Boicote o Mc Donald´s

Autor Mensagem
williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


Christina Amaral
Eu não falo mal do Mc Donalds porque é simbolo do capitalismo, mas sim pelos maus tratos aos animais, por financiar a guerra, contribuir para o desmatamento e o trabalho explorado.

Christina Amaral
Veterano
# jan/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Mais um motivo para boicotar:
"Isto é o que faz o governo de USA, com o excitado apoio da maioria da sua população.
E do SEU, quando dá os seus centavos, através de impostos sobre royalties, ao comprar feliz a sua Coca Cola."

Bom, eu não tomo Coca-Cola também, mesmo...

(Mas é phoda ver as imagens =/ )

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


"Coisas que SÓ o Mc Donals faz"

williamft_9
Veterano
# jan/07 · Editado por: williamft_9
· votar


Guilherme.
Porque você acha esse tópico babaca??? o assunto dele é sério, o que é raro por aqui....

???

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Eu não falo mal do Mc Donalds porque é simbolo do capitalismo, mas sim pelos maus tratos aos animais, por financiar a guerra, contribuir para o desmatamento e o trabalho explorado.
Mas eu não disse que VOCÊ fala mal do Mc Donald's porque é simbolo do capitalismo... :)
Mas eu concordo com o que você disse...

kbza
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Eu não falo mal do Mc Donalds porque é simbolo do capitalismo, mas sim pelos maus tratos aos animais, por financiar a guerra, contribuir para o desmatamento e o trabalho explorado.


Se o McDonald's ta fazendo tua vida tão ruim, por não faz outra coisa a não ser falar?

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Sou vegetariano

Tah explicado o pq essa "campanha" contra o Mc Donalds.... Só se lembre que muitas frutas, verduras e legumes que você come vêm de plantações com exploração de mão-de-obra infantil e possivelmente até semi-escrava. Se voce morar no Nordeste você vai saber como isso é verdade. Só pra esclarecer, não tenho absolutamente nada contra quem é vegetariano.

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


ah na moral, q se danem os esfomeados, os animais maltratados e a exploração dos trabalhadores, macdonalds é legal, e o criador do macdonalds é um genio, pq um cara q começou de muito pouco e se tornou a maior rede de fast food do mundo so pode ser um genio!!

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


O próprio McDonald's admitiu que seus hamburgers são 48 % pura água.

Esse argumento não tem nenhum sentido, visto que por exemplo:

alface - 98 % é água

Homem - 65% é água

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Sabe cara, é babaca ficar aqui em fóruns pra discutir, tentar fazer algo por um mundo melhor e ficar na poltrona tomando coca-cola, só vendo as coisas acontecerem. Se você faz parte de alguma ONG em favor dos animais indefesos e pobres e oprimidos, retiro tudo o que disse.

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


bassbart
Homem - 65% é água
Não era 70%?

williamft_9
Veterano
# jan/07 · Editado por: williamft_9
· votar


kbza
Mas eu to fazendo, eu to postando nesse tópico para divulgar para mais pessoas, tem pessoas que sabem disso mas guardam só para sí, porque tem medo de divulgar, mas quando eu criei esse tópico, eu já sabia que ia ser xingado, então não estou preoucupado.


SauloMoreira
As verduras que eu como não, e eu não odeio mc apenas porque eu sou vegetariano, mas também pela exploração, financiar a gueera, maus tratos e etc.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Christina Amaral
Varia muito de acordo com a idade.

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


por qual motivo eu diria q é ruim por recalque??

se eu digo "mc donalds é ruim mesmo" subentende-se q é o q eu acho

acredito veementemete q não seja necessário eu escrever "eu acho" para que fique evidente ser apenas uma opinião minha

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


acredito veementemete q não seja necessário eu escrever "eu acho" para que fique evidente ser apenas uma opinião minha

Eu tbm acreditava nisso, até um piá pançudo de prédio tratado no leite de burra pela avó me mostrar que não..

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não como carne. Então não contribuindo para o sofrimento do porco, da galinha, gado e etc.
Derrubar o Lula... rsrsrsrss... É capaz de um pobre nordestino querer matar se eu fizer isso.. rsrsrsrs...


fmza, vc n come carne... mas 80% das pessoas que aderem a isso dai comem... eles pensm no sofrimento dos bois, mas comem um cachorro quente na esquina, que torturou os porcos muito mais... c for pelos maus tratos aos animais boicota a sadia tbm... um primo meu tem criação de porcos e eu garanto: o negocio eh CRUEL...
não adianta boicotar o mc... c o mc falisse hj, em 1 ano o burguer king tava do msm tamanho fazendo a msm coisa...

Guilherme.
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


williamft_9
Sabe cara, é babaca ficar aqui em fóruns pra discutir, tentar fazer algo por um mundo melhor e ficar na poltrona tomando coca-cola, só vendo as coisas acontecerem. Se você faz parte de alguma ONG em favor dos animais indefesos e pobres e oprimidos, retiro tudo o que disse.


vide orkut: "o que está acontecendo com o mundo"

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Justo, só estou dizendo que o Mc Donald´s não é o único que faz isso, mas todo mundo só culpa eles. Aqui no meu Estado teve uma fábrica de calçados (não é nike, nem adidas, puma etc, é nacional e bem conhecida) que tomou uma senhora multa porque tinha trabalho infantil nas fábricas. Isso a 30km de minha cidade, e ninguém fala nada!

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
Varia muito de acordo com a idade.
Ahhh sim, sim...

Pete Magrelo
se eu digo "mc donalds é ruim mesmo" subentende-se q é o q eu acho
Não necessariamente...

kbza
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Mas eu to fazendo, eu to postando nesse tópico para divulgar para mais pessoas
Se ninguém está querendo saber ou ninguém daqui vai tomar alguma atitude, não há motivo nenhum para vc postar isso aqui. É pura perda de tempo.

Faz algo de produtivo, isso aqui não vai fazer ninguém mudar o que já existe.

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
Justo, só estou dizendo que o Mc Donald´s não é o único que faz isso, mas todo mundo só culpa eles. Aqui no meu Estado teve uma fábrica de calçados (não é nike, nem adidas, puma etc, é nacional e bem conhecida) que tomou uma senhora multa porque tinha trabalho infantil nas fábricas. Isso a 30km de minha cidade, e ninguém fala nada!
Ninguém fala mesmo... Mas já que você falou, qual fábrica era?

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
Se essa é sua opinião, o problema é seu, mas você nunca esteve no lugar deles pra saber.

Guilherme.
Do Pea, eu não sou um integrante ativo, mas sempre assino quando tem alguma petição ou coisa do gênero

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar


me disseram q Mc donalds é ruim mesmo
me manipularam para dizer q mc donalds é ruim mesmo
me passaram um choque eletrico para dizer q mc donalds é ruim mesmo
me torturaram para dizer q mc donalds é ruim mesmo

pode escolher

SauloMoreira
Veterano
# jan/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Christina Amaral
A fábrica faz produtos pra azaléia, olympicus etc.

EDIT: Não se ouve falar nisso aqui, só sei pq minha prima pegou uns processos de uns trabalhadores de lá que foram demitidos e eles contaram da multa.

williamft_9
Veterano
# jan/07 · Editado por: williamft_9
· votar


guschard
Eu não tenho nada contra quem come carne, mas sou contra o jeito que o animal é tratado, a maioria das pessoas não sabem do tratamento que esses animais recebem.

SauloMoreira
As pessoas não falam nada por medo de serem xingadas, eu já sabia que ia ser xingado ao criar esse tópico, mas também olho o lado das crianças, muitas delas são pobres e trabalham para sustentar as vezes uma familia inteira... é phoda...

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
A fábrica faz produtos pra azaléia, olympicus etc
Pouts... =/

Nem ouvi/ vi/ li nada sobre...

Guilherme.
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


mas também olho o lado das crianças, muitas delas são pobres e trabalham para sustentar as vezes uma familia inteira... é phoda...

Patria amada, Brasil.

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Christina Amaral
Foi aqui em Sergipe a fábrica... não saiu em mídia nenhuma.

williamft_9
To ligado, só to dizendo isso tudo pq a maioria dos produtos que a gente consome ou explora trabalhadores, ou destroi o meio ambiente, ou qualquer coisa assim. Não tem como escapar, por isso que pra mim o boicote a Mc Donalds, Coca-Cola e etc estão longe de ser a solução. Até porque isso geraria um desastre economico muito grande se a população toda aderisse, aumentaria o risco Brasil, diminuiria os investimentos, haveria desemprego em massa, falta de recursos etc etc etc....

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


não gosto do mcdonalds msm...

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Viva La Revolucion!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boicote o Mc Donald´s