Quem aqui já comeu garotas de programa?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Viciado em Guarana

BF achou que travesti era bagunça!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


BF achou que travesti era bagunça!

Mais ou menos isso, mas I learned my lesson.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Não é elegante tratar profissionais do sexo como lixo. São seres humanos como qualquer um e estão prestando um serviço.

Procurem sempre usar de cavalheirismo ao visitar o cabaré, se a garota criar simpatia por você, poderá até sair com ela por fora sem gastar


Chuta a idade do cara que escreveu isso...

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Desculpe, mas não recomendo fogão dako.

Ganhei de presente quando casei. A válvula de segurança é cansativa, estressante, deprimente.

As temperaturas anotadas do forno não são reais. Medi agora.

Lixo.

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Silspiders

Têm gente que acha que Dako é bom.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Têm gente que acha que Dako é bom.

Bayer é que é bom.

Gansinho
Veterano
# mar/20
· votar


Silspiders
Desculpe, mas não recomendo fogão dako.



Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Esse funk é propaganda enganosa.

Deu para fazer uma torta zero carboidrato. Delicia. Receita rápida, quero fotos!

-=INGREDIENTES=-

RECHEIO

Um peito de frango cozido e desfiado;

Dois cubos de caldo de carne;

Um pimentão pequeno, verde, vermelho ou amarelo picado;

Azeitona;

Coentro e cebolinha;

Uma cebola média picada.

MASSA

Três ovos;

Uma caixa de creme de leite 200g;

250g de mussarela picada;

1 colher de sopa de fermento seco.

-=PREPARO=-

Para o recheio é só refogar os temperos picados e juntar ao frango desfiado. Se quiser colocar o caldo de carne para cozinhar junto com o frango, manda ver. Mas pode refogar junto com o tempero, preferencialmente quando a cebola e o pimentão já estiverem murchos.

Para a massa é fácil! Coloca tudo, menos o fermento, no liquidificador e bate até ficar homogêneo. Depois junte o fermento com calma e mexa com uma colher. Se quiser dar umas batinhas no liquidificador, por milésimo de segundo, algumas vezes, também pode, mas isso exige destreza (risos!).

-=MONTAGEM=-

Escolha uma assadeira de média para pequena, pode ser uma refratária transparente para controlar quando desligar. Unte com azeite ou manteiga Presidente, a melhor. Jogue uma parcela mínima da massa, apenas o suficiente para cobrir o fundo da assadeira. É a vez do recheio. Por último, despeje o restante da massa por cima e leve ao forno médio por cerca de 30 minutos, a partir daí controle a cor por cima, que deve ser levemente dourada.

Aguardo fotos!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Quarentena é legal, até.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/20
· votar


Procurem sempre usar de cavalheirismo ao visitar o cabaré, se a garota criar simpatia por você, poderá até sair com ela por fora sem gastar.


ahhahahahahaha

chegou o capitão salva-putas

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Silspiders

Postar receitas é uma forma de avisar que está sob censura da ditadura. Devemos nos preocupar?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Morei perto de uma rua em que o bordel de luxo tinha fechado e as moças passaram a trabalhar ao relento.

Morei, quando adolescente (14, 15 anos) num prédio em que umas putinhas alugavam um apartamento. Elas eram bem obscenas e gostosas (ou o shortinho atolado e o topzinho 2 números menor passava esta impressão). Elas viviam se insinuando pra mim e pro resto da garotada de pé sujo, que passava as tardes jogando bola na rua. Acho que elas queriam zoar com nosso descontrole hormonal ou talvez até tivessem um fetiche com adolescentes cheios de acne.

Mas nunca tive uma chance real de visitar aquele parquinho, porque um dia minha mãe viu no beiral da janela do apê delas um bule de cerâmica, cuja alça eram dois testículos cabeludos e o bico do bule era uma cabeça de pênis latejante. Desse dia em diante acabaram-se minhas aventuras "futeboliputísticas" e tive que ficar de quarentena forçada dentro do apartamento, até que minha mãe e outras vizinhas moralmente chocadas conseguissem fazer um abaixo-assinado e expulsá-las do condomínio. Vão se as tetas, ficam as lembranças.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/20
· votar


Drinho
Procurem sempre usar de cavalheirismo ao visitar o cabaré, se a garota criar simpatia por você, poderá até sair com ela por fora sem gastar.


Kkk. Conta outra!!!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Março de 2020:

Garota de programa sem capacete ou liquidação de reabertura do comércio?

JulioSonic
Veterano
# abr/22
· votar


Eu

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


JulioSonic
Eu

Sem o relato da experiência, essa resposta não tem qualquer valor! Queremos imagens!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Eu nunca

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_Borges

Profissionais da sexo prestam um serviço de extrema importância para a sociedade e merecem tratamento cordial como qualquer outro ser humano.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


Drinho
Estou querendo dizer que mesmo tratando-as com civilidade, elas podem até sair por fora, mas jamais te darão de graça. Kkk

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Olha aí: os maiores conhecedores do assunto são justamente quem imaginávamos que seriam.

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


Pedro_Borges

Já dizia o sábio liberal:

“Não existe almoço grátis.”

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Tem pouca mulher que faz programa. Melhor focar nas chicas de humanas.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Wanton
Tem pouca mulher que faz programa.

Mas tem homem (e tudo no meio do caminho) que também faz. Oferta e demanda, como em todos os mercados.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
Oferta e demanda, como em todos os mercados.

Tô preocupado com o Evandro, que acha que tem o direito de passar a mão só porque pagou o almoço da mina.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

Silspiders

Postar receitas é uma forma de avisar que está sob censura da ditadura. Devemos nos preocupar?


Não. Estava apenas sendo gentil.

Vou fazer a torta.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Aí que se engana, caro Moeba.

Sou um cavalheiro no estilo antigo, com direito a abertura da porta do carro e beijo na mão. Sou um ferrenho defensor do respeito e admiração as mulheres.
Se estamos neste mundo, devemos as elas, portanto se deseja me acusar de qualquer tipo de baixaria dessas, está formando um julgamento precipitado a meu respeito.

Wanton
Veterano
# abr/22 · Editado por: Wanton
· votar


Drinho
Sou um cavalheiro no estilo antigo, com direito a abertura da porta do carro e beijo na mão.

Então, existe almoço grátis!


ProgVacas
Vou fazer a torta.

Opa! Traga uns pedaços para o fórum!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Risos

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Acho que nunca mais eu posto foto da minha comida na net

makumbator
Moderador
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar


Drinho

Se estamos neste mundo, devemos a elas,

Ah, e a outra metade que proporciona a fecundação não interessa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comeu garotas de programa?