Fãs de Turbo no carro

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


Jack Holland
Putz, só tenho essa foto dele aqui nesse pc...

E tá com qual agora? Lancer Evo VIII??
hauehauehuaheuaheuhaeuhahauea!!!
É um dos meus sonhos de consumo. Mas eu realmente sosseguei. To com carro tamanho família e tal... (mas até q anda um pouquinho)
Sério mesmo... Embora eu nunca tenha participado de rachas ou nada do gênero, eu gostava de carrões tb. QM não gosta?!
Mas depois de algumas desilusões e um acidente, vi q gastar dinheiro com carro é muito desperdício pra mim.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha

Um turbo de grande diâmetro só vai agir com 100% de desempenho em faixas de rotações mais elevadas, ou seja, fica melhor para estradas pois melhora na velocidade final.
Já um turbo de pequeno diâmetro tem seu melhor desempenho em faixas de rotações mais baixas, proporcionando uma melhor aceleração, bom para trânsitos urbânos.

obs: As vezes pode-se obter um consumo menor de combustível, porque com o turbo, a taxa de compressão nas câmaras fica maior. A turbina irá jogar mais ar, a mistura ar/combustível ficará mais pobre porém, como será mais volume dentro das câmaras, o motor não perderá força.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
É um dos meus sonhos de consumo.

hehehe... e ele é muito caro aí? Quanto equivalente em reais?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Novo? Usado?

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
eu, nem isso!
hauahuahauahuahauhauahuahahauahuahu

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Um Evolution IX novo tá na casa dos 30 mil dólares. Não é caro não. Pelo carro q é...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Um Evolution IX novo tá na casa dos 30 mil dólares. Não é caro não. Pelo carro q é...

Só isso?? Acho que não, hein...
Dei uma pesquisada por aqui, e olha o que eu achei:

Mitsubishi está lançando o Lancer Evolution IX, produzida em série limitada para homologar o carro que corre no Mundial de Rali. Desde a sua primeira geração, há 14 anos, o modelo da vem passando – assim como os carros do WRC – por evoluções ininterruptas, que inclui aumento no conforto. “Detalhes impensáveis”, segundo a marca, como vidros, espelhos retrovisores externos e travas de portas elétricos, além da coluna de direção regulável e do volante de couro, são agora parte integrante dos itens de conforto e conveniência do Evo IX. O modelo custa R$ 149.990,00.

Seu motor é 2.0 de 290 cv (cavalos) de potência, capaz de fazê-lo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos. O câmbio com relações curtas, a tração nas quatro rodas e o bom torque (força), de 40 kgfm a 3.500 rpm, são os grandes responsáveis por essa performance. Ao Brasil chega ainda a versão MR, top de linha, que traz transmissão manual de seis velocidades, bancos dianteiros Recaro com formato concha, pedais esportivos, faróis de xenônio e limpador do vidro traseiro. Sai por R$ 188.990,00. O Lancer Evolution IX está disponível nas cores branco e vermelho. O Evolution IX MR pode vir também em prata e cinza. O modelo traz airbag duplo.


Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item15328.shl


Cacete hein!!!!!!!!!!!

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Se bem que pelo absurdo que se cobra de imposto num imprtado por aqui, não duvido nada que um carro de 30 mil dólares aí chegue nesses preços aqui...

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
A média é essa mesmo cara.
Qnto à exportação de Skyline q vc falou... eu tb sempre ouvi um papo de q é proibido exportar o Skyline. Mas um colega meu q foi para a Nov Zelandia uma vez, me falou q lá é cheio de Skyline.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


E aqui no Brasil só vemos o 350Z, que perde de lavada em trueza pro Skyline...
Acho truezinho o 300 ZX.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Acho truezinho o 300 ZX.
Meu primeiro carro...

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Half
E aqui no Brasil só vemos o 350Z, que perde de lavada em trueza pro Skyline...
Mas os últimos modelos do Skyline estão horríveis cara.
Desde q o Carlos Ghosn asumiu a presidência da Nissan, a Nissan se recuperou no mercado, mas os modelos tem ficado cada vez mais parefidos com naves espaciais! haeuhauhehueuhaea
Nem o Silvia se fabrica mais...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Meu primeiro carro...

Playboy, hein?
Se bem que esse carro por aí já deve ser o equivalente a um Golzinho bola por aqui, né? hehuehuahuehuahe

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Half
E aqui no Brasil só vemos o 350Z

Esse carro foi muito usado no "Fast And Furious - Tokyo Drift", mas eu não curto muito não, acho meio estranho.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Playboy, hein?
hauehuaehuhaeuhahaehuaueae!
Fugi da escola cedo. Qndo completei 18 anos e tirei habilitação, já tinha uma graninha guardada.
Mas realmente, esse carro já é "fora de moda" aqui.
Aliás, modelos sport em geral já não se vende muito aqui. A maioria nem é fabricado mais.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Mas realmente, esse carro já é "fora de moda" aqui.

Em compensação, quem é visto com um desse por aqui todo mundo já acha que o cara é magnata... hehe

modelos sport em geral já não se vende muito aqui. A maioria nem é fabricado mais

haha, isso não é só aí não... se bem que os carros de passeio aí dão um banho nos supostos esportivos daqui...
Mas sabe como brasileiro é, né... se não tem, a galera sempre encontra um jeito de transformar seu carro num bólido, saca só:

http://marmor1985.tripod.com/xuningbriocal2/

hahuahuahuahuah

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
hauehuhaeuhauehuheauehaehuauhea!!!
Jeitinho brasileiro pra tudo!!!
Japonês já faz assim!!!

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


hauhauhauahuahauhauahuahauahu

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Japonês já faz assim!!!

hauhauhauahuhauhauhuauahahu
mas que p* é essa? não dá nem pra saber o que é!!
parece mais um carro alegórico...

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


nossa.. o negocio é comprar um marea ja tunado!

os caras são tãoooooooooooo retardados que até hjnao sacaram q isso é multi!meu usuario ¬¬´´ e acham que tenho 16 anos aff..

como tem gente ingenua..PQP.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Eu falei! huaehuaheuaeuaeuaueuhaea
Dá vontade de chegar pro dono e perguntar: "Isso voa?"
E por increça q parível, esse tipo de "tuning" é até comum por aqui.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
nossa.. o negocio é comprar um marea ja tunado!

Putz... cara, esse carro precisa de manutenção delicada e cuidados especiais... pelo amor de Deus, não faça mais um motor fivetech italiano quebrar e manchar mais ainda a imagem do já injustiçado Marea... a Fiat do Brasil deveria ter previsto que um dos sedans maior sucesso de vendas na Europa cairia nas mãos de gente que trata o carro que nem carroça, e só quer saber de botar gasolina e andar...

como tem gente ingenua..PQP.

Se fuder então!!!

Soulface
E por increça q parível, esse tipo de "tuning" é até comum por aqui.

hauhauhuaha, não é possível isso... esses caras não tem noção do ridículo??? tem mais fotos disso aí???

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Olha só q coisas lindas...

http://www.shigei.or.jp/harmony/no66/image/news15.jpg

http://beemjapan.up.seesaa.net/image/cus02101.jpg

Q meigo!

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


nossa.. o negocio é comprar um marea ja tunado!

os caras são tãoooooooooooo retardados que até hjnao sacaram q isso é multi!meu usuario ¬¬´´ e acham que tenho 16 anos aff..

como tem gente ingenua..PQP.


hahahahahaha

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

cano de descarga da Hello Kitty eh true bagarái \m/

Bramires
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Putz... cara, esse carro precisa de manutenção delicada e cuidados especiais... pelo amor de Deus, não faça mais um motor fivetech italiano quebrar e manchar mais ainda a imagem do já injustiçado Marea... a Fiat do Brasil deveria ter previsto que um dos sedans maior sucesso de vendas na Europa cairia nas mãos de gente que trata o carro que nem carroça, e só quer saber de botar gasolina e andar...

Lamentável..
Os caras andam 10.000Km sem trocar o óleo do motor, daí vem falar "Marea quebra".
Eu tenho um e sou apaixonado, se pudesse trocaria por um mais novo..

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
vc mora no japão?

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


lembrando que marea turbo e stilo abarth (ou seja, os melhores da fiat) nao sao mais fabricados

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Parabéns pelo 300ZX, é um dos esportivos que eu admiro quando vejo aqui no Brasil! Heheh

Jack Holland
Também não gosto do 350Z. Eu não sou fã de esportivo futurista, sou mais os que possuem linhas mais tradicionais.

Bramires
Veterano
# jan/07
· votar


Crash
lembrando que marea turbo e stilo abarth (ou seja, os melhores da fiat) nao sao mais fabricados

até o fim de 2006 ainda fabricavam o Marea Turbo, só q "on demand". Espera de 3 a 4 meses pelo carro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs de Turbo no carro