financeira de segundos, nem teerceiros. Daí fica difícil seguir o caração, entende.
Se não fosse por isso, já teria largado isso aqui há mto tempo.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
já pensou em procurar algum emprego sem ser algum desses 2?? algum q pague melhor do q a academia e q vc goste??

vc mora em salvador, podia trabalha com turismo, monitora, etc...
n seria uma opção???

DarkCreature
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Minha situação é ao contrário....

Faço o que eu gosto e estudei minha vida inteira até agora pra fazer, só que não sou bem recompensado por isso......E penso seriamente em fazer algo que não gosto tanto, mas que me traga mais $$dinheiro$$.

E o olha que não sou empregado de ninguém....Tenho meu próprio negócio, mas ás vezes acho que é até melhor ser empregado.......

Realmente isso frita os neurônios......

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


DarkCreature
Qual é o teu ramo?

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


maggie
FOUFAXXX

DarkCreature
Veterano
# jan/07
· votar


maggie

Trabalho com Informática, Telecomunicações e Sistemas de Segurança.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
já pensou em procurar algum emprego sem ser algum desses 2?? algum q pague melhor do q a academia e q vc goste??

Já pensei sim, gus. Mas é bem difícil, né?
=/

vc mora em salvador, podia trabalha com turismo, monitora, etc...
n seria uma opção???


Olha... se para que faz turismo, já fica um tanto complicado...imagina para que não é da área...

DarkCreature
E o olha que não sou empregado de ninguém....Tenho meu próprio negócio, mas ás vezes acho que é até melhor ser empregado.......

Man, continue assim. Te garanto que trabalhar para outra pessoa não é tão compensador.

DarkCreature
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Man, continue assim. Te garanto que trabalhar para outra pessoa não é tão compensador.


Posso te dizer que ter seu próprio negócio também pode não ser tão compensador assim..... Tudo depende... :-(

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


DarkCreature

Aí não sei...
=/

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
intaum vai c complicado
=/

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

Já está, man.

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Você está em um lugar que não lhe traz mais nada de positivo. Já saturou das pessoas, já saturou do trabalho, já saturou do ambiente, já saturou da rotina, ou seja está tudo uma droga. E vc sabe que o que faz não tem nada a ver contigo.
Eu largaria o emprego na hora!

Mas, apesar de tudo isso, você sabe que precisa daquele maldito trabalho e tem consciência que necessita continuar nele, mesmo não tendo certeza que continuará, pois a fase é de mudança.
Agora eu voltaria ao emprego!

Eis que surge uma oportunidade de trilhar em algo novo, exatamente aquilo que vc quer para o resto de sua vida, porém a recompensa fica só nisso: a realização pessoal e profissional, e financeiro que é bom... nothing.
Eu pediria demissão novamente

O que vc faz? Já que precisa da droga de emprego, mas nem tem certeza se vai continuar e tb não suporta mais o ambiente, e o outro não lhe oferece suporte técnico ($$$) necessário?
Eu voltaria novamente!

** Detalhe: eu me banco e pago a minha faculdade **
A prioridade maior deve ser sua faculdade, ela poderá lhe propiciar oportunidades maiores depois que acaba-lá! Onde vc pode Deixar o emprego outra vez.

Sem piadinhas por favor, o assunto é sério
A vida é uma piada, as vezes sem graça, mas é! :(

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Crazy Batera

haha
Vc me fez rir!
:P

Boa análise! hahahauah

DarkCreature
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Estamos praticamente na mesma situação, mas de lados opostos.......apesar de gostar muito do que faço, também já saturei bastante...

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Vc me fez rir!
hehe ao menos isso néh!! :P

:****

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


DarkCreature
Estamos praticamente na mesma situação, mas de lados opostos.......apesar de gostar muito do que faço, também já saturei bastante...

Pois é... e principalmente para mim, que odeio conformismo, sabe...
Mas tento ver dessa maneira: a vida perde a graça qdo não temos o que buscar, e buscamos sempre por aquilo que nos faça buscar mais.

Tem algo assim no perfil do orkut.

Crazy Batera
hehe ao menos isso néh!! :P

:****



=***

lobz
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
se o emprego como estagiaria não da pra pagar a faculdade, fica ai onde voces esta mesmo

DarkCreature
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Mas tento ver dessa maneira: a vida perde a graça qdo não temos o que buscar, e buscamos sempre por aquilo que nos faça buscar mais.

Tem algo assim no perfil do orkut.



Acho que não tem não...hasuhaushaushuash

DarkCreature
Veterano
# jan/07 · Editado por: DarkCreature
· votar


***** EDITADO*****

Post Duplicado......

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


DarkCreature
Acho que não tem não...hasuhaushaushuash

Oxe. Tem sim. Eu que escrevi.
É o meu perfil, e não o teu!

haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ócio, indecisão e impotência.