"É evidente que quem gosta de NX Zero também gosta de Metallica e vice-versa"

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: LeD_HaleN


    não, não é mais um tópico mimimimimi sobre nx0 e afins.
    ---------------------------------------------------------------------- -------------
    A banda emocore NX Zero foi confirmada para abrir o shows do Metallica no Brasil em 2010, que acontecem 28 de janeiro em Porto Alegre, 30 e 31 de janeiro em São Paulo.

    Segundo a Vamos Pular Produções, empresa responsável por trazer a turnê do álbum "Death Magnetic" do Metallica ao Brasil, a escolha se deu pela semelhança de estilos das duas bandas.

    "É evidente que quem gosta de NX Zero também gosta de Metallica e vice-versa", garante Adriana Fagundes, diretora artística da empresa. "NX Zero, Metallica e Simply Red são as minhas bandas prediletas", revelou ela.

    Ao saber dessa notícia em primeira-mão o Diário de Barrelas ligou imediatamente para o líder da banda, James Hetfield. "Eu ainda não tenho como opinar sobre isso porque nunca ouvi o som deles", disse Hetfield num primeiro momento, mas depois de receber por e-mail um arquivo com o hit "Razões e Emoções", o vocalista foi direto.

    "Achei fantástico como eles conseguem ser melódicos sem perder a pegada de um rock pesado. Me lembrou muito os suecos do ABBA, ou até mesmo os Bee Gees, que sempre foram uma grande inspiração para as minhas músicas."


    Fonte

    eu sempre disse que fãs de metallica e nx0 andam de mãos dadas.

    Duvideiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    de novo?

    Duvideiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vamos Pular Produções
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeD_HaleN
    old...

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez
    não tinha visto ainda.

    http://www.diariodebarrelas.com.br/2009/11/27/carlinhos-brown-pede-nx- zero-mudar-de-ideia/

    O Diário de Barrelas também saiu às ruas para ouvir a opinião do público. "Eu não entendo como os organizadores fazem uma coisa dessas", afirma Deusdete Marques, faxineira da sede da prefeitura de Barrelas e fã incondicional do Metallica. "Eu já estava com o meu ingresso comprado, mas agora não sei se irei. NX Zero não faz parte das músicas que entram no meu iPod. Eu limpo a prefeitura ouvindo muito Metallica, Megadeth, Angra, Misfits, Leonardo, Shakira, Agnaldo Raiol e Reginaldo Rossi", explica ela.

    AUHHUA

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeD_HaleN
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221710/

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez
    mimimimi
    old mimimi
    vou fechar pra não ficarem chorando.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "É evidente que quem gosta de NX Zero também gosta de Metallica e vice-versa"