Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar
makumbator
Lei de mercado, makumba.
Em uma jorrada o cabra libera sei lá quantos milhões, uma mulher tem apenas um ventre, um óvulo por mês e segura a bucha sozinha por 9 meses.
Não que não seja necessária a existência de um homem para o processo, mas eu diria que a importância do homem é quase que irrelevante e é por isso que faço questão de dar o mérito a elas.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/22
· votar
Estou pensando seriamente em consumir este tipo de serviço. Dicas?
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
acabaramosnicks
"Dicas?"
Não precisa de dica não, qualquer dúvida ela te ensina na hora, basta só disposição e algum dinheiro. Cai dentro!
|
Drinho Veterano |
# mai/22 · Editado por: Drinho
· votar
acabaramosnicks
Te aconselho a não fazer, não acho que valha o investimento, a não ser que tenha grana pra rasgar.
Não dá para fiunfar com uma guria dessas sem usar a borracha no malaquias, a não ser que você seja muito corajoso, ou seja, só por isso a qualidade já cai muito na minha opinião.
Isso sem contar a pressa da guria para encerrar.
Com esses tinder da vida dá para ter experiências muito melhores for free, afinal os cadastrados no App estão lá com esse objetivo, ninguém quer vender nada.
|
ju.nito Veterano |
# mai/22
· votar
Quem ai tem coragem de chupar o boga de uma garota de programa?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/22
· votar
ju.nito
O chupa cu de Kiev.
|
LeandroP Moderador |
# mai/22
· votar
Bons tempos quando a gente chamava de "vintão". Agora é "cenzão" e se não tiver muitos critérios acaba caindo no "cinquentão"...
Faz arminha, feladapulta
|
makumbator Moderador
|
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP Bons tempos quando a gente chamava de "vintão".
Fale 20 dólares americanos que ainda vai te sobrar troco.
God bless America (the beautiful).
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/22
· votar
Com esses tinder da vida dá para ter experiências muito melhores for free se tem que pagar a refeição não é free.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/22
· votar
Drinho
Não dá para fiunfar com uma guria dessas sem usar a borracha no malaquias, a não ser que você seja muito corajoso, ou seja, só por isso a qualidade já cai muito na minha opinião.
Claro. Pra puta tanto faz uma gonorréia ou nada. Puta não exige camisinha.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/22
· votar
ju.nito Quem ai tem coragem de chupar o boga de uma garota de programa?
Aqui não sei, mas no mbl, se for ucraniana, tem o Arthur do Val.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
"Não dá para funfar com uma guria dessas sem usar a borracha no malaquias,"
E com a garota que você conhece no Tinder dá?
Mais fácil pegar DST em garotas comuns que dão pro primeiro que aparece no Tinder ou numa balada do que numa GP.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/22
· votar
Lelo Mig
Por aí. DSTs e coronavirus seguem mais ou menos a mesma lógica.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mai/22
· votar
Estou pensando seriamente em consumir este tipo de serviço. Dicas?
Não gaste seu dinheiro. Bata uma bronha e em 5 minutos você já esquece essa necessidade.
É assim que homens fazem pra decidir se uma transa vale a pena ou não. A não ser que você seja o tipo de cabaço que só pagando, ai vale pelo menos uma vez pra não morrer assim. Nesse caso, a dica é deixar ela conduzir já q ela sabe oq faz.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Recomendo fazer uma matriz de tomada de decisão e considerar tudo o que foi dito aqui.
Ou volte para contextualizar a tua intenção. Será que tem uma misoginia de fundo? Será que você não se sente à vontade com o próprio corpo/desempenho?
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Wanton
Vc está querendo desconstruir o colega?
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
makumbator Vc está querendo desconstruir o colega?
Ele se convenceu muito facilmente de que acabaram os nicks. Tá na cara que tá faltando persistência na hora de examinar o entorno e a si mesmo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Já comi, sim. Pronto, falei!
|
Drinho Veterano |
# mai/22 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
E com a garota que você conhece no Tinder dá?
Mais fácil pegar DST em garotas comuns que dão pro primeiro que aparece no Tinder ou numa balada do que numa GP.
Também acho, mas com a do tinder não tem cronômetro né? Ir no cabaré para resolver em uma hora com borracha e nada de romance é foda…
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mai/22
· votar
Drinho nada de romance é foda…
Quer romance vai namorar uma inteligência artificial, porra. Garota de programa é pra passar o selo e acabou. Ou virou o odair josé e vai tirar ela de lá?
|
Drinho Veterano |
# mai/22
· votar
kafka à beira-mar
Não fico mais com o dito cujo pra cima só com um peteleco como ficava aos 16, gosto de romance, beijinho na boca e tals…
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Drinho
Se quer romance sem namorada, precisa bancar uma sugar girl. Mas vai ficar caro.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"nada de romance é foda…"
Melô do Drinho versão Rock´n´Roll:
|
Simonhead Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig Mais fácil pegar DST em garotas comuns que dão pro primeiro que aparece no Tinder ou numa balada do que numa GP.
Disse tudo.
Quem aqui já comeu garota de programa?
Eu! E foi de boa.
|