Boicote o Mc Donald´s

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Carlos Henrique 2
É caro, sim, realmente, mas esse não é um problema exclusivo deles. Como eu disse em outro tópico, hj em dia é dificil vc comer bem com bem menos de 10 reais.

\o/
Amém!
=)

==================================================================

Midgard
muito bom neh?? \o/

Aham! =)
_____________

depois pesou um monte na pança =/

Ah, mas essa é a melhor parte... a sensação de "exagero na dose" q a gente tem logo depois de tomar 700ml (na verdade a sensação começa antes mesmo de acabar o shake, rs)! Truuueee! \o/

Duh! rs!
_____________

eita o_O ahuauehuaeuh true \m/ um ja enche a minha pança \o\

Ah, não acredito! Vc agüenta um shake do Bob's de quase um litro e não agüenta duas míseras casquinhas com cobertura? Sei... ¬¬' hehe!

E eu tomei no shopping: um na chegada e o outro na saída (não resisti...). Não foi de uma vez só, não! ^^

=P

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


com 14,15 reais vc compra uns 2 sanduiches, um em cada mao

refrigerante e fritas é coisa de biba

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ate menos

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Ah, mas essa é a melhor parte... a sensação de "exagero na dose" q a gente tem logo depois de tomar 700ml (na verdade a sensação começa antes mesmo de acabar o shake, rs)! Truuueee! \o/

rs!


sim \o/ eh true mesmo auhuaeuhaeua o meu amigo tomou o dele e ainda queria tomar o meu =S

Ah, não acredito! Vc aguenta um shake do Bob's de quase um litro e não aguenta duas casquinhas com cobertura? Sei... ¬¬' hehe!

mas o ovomaltine agente vai tomando devagar e sussegado :) ja a casquinha se nao comer logo derrete e meleca tudo ¬¬ aih tem q comer tudo de uma vez e fica moh cheio =S

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
refrigerante e fritas é coisa de biba

refri eu ateh concordo, mas fritas ruleia as teta \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Midgard

huahuhauehauehauehaue fritas é de dominio público

tu paga o lanche, come o sanduba, toma o refri mas se acabarem as fritas tu tem o direito de pegar as de quem tiver com você, e vice versa

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
tu paga o lanche, come o sanduba, toma o refri mas se acabarem as fritas tu tem o direito de pegar as de quem tiver com você, e vice versa

AHUAUEHUAUEHUAEUHUAEHUAE concordo agora auhauehua flw tudo

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
sim \o/ eh true mesmo auhuaeuhaeua

Gulosos ruleiam! Ahuahauhah!
_____________

o meu amigo tomou o dele e ainda queria tomar o meu =S

"=S" meeesmo! Esse ganhou de mim na gula!
_____________

mas o ovomaltine agente vai tomando devagar e sussegado :) ja a casquinha se nao comer logo derrete e meleca tudo ¬¬ aih tem q comer tudo de uma vez e fica moh cheio =S

Aheuaheuahuheah, verdade! ^^

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Gulosos ruleiam! Ahuahauhah!

\m/

"=S" meeesmo! Esse ganhou de mim na gula!

aquele cara come muito e ainda eh um magrelo ¬¬

Aheuaheuahuheah, verdade! ^^

=S

_fernando_
Veterano
# jan/07
· votar


prefiro pizza, mac é ruim e caro

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


É caro, sim, realmente, mas esse não é um problema exclusivo deles. Como eu disse em outro tópico, hj em dia é dificil vc comer bem com bem menos de 10 reais.

além de caro é pequeno... então não considero que estou comendo bem...
e mais que isso, da pra comer um bom hamburguer com coca cola por 6 reais... pelo menos aqui onde eu moro...

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


DAONDE VIERAM ESSAS ALFACES? O.-
Eu não como em um McDonalds faz tempo... nem é por razões de politicagem e rebeldia de moleque, é pelo preço, distância, e porque é tudo muito pequeno. Por 5 contos-- o preço de um Big Mac se eu não me engano-- você compra um hambúrguer com praticamente tudo dentro em qualquer trailer daqui. Mas infelizmente tem ASSASSINATO de animais indefesos dentro do hambúrguer, e também de alfaces e batatas palhas que não tiveram chance de se defender de nós estado-unidenses cheios de fome. E o pão, feito de trigos amassados e queimados. Não se pode dizer que eles não tem consciência só porque são mato. E os caras do trailer devem ser bem infelizes. Feliz nesse mundo só eu.

williamft_9
Veterano
# jan/07
· votar


Boicotem o Mcdonalds!!!! E viva la revolução!!!!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9

affew

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
A maioria fala mal do Mc Donald's porque "é o símbolo do capitalismo", ou porque é americano...(2)

cara, não concordo...
o lanche não vale o preço que custa,
não vale!


Sim, sim... Não vale mesmo... Concordo plenamente.
Mas eu ouvi MUITA gente falando que não come lá por causa do capitalismo e essas coisas...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
e mais que isso, da pra comer um bom hamburguer com coca cola por 6 reais... pelo menos aqui onde eu moro...

sim 1 hamburger + coca vc paga 6 contos

agora compre 2 hamburgers + coca + algo equivalente a um pacotinho de batatas nesse mesmo lugar aí perto de sua casa e pagará quase a msma coisa que pagaria no mcdonalds

fernando tecladista
Veterano
# jan/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


1- Esfomeando os Pobres: Enquanto milhares de pessoas morrem de fome todos os dias, vastas áreas de terra em países subdesenvolvidos são usadas para pastagens de gado ou para o cultivo de cereais que irão alimentar animais.
manda os politicos destes paises pra PQP ele podem muito bem pegar o imposto que isso gera e converter e obras sociais ou colocar leis do tipo pra cada area plantada X% é para ajuda a carentes

3- Arruinando a sua Saúde: O McDonald's promove sua "comida" como sendo saudável
não é comida é lanche... os comerciais são iguais ao de cerveja, "pessoas felizes em uma mesa" tem que dar um tiro na cabeça de cada idiota que resolve comer "lanche" todo dia

4- Assassinato em Massa:
não muda muita coisa de como os outros criadores e abatedores fazem
eu tenho dó daquelas galinhas botadeiras que passam a vida inteira em uma gaiola recebendo cagada da galinha de cima e cagando na de baixo...

5- Exploração de Trabalhadores: então que eles lutem pelos seus direitos, usem sindicato, mostrem isso para a imprensa, façam greve (de preferencia tudo isso junto)...

Bruh_figura
Veterano
# jan/07 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Sabe que uma vez quando eu tinha uns 10 anos em um daqueles "passeios"escolares eu fui em um mcdonalds...eles tem coisas do tipo eles fazem um monte de sanduiche aih se eles esfriam e daih eles requetam e ninguem come depois eles simplesmente jogam no lixo...
E outra eles tinham uma salinha de funcionarios onde no intervalo de cada funcionario eles iam nessa salinha que tinha TV onde só passava propagandas do mcdonalds e podiam comer sanduiches mais eram só aqueles requentados que iam pro lixo depois...era meio nojento e meio cabrero não sei...

fui..

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


agora compre 2 hamburgers + coca + algo equivalente a um pacotinho de batatas nesse mesmo lugar aí perto de sua casa e pagará quase a msma coisa que pagaria no mcdonalds
que 2 hamburgueres??

um hamburguer com 2 bifes e uma coca cola,eu pago 6 reais...
um pacote de batatas fritas?? haaaa, não custa 4 reais nem aqui nem na china...

além disso tem a qualidade,
o hamburguer do mac é muito menor, a coca cola é uma merda...
só a batata presta

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Mas eu ouvi MUITA gente falando que não come lá por causa do capitalismo e essas coisas...

é vero...
posers.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar



além disso tem a qualidade,
o hamburguer do mac é muito menor, a coca cola é uma merda...
só a batata presta


=( nem eh =/ Mc Chicken ruleia as teta \m/

grafitte
Veterano
# jan/07
· votar


williamft_9
Conhece Peter Singer?

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Button Mash
Mas infelizmente tem ASSASSINATO de animais indefesos dentro do hambúrguer, e também de alfaces e batatas palhas que não tiveram chance de se defender de nós estado-unidenses cheios de fome. E o pão, feito de trigos amassados e queimados. Não se pode dizer que eles não tem consciência só porque são mato. E os caras do trailer devem ser bem infelizes. Feliz nesse mundo só eu.

Aheuhauehuahuheuahuheah, putz, mal acordei e já ganhei meu dia com isso! Acho q já faz uma meia hora q eu to aqui rindo... Aheuahuehauhehauehah!

='D

============================================================

Bruh_figura
eles tem coisas do tipo eles fazem um monte de sanduiche aih se eles esfriam e daih eles requetam e ninguem come depois eles simplesmente jogam no lixo...

Os sanduíches não são requentados. É colocada uma plaquinha com a quantidade de minutos restante para q ele seja descartado, caso não seja consumido dentro do tempo requerido. Não me lembro ao certo qual é esse tempo (li isso num e-mail q me mandaram há muito tempo), mas acho q eram 10 minutos.

E para os q sempre desconfiam e nunca acreditam q o sanduiche q está na prateleira foi feito há poucos minutos mesmo (como eu, rsrs), sempre há a possibilidade de pedir para q o seu sanduíche seja feito na hora (tem uma expressão p isso. Tb tava nesse e-mail, mas eu tb me esqueci, rs).

=)

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


ASSASSINATO de animais indefesos dentro do hambúrguer, e também de alfaces e batatas palhas que não tiveram chance de se defender

ASSASSINATO DE ALFACES?

ERHAUHEAUHEUAHEUAHUEAHUHEOUAHUIAHIUHAUEHAUEHOEIH

porra, quer dizer que se eu colher toda uma plantação de alfaces de uma vez eu sou um genocida?

ehauehauehaueh nao acredito

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


death to the fuckin alfaces

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
ERHAUHEAUHEUAHEUAHUEAHUHEOUAHUIAHIUHAUEHAUEHOEIH
porra, quer dizer que se eu colher toda uma plantação de alfaces de uma vez eu sou um genocida?


Me fiz a mesma pergunta!

Aheuhauheuhuehuahheuah!!!

=P

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Aheuhauehuahuheuahuheah, putz, mal acordei e já ganhei meu dia com isso! Acho q já faz uma meia hora q eu to aqui rindo... Aheuahuehauhehauehah!

='D


XD Seu post me deu fé na humanidade... porque deve ter gente que levaria isso a sério.
...Eu ainda tenho trauma da vez que eu tava vendo record e uma mulher de um filme falou que não comia nenhuma planta ou fruta que não tivesse caído naturalmente, porque as plantas tinham alma ou algo assim, com um sorriso de orelha a orelha, como se estivesse dizendo pra si mesma que era a melhor pessoa do mundo.
Vegetarianismo é uma estupidez, uma atitude holier-than-thou tremenda. A maior parte dos vegetarianos que eu conheci não se contentam em só não comer carne (o que eles chamam afetivamente de "defunto"). Eles precisam ficar falando pra você o quanto você é um arrombado por não ter peninha de bicho que você nunca viu, e as vezes rola até um reductio ad hitlerum nesses sermões da montanha. E o pior é quando essas mesmas pessoas estão trajando um cinto de couro, matam baratas e insetos, e comem gelatina (que é uma água que fica dura por causa de ossos triturados de animais). Isso sim é hipocrisia! Mas quando a pessoa chega numa certa idade, essas coisas passam. Eu não perco tempo com esses fingimentos-- como de tudo mesmo. Até içá (coisa de paulista)

thor_
Veterano
# jan/07
· votar


afff
perde tempo com essas coisas
enqt isso os parlamentares cagam na cabeça do povo....vamo fz um protesto? quem vai?
nah, melhor dexe, vamo boicotar o mc donalds.....

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Button Mash
XD Seu post me deu fé na humanidade... porque deve ter gente que levaria isso a sério.

Nada, meu. Ninguém seria tão idiota a esse ponto... ou seria?
Oo'
__________

Eu ainda tenho trauma da vez que eu tava vendo record e uma mulher de um filme falou que não comia nenhuma planta ou fruta que não tivesse caído naturalmente, porque as plantas tinham alma ou algo assim, com um sorriso de orelha a orelha, como se estivesse dizendo pra si mesma que era a melhor pessoa do mundo.

Nossa, q psicótica! kkk!

Mas, embora pareça maluquice, eu respeito. Sei lá se as plantas sentem mesmo algum tipo de dor. Se elas são seres vivos, é plausível q se pense assim: Qdo eu era pequena morria de pena de ver um bouquet de flores num vaso, e queria brigar com quem arrancasse qualquer florzinha de jardim pq eu achava q elas sentiam dor... será q eu tb faço/fazia parte desse seleto grupo de doidos? Ou estaria eu certa o tempo todo e a sociedade q me corrompeu à medida em q eu fui aprendendo as coisas da vida mundana? Ihhh, melhor parar por aqui... ehauheuhauheh! =P

XD
__________

Vegetarianismo é uma estupidez, uma atitude holier-than-thou tremenda.

Ah, meu. Eu respeito a opção de quem não quer comer carne. E, na boa, eu só não faço isso pq já percebi q seria impossível p mim, senão eu tb seria uma provável devoradora de alfaces (tadinhos... vão sentir dor... ahehauheuah!).
__________

A maior parte dos vegetarianos que eu conheci não se contentam em só não comer carne (o que eles chamam afetivamente de "defunto"). Eles precisam ficar falando pra você o quanto você é um arrombado por não ter peninha de bicho que você nunca viu, e as vezes rola até um reductio ad hitlerum nesses sermões da montanha. E o pior é quando essas mesmas pessoas estão trajando um cinto de couro, matam baratas e insetos, e comem gelatina (que é uma água que fica dura por causa de ossos triturados de animais). Isso sim é hipocrisia!

Nesse ponto vc tem toda a razão. Acontece demais mesmo, infelizmente (não generalizando hein, gente).

Hum, gostei do reductio ad hitlerum. =D
__________

...como de tudo mesmo. Até içá (coisa de paulista)

Coisa de paulista o caramba! Eu sou paulista e não como isso nem a pau (q graça tem?)!

=P

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


thor_
afff
perde tempo com essas coisas
enqt isso os parlamentares cagam na cabeça do povo....vamo fz um protesto? quem vai?
nah, melhor dexe, vamo boicotar o mc donalds.....


Pois é, né? E enquanto isso a hipocrisia (ou a desinformação) continua... fod@, mas é verdade...

=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boicote o Mc Donald´s