Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Grow essa temporada promete (2)
pena que vai atrasar o lançamento por causa da greve dos roteiristas e da prisão do Kiefer =(
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
hjahuahuahuahu, pra quem conhece a série é mto engraçado
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Acho uma merda.
Prefiro novela das 03 de domingo hmm
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N achava q a prisão do kiefer ia atrasar as gravações da oitava temporada só...
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Gan a terceira temporada foi a q eu mais curti kra, akela cena do ryan chapelle foi uma das coisas mais fortes q eu já vi, chorei igual criança, mais do q na "morte" do tony
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Grow não pq eles gravam todo fim de ano, pra estrear em janeiro, como todos os seriados só gravaram até o episódio 8, as gravações ainda vão continuar... LOST vai passar só até o ep8 da 4ª temporada, heroes até o ep11 (as gravações de heroes começam mais cedo) e a 7ª temporada não tem data de lançamento prevista pq não dá pra passar só até o ep8 numa série como é o 24
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Tony de vilão? AFF
a melhor coisa de 24 h foi a elisha cuthbert
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Grow a terceira foi legal, eu meti o pau na sexta.... A quinta foi foda tb
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk Tony de vilão? AFF
ve o trailer no utube, foda d+
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Eu assisto, mas sou mais Lost
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk lembro de uma cena dela correndo com blusinha de alcinha, acho q foi na segunda temporada, deliciosa ela... se eu fosse o bauer rolava até um incesto
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N mas a história é o óbvio? tipo ele ficou puto pq a michelle morreu e decidiu se vingar de tudo e de todos?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Grow mas a história é o óbvio? tipo ele ficou puto pq a michelle morreu e decidiu se vingar de tudo e de todos?
eu tbm pensei nisso, mas acho q não... vamos ver... tomara que não seja uma idiotice qualquer
tipo quando o christopher henderson "matou" ele, ele preparou a injeção pra dar no cara e depois fala que não conseguiu matar ele... o cara sai na rua com o jack bauer e mata 200, chega na hora de matar o fdp q ele odeia ele amarela... tem umas coisa mto zuada
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N num entendi o q c falou... mas falando em coisas zoadas eu odeio quando eles cercam o perímetro e o kra escapa, puta q pariu, a ctu mobiliza a porra da polícia, equipes de campo, bombeiros, carrocinha, swat, fbi e a porra do vilão sempre escapa pelos fundos, ahuahuahu, nakela temporada q tinha o marwan ele escapou de todos os cercos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Grow eu falei q o Tony sai com o Jack em campo e mata todos caras que ele quer, depois chega na hora de matar o Christopher Henderson, ele fala que não conseguiu...
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
achei a sétima temporada medíocre...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Grow melhor q a sexta foi pelo menos
|
ROTTA Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gostava muito, mas parei de ver por falta de tempo na 4º ou 5º temporada...
Abraços.
|