Boicote o Mc Donald´s

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar

Esse tópico me fez lembrar quando eu tinha 13 anos de idade, aiaiai...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar

bah....que bobagem....eu nem tenho dinheiro pra ficar comendo todo dia em Mc bosta....além do que...enjoa rápido...mas de vez em quando é bom...=D

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar

bah....que bobagem....eu nem tenho dinheiro pra ficar comendo todo dia em Mc bosta....além do que...enjoa rápido...mas de vez em quando é bom...=D (2)

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar

seus argumentos são muitos profundos nesse questão, acho que não seria o caso de boicotar mas, despertar nas pessoas uma consciência crítica para que elas mesmas decidam a melhor alternativa, outros funcionam como teleguiados, aceitamdo todas as informações que chegam do exterior, apenas porque procedem de países mais desenvolvidos e não procuram perceber que essas informações são preparadas sob encomenda.

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

ronaldosamurai
Concordo, foi essa a minha intenção inicial.

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Cada um tem o direito de decidir fazer o que quiser, para isso temos o livre-arbítrio de fazermos o que quiser.

Mas não seria melhor, que ao invés de irmos no Mc Donalds, fossemos naquela lanchonete de um amigo nosso comer uma comida bem mais saudável e confiável?

Não seria melhor comprar alguma coisa daquela fábrica que trabalha honestamente e é confiável e é nacional do que aquela loja enorme multinacional que possui fonte duvidosa?

Ou não?

Cada um tem sua escolha.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar

Esfomeando os Pobres: Enquanto milhares de pessoas morrem de fome todos os dias, vastas áreas de terra em países subdesenvolvidos são usadas para pastagens de gado ou para o cultivo de cereais que irão alimentar animais.

Pastagens essas que geram empregos, em países onde as terras simlesmente não seriam cultivadas por falta de recursos.

3- Arruinando a sua Saúde: O McDonald's promove sua "comida" como sendo saudável

Mentira, o McDonald's já fez várias camppanhas de alerta ara a necessidade de exercícios fisicos e de não consumir seus produtos em excesso.

4- Assassinato em Massa: A maior parte destes animais são criados intensivamente, sem acesso à ar fresco e à luz solar, sem liberdade de movimentos e por fim sendo executados cruelmente.

A vá te catar, esses animais nem nasceriam se não fosse ra ser abatidos, e se nunca viram a luz, não sentem falta dela.

5- Exploração de Trabalhadores: Os trabalhadores do McDonald's são muito mal pagos.

Sim, pois são pessoas sem experi~encia que se não fosse pelo McDonald's nunca arranjariam o primeiro emprego, os demagogos não empregam ninguém.

McDonald's admitiu usar carne criada em terras de ex- florestas úmidas.
Um babaloo de morango que é boataria.

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Black Fire
E quanto a financiar a guerra do Iraque, qual seu argumento???

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar

Já que estão falando de Mc Donald's e essas coisas, me digam uma coisa...
Por que quando alguém diz que não come nada no Mc, não toma Coca Cola e não usa Nike, sem ouvir os motivos da pessoa já dizem que a mesma é anti americana?
Por que é tão difícil entender que é apenas questão de gosto?
(Antes que pensem, não é indireta a ninguém)

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Black Fire
Mentira, o McDonald's já fez várias camppanhas de alerta ara a necessidade de exercícios fisicos e de não consumir seus produtos em excesso.
Verdade!!! Já foi provado que faz mal, tem até um documentário que agora não me lembro o nome, as campanhas são uma desculpa para limpar o nome.

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Christina Amaral
Talvez porque a maioria das pessoas que odeiam esses produtos são anti-amaricanos, pelo menos eu acho...

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

A vá te catar, esses animais nem nasceriam se não fosse ra ser abatidos, e se nunca viram a luz, não sentem falta dela.
Se for para ser tratado dessa forma, melhor nem nascer.

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar

caramba, quantos punks anarquistas anti-capitalismo temos nesse topico

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Space Ace
Eu não sou punk, não sou anarquista, e quanto ao capitalismo, acho que é apenas mais um sistema fracassado assim como todos que passaram pela terra, como o feudalismo, comunismo e etc. Eu prefiro metal.

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar

Eu prefiro metal.

é, chegamos a um consensso....rs

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar

anarquistas anti-capitalismo
Redundância?

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Por que quando alguém diz que não come nada no Mc, não toma Coca Cola e não usa Nike, sem ouvir os motivos da pessoa já dizem que a mesma é anarcopunk?

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar

Christina Amaral
Redundância?

provavelmente.....rs foi pra dramatizar a frase

guschard
Veterano
# jan/07
· votar

Redundância?

acho que não... anarquismo eh um sistema político, capitalismo eh um sistema economico

guschard
Veterano
# jan/07
· votar

eh... analizando bem, eh um poco redundante msm... huahuahuhaua

Christina Amaral
Veterano
# jan/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar

williamft_9
Por que quando alguém diz que não come nada no Mc, não toma Coca Cola e não usa Nike, sem ouvir os motivos da pessoa já dizem que a mesma é anarcopunk?
Bom, a mim nunca chamaram de anarcopunk... hehehe
Edit.: Ou chamaram? O.o
Só de radicalista e anti-americana.

Space Ace
provavelmente.....rs foi pra dramatizar a frase
eheheh

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Nem sempre, uma vez eu lí sobre uma corrente chamado Anarco-Capitalismo, uma mistura de anarquismo com capitalismo, mais uma utopia no meio de tantas....

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar

williamft_9
Nem sempre, uma vez eu lí sobre uma corrente chamado Anarco-Capitalismo, uma mistura de anarquismo com capitalismo, mais uma utopia no meio de tantas....
Utopia, não... Ficção científica...

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Quem quiser saber mais:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anarco-capitalismo

Christina Amaral
rsrsrsrsrsrsrsrss....

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar

comprei um nike esses dias não to nem ai

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar

Símbolo do Anarco-Capitalismo

¬¬
Doidera...

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar

pra começo de conversa essa historia de usar nike, comer no macdonalds, usar uma marca estrangeira, são tudo necessidades artificiais criadas pela grande mídia como estratégia mercadológica, eles passam a ideia de que se vc não tiver a nova geração de tal coisa vc é excluído, isso é muito simples de ver

guschard
Veterano
# jan/07
· votar

q bizarro

Pete Magrelo
Veterano
# jan/07
· votar

eu uso nike pq é confortavel e a virgula faz eu me sentir superior e invencivel

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar

Pete Magrelo
Agora vai lá mostrar o seu tênis para todo mundo apenas pra ter mais "arregados" e ficar com mais "minas".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boicote o Mc Donald´s