Boicote o Mc Donald´s

Autor Mensagem
Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9

claro q vou

enquanto isso vc fica aí tocando fronha com o teu bamba chelezento

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Pete Magrelo
a questão é vc comprou por ser confortável ou vc comprou por causa da marca, que tem um valor agregado e confere certo status social?

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai

o status é importante sem duvida, nao sejamos hipocritas

me sinto um warrior com meu nike vistoso, com a virgula pulsando nos olhos dos invejosos

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Pete Magrelo
pra min não, muitas vezes eu vou na facul do jeito que eu acordo, só escovo a boca, lavo o rosto e vou, ai eu percebo que andar parecendo uma arvore de natal, todo enfeitado, não leva a nada.

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai

arvore de natal dae já e outro departamento nao uso brinco nem corrente nem argolas

gosto de cores escuras no maximo um cinza um azul e scuro verde escuro

pra combinar ocm o meu nike

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


pra combinar ocm o meu nike
Eu não li isso!

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


me sinto um warrior com meu nike vistoso, com a virgula pulsando nos olhos dos invejosos


porra, pior q é mesmo, quando to com meu nike branco estilo thrash metal me sinto o true-satanic-brutal-devastator-maniac-enrabator-from-hell

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


eu num como nessa porra mesmo!! intão esse boicote tá valendo pra mim...
hauahuahaua..eu tbm por mim...

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


Pete Magrelo
Não preciso ser hipócrita e usar um rótulo para ter o que eu quero, tenho poucos amigos, mas pelos menos são verdadeiros.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Esse papo é moh escroto, eu não uso tênis da Nike, só como no McDonalds quando to querendo petiscar, só bebo Coca-Cola quando não tem otro refri, mas uso a Microsoft discaradamente, não por causa de uma ideologia ou uma contra-ideologia, mas pq eu vivo numa porra de uma democracia e posso escolher o que quero quando eu posso, mas nunca deixando a responsabilidade de lado.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Esse papo é moh escroto, eu não uso tênis da Nike, só como no McDonalds quando to querendo petiscar, só bebo Coca-Cola quando não tem otro refri, mas uso a Microsoft discaradamente, não por causa de uma ideologia ou uma contra-ideologia, mas pq eu vivo numa porra de uma democracia e posso escolher o que quero quando eu posso, mas nunca deixando a responsabilidade de lado.
boua

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9

c acha q eu uso nike pra arrumar amigo da licensa

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


Pete Magrelo
# Posted: 12/Jan/07 17:11
Quote

ronaldosamurai

o status é importante sem duvida, nao sejamos hipocritas



c acha q eu uso nike pra arrumar amigo da licensa

Dá a entender...

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


Dá a entender...

só pra vc mesmo

uso nike pq é estileira e as petecas ficao zóiudas pq pensam q eu to sentado na doleta

q dificil de entender isso!@!

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
guschard
Vivemos numa falsa democracia, onde a sensação de conforto proporcionada pelas modas e tecnologias nos são uma falsa impressão de liberdade.

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


Pete Magrelo

Vivemos numa falsa democracia, onde a sensação de conforto proporcionada pelas modas e tecnologias nos são uma falsa impressão de liberdade.

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


Pete Magrelo
só pra vc mesmo
Será?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
mano.. eu n uso nike pq eu n pago 400 em um tenis soh pela marca, mas eu tbm n uso o tenis mais fulera que tiver... realmente a mídia empurra muita coisa desnecessária, mas acho que não tem nda d+ vc paga um pouco mais kro em alguma coisa q vc goste...
ou vai me dizer q vc soh usa camiseta branca d 3 reais????

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


Boicote a nike!
zuera

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
Não estou falando em comprar a coisa mais vagabunda, mas comprar a coisa mais cara também já é um exagero, a maioria dos pobres sem instrução gastam todo seu salário mínimo para comprar as coisas mais caras, não por conforto, mas apenas por status social, tem gente que compra apenas por conforto, mas a maioria olha só a marca mesmo.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Não estou falando em comprar a coisa mais vagabunda, mas comprar a coisa mais cara também já é um exagero
isso q eu falei nesse ultimo post

não por conforto, mas apenas por status social, tem gente que compra apenas por conforto, mas a maioria olha só a marca mesmo.
é, tem muita gente que vive de aparências... mas infelizmente na nossa sociedade o seu status social pode abrir muitas portas para voce...

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
É phoda...

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Eu to dizendo que nao tem como evitar esse tipo de coisa. É MUITO difícil voce nao consumir produtos que nao estraguem o meio ambiente, ou que utilize mão de obra extremamente explorada, ou que financie a guerra. QUer quantos exemplos?

1) Que são frutos do capitalismo e geram renda pros países ricos: Se parar de beber coca (ou sprite,fanta etc) pare agora com leite ninho, maionese Hellman's, BIscoito Bono etc. As multinacionais dominam a maior parte do mercado de "comida" em todos os gÊneros. Plante pra comer a partir de hoje.

2) Que poluem o ambiente: Antes de tudo pare de cagar. Se voce mora no rio sabe que em bairros chiques nao tem esgotamento sanitário, vai tudo pro mar. E aí? Quem se mobiliza? Criticam? Raramente. Depois pare de usar tintas para pintar sua parede e analise todas as camisas que voce usa ( a SANTISTA têxtil aqui em sergipe também derramava resíduos de tinta no rio, e ela faz roupa desde grife chique até as mais baratas). Andar de carro? Ônibus? Que nada, de um lado a outro da cidade de bicicleta pra nao poluir nada! Aliás, pare já de andar nas ruas!! O asfalto é feito de petróleo e a PETROBRÁS vive deixando derramar óleo por aí!

3) Que maltratam os animais: Ahh pow, na fazenda que planta sua couve-flor os caras andam de carrinho elétrico, nada de montar num cavalo e fazer eles correrem até a exaustão né? Gostoso andar no sol com peso nas costas e um ferro dentro da sua boca te guiando! Quando precisar usar terno lembre-se de nao comprar sapato de couro. Remédios? Morra, não os tome, eles fazem testes com pobres Hamsters.

4) Que exploram funcionários: Antes de tudo cancele sua conta do Banco. Pare de usar computador pq a maioria dos chips dão fabricados na koreia e china (preciso comentar?). Celular? não não, espero que voces nao usem.


Se ficar na nóia vc não faz nada! Se for pra colocar culpa em Mc donalds por causa disso tudo, sinceramente pra mim isso é falta de visão.

SauloMoreira
Veterano
# jan/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Só pra esclarecer meu post aí em cima não foi direcionado a ninguém! O tom meio agressivo é forma de chamar atenção mesmo! :P

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Tá...pode ser

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


O que faz mal no hamburger é a caixinha

Vão no Burger King, o hamburger deles não vem na caixinha

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


O pacotinho é resistente e não faz mal a saúde

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


O que faz mal no hamburger é a caixinha
hahaha
assistindo mto tapa na pantera??

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

Cara, é sério isso

Tambem é a caixinha que faz o hamburger parecer mais gostoso

Sabe a história da pizza de ontem que fica mais gostosa? fica mais gostosa porcausa do coiso de papelão, mas ela continua sendo a pizza de ontem

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
O que faz mal no hamburger é a caixinha
hahaha
assistindo mto tapa na pantera??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boicote o Mc Donald´s