Autor |
Mensagem |
Chimbinha Veterano |
# jan/07
Pessoal tipo, eu to afim de turbinar o carro, mas eu não entendo muito de turbo eu queria saber se alguem aqui ta mais por dentro do assunto, que possa me dar umas dicas, queria saber na faixa de quanto tá, se aumenta o consumo, se diminui a vida util do motor etc etc
vlw ae
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
Ql o carro e o motor?
Consumo aumenta, pouco ou muito dependendo da preparaçao, ainda mais se vc sair pisando igual doido :P
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
se aumenta o consumo, se diminui a vida util do motor
óbvio... Se for rodar com uma pressão baixa, teu motor até pode durar o mesmo.. Mas com pressão alta, é melhor forjar bielas, etc..
outra, Não vai dar pra andar com o pé em baixo segurando em alta por muito tempo.. Muito menos mandar aquela reduzida de 4º pra 2º na saída de uma lombada por exemplo... Senão: CABUM pro teu motor..
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Sniper
golf 2.0 2005/06
será q vale a pena!!
na faixa de quanto ta pra colocar turbo vc sabe?
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
killerman666
outra, Não vai dar pra andar com o pé em baixo segurando em alta por muito tempo.. Muito menos mandar aquela reduzida de 4º pra 2º na saída de uma lombada por exemplo... Senão: CABUM pro teu motor..
turbo detona motor?
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
turbo detona motor?
Dependendo de como for usado sim.. É o que eu falei, andando com uma pressão baixa, já dá pra brincar com muito carro com motor maior, e com praticamente a mesma durabilidade do motor original..
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
killerman666
uai cara... eu to buscando mais arrancada sabe!!
pra uns negocios ae!
vc sabe quanto deve ta um turbo hj em dia?
dos bons
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
O preço depende da preparaçao, qtos cvs vc qr tirar, etc...
Mas tem q fazer num lugar bom, se for na oficina do zé da esquina é só dor de cabeça
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
O Golf é pesadão de saída mesmo.. A primeira coisa que eu faria é trocar a embreagem dele, pq ela patina demais.. Se for colocar uma Turbina você com certeza vai ter que trocar a original.. Um Kit turbo bom pro Golf eu não faço idéia não, cara.. fico te devendo essa
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
killerman666
ams vlw ae!
Sniper
bem nem penso preparar ele pra competição ta ligadoo
uns 200 cv acho q ja ta bom ne nao?
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
que feio, querendo tira racha...
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
200 cv ta otimo, da pra brinca tranquilo
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
com 0,6 de pressão você já consegue os 200cv que quer.. O ideal seria manter uma pressão baixa assim mesmo..
Vai uma simulação da Best Cars aí:
http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/golf-2.htm
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
killerman666
vlw mannnnn
=]]
Sniper
\0/
|
MatheusMX Veterano |
# jan/07
· votar
meu pai tem um bi-turbo
\o/
|
Ke.Koala Veterano |
# jan/07
· votar
não acho isso legal
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
meu pai tem um bi-turbo
Dá na mesma..
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
16 anos e querendo tirar racha mano chimbo?
tu nem tem cartera rapa!
:P
|
Ke.Koala Veterano |
# jan/07
· votar
vai brinca de need for speed
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Valefort
tu nem tem cartera rapa!
:P
evidente que chimbinha é multi
ele é o meu 13 multi aki
\0/
Ke.Koala
nem é cara...mas eu curto turbo...nem vou colocar akelas paradas de tuning!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/07
· votar
ok ok chimbinha eh pego tirando racha com um golf turbo nas ruas de sp
|
Crash Veterano |
# jan/07
· votar
é o killerman disse tudo...
sinto falta do marea turbo que tinha aqui em casa =(
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
Crash
sinto falta do marea turbo que tinha aqui em casa
Esse sim ruleia MESMO...
|
Crash Veterano |
# jan/07
· votar
Jack Holland
da uma esticada boa...
|
Humangous Veterano |
# jan/07
· votar
Que turbo que nada galera! O esquema é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=TYtWSkc-GBI
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
1 - Um turbo bem feito em torno de R$9.000,00. Certamente quebra: Motor, suspensão, embreagem, e em alguns casos trinca longarina, gasta mais, e a seguradora não iria nem querer ouvir falar o num do chassis.
2 - Estes carros aceleram muito mais do que freiam, a chance de acidente é eminente.
3- Na hora de revender seu carro vai ficar muito difícil, vai ter que tirar o turbo e baixar muito o preço até achar alguém que o aceite.
4 - Depois de removido seu equipamento valerá muito menos do que a metade do que vc pagou.
5 - Contudo isto acima, lhe garanto, é adrenalina pura. TESÃO.
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
jimmt vandrake
vlw cara..
vou ver certinho tdo
hehe
vlw memo
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
Crash
Meu sonho é um desse, weekend ou sedan pós '03 =)
Chimbinha
Véio, acho sacanagem adaptar turbo num carro desses, tenha em mente que teu motor vai apresentar problemas mais frequentemente, e se vc tiver a noção que eu tô pensando, em 1 ano seu carro vai estar com o motor rateando, fumando óleo e batendo igual uma carroça, isso se não quebrar antes... mas parece que vc tem grana o bastante pra isso, então vá em frente!!
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Jack Holland
cara... então..o carro ja responde bem...mas sei lá..sempre curtir um turbo..deixa com um somzão..ja tenho um kadron no carro puta somzao..mas akele barulho de turbo é mto fera!
e nao sei se estraga tanto assim nao, mesmo pq levaria num serviço de qualidade.
q c acha?
vc ja teve experiencias?
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
Então cara, pelo visto vc quer muita potência, que precisaria de uma pressão maior... geralmente, uma pressão de até 0,6 bar em um carro original não traz maiores problemas, mas acima disso já começa a complicar, a vida útil do motor é reduzida, e é recomendável que vc substitua pistões, bielas, etc. originais por forjados, que são bem mais caros, aí vai uma mão de obra danada.
|