Não luto pra melhorar o salário mínimo. Luto para melhorar o MEU salário . . .

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


snowwhite

Por cima a gente fica se cercando de gente de caráter e tendo caráter. Não votando em quem nos joga no fundo do poço e ainda pisa em cima.

Sei lá, mas isso não é uma generalização?!

Eu concordo contigo que existem muitos espertinhos que vivem se aproveitando da boa fé dos outros, cravam as unhas nas costas e levam pro buraco. Talvez isso sirva de lição pra não sermos tão ingênuos se quisermos de verdade ajudar o próximo, com responsabilidade. Mas no fundo o ser humano precisa um do outro pra viver, pois do contrário já teríamos sido extintos, há muito tempo.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
"Ficar 26 horas e meia de segunda a segunda no COMPUTADOR, qual seria seu desenvolvimento?"

Eu me referi 26 hora e meia POR DIA. Isso já é paranóia.

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


LeandroPanucci
Eu concordo contigo que existem muitos espertinhos que vivem se aproveitando da boa fé dos outros, cravam as unhas nas costas e levam pro buraco. Talvez isso sirva de lição pra não sermos tão ingênuos se quisermos de verdade ajudar o próximo, com responsabilidade. Mas no fundo o ser humano precisa um do outro pra viver, pois do contrário já teríamos sido extintos, há muito tempo.


Um do outro sim...sem fé cega no meio ....amor não demanda necessariamente fé. Até entre parentes surgem conflitos de interesse sem solução e precisamos romper.

Dói..mas é verdade.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Parabéns, cara...

Com essa mentalidade vamos looonge...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Dependendo da área o salário mínimo causa desemprego, se for uma área de mão de obra muit barata que não valha a pena pagar um salário mínimo, ou a pessoa aceita o desemprego, ou trabalha sem carteira-assinada.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Gostaria de um aumento no meu salário tb...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Eu preciso de uma verba para investir numa franquia...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


E eu to de luto pelo meu salário...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não luto pra melhorar o salário mínimo. Luto para melhorar o MEU salário . . .