Quem aqui já comeu garotas de programa?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


Tinder

caro pra caraleo. Num puteiro tu resolve tudo em menos de 60 minutos. Time is money

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar


Isso é algo muito perigoso, para o bolso

O mito não aprova prostituição táóquei?

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


sandroguiraldo
O mito não aprova prostituição táóquei?

O mito não sei, mas eu só levo em conta a opinião do Bruno. Ele sim é um homem conservador de verdade.

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


homem conservador de carpete

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


No MT não se usa carpete.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


Não dispense a tradição enraizada de cafetão/cafetina e garotas de programa. Isso sim é algo em que um homem conservador pode confiar.

Aí eu vi sabedoria, hein!

No MT não se usa carpete.

Verdade, é um poeirão da porra que nem aspirador dá conta.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juro pelo mais sagrado:

"Se eu já comi uma ou mais putas, Deus pode matar todos os users aqui do FCC...."

JulioSonic
Veterano
# mar/20
· votar


Siiimmmm

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


JulioSonic
Siiimmmm

E, pelo jeito, foi agora há pouco.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Juro pelo mais sagrado:

"Se eu já comi uma ou mais putas, Deus pode matar todos os users aqui do FCC...."


Só uma pergunta antes de selar o nosso destino, vc se afirma mesmo ateu ou agnóstico?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


sandroguiraldo

O mito não aprova prostituição táóquei?


Salvo se a fonte de custeio for auxílio moradia. Aquela verba parlamentar indenizatória, cuja finalidade todo mundo já foi devidamente esclarecido que é a de comer gente.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

Sou ateu não praticante.

Le blanc
Membro Novato
# mar/20
· votar


Tá zoando né?

Quase todas de SP.. haha
Vê lá em buscasexy.com.br

Pedro_Borges
Veterano
# mar/20
· votar


Garotas de programa, hã? Isso fez parte de minha vida, quem nunca fez?

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Esse tópico faz apologia ao canibalismo. Irei denunciar a alguma autoridade internacional.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


Nunca, uma vez fui numa zona, quando era jovem, apanhei de uma puta e fui embora. Não recomendo.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Black Fire
apanhei de uma puta e fui embora.

Tentou dar o calote? Que é isso BF? Respeite as profissionais da área!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


makumbator
Não, cara. Eu cheguei lá achando que tava na zona, porque eu tava na zona, aí passei a mão na bunda de uma profissional, e ela me deu uns tapas na cara e tal. Não recomendo.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

"porque eu tava na zona, aí passei a mão na bunda"

Mano, você acha que porque a guria é puta você pode ir passando a mão?

Quando você vai na padaria você dá uma dentada no pãozinho que tá na prateleira?

É negócio Fi, tem que conversar, acertar preço, estando ambos de acordo, aí sim. É assim que se age fora da caverna, tá ligado?

Têm mais é que enfiar a porrada mesmo, agradeça por não ter juntando um bando, porque quando elas agem em "matilha", neguinho vai pro PS.



Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


Lelo Mig
sei lá, não entendo dessas coisas.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Black Fire

Só cliente antigo e frequente pode chegar com algumas liberdades na moça. E mesmo assim, não são todas que permitem tais gratuidades antes de combinar tudo.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


ñ vagaba de 30 conto

Que grosseiro! Pela lógica sexo gratuito não vale nada.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


e ela me deu uns tapas na cara e tal

Sem pagar um mísero capeta?

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Morei perto de uma rua em que o bordel de luxo tinha fechado e as moças passaram a trabalhar ao relento. Com uns 17, 18 anos, sempre passava por lá.

Teve uma vez que cheguei lá bêbado. Eu corria para um lado da rua, no sentido delas e elas atravessavam para o outro. Grande, cabeludo, com camisa de banda, descalço, cheio de espinhas e doido na cachaça.

Depois de um tempo, várias me conheciam de vista. Mexia com as moças, até cheguei a trocar uma ideia, mas nunca usei os serviços. Mais tarde aluguei uma sala comercial nesse mesma rua. Se fosse para ser teria sido.

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


Não é elegante tratar profissionais do sexo como lixo. São seres humanos como qualquer um e estão prestando um serviço.

Procurem sempre usar de cavalheirismo ao visitar o cabaré, se a garota criar simpatia por você, poderá até sair com ela por fora sem gastar.

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders
Pela lógica sexo gratuito não vale nada.

Sexo gratuito é o mais caro que existe. Esse é um fato da natureza. Acordos de divórcio, brigas de viúvos e viúvas pelo testamento, parceiros amorosos roubando uns aos outros na surdina e casos de cônjuge matando (ou tentando) matar o outro por aí podem atestar tal realidade.

entamoeba
Mais tarde aluguei uma sala comercial nesse mesma rua.

Virou cafetão. Aprecio sua honestidade ao admitir que empreender (não importa em que ramo) é o melhor caminho.

Drinho
Procurem sempre usar de cavalheirismo ao visitar o cabaré, se a garota criar simpatia por você, poderá até sair com ela por fora sem gastar.

Exatamente. Aliás, elas de maneira geral adoram conversar (pois é uma forma de passar o tempo combinado com menos sexo, o que pra elas é sempre vantagem). Nunca cheguei nesse nível de ganhar bônus free, mas nota-se quando elas passam a confiar mais em você (e aliás, essa é outra coisa que elas sempre procuram: segurança de clientes antigos).

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


makumbator
Virou cafetão. Aprecio sua honestidade ao admitir que empreender (não importa em que ramo) é o melhor caminho.

Era para um estúdio sem fins lucrativos. Quando entrou o primeiro trabalho remunerado, a sociedade desandou e entregamos a sala.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba
Era para um estúdio sem fins lucrativos.

Estúdio de ensaio de música? Legal, já tive um assim com amigos ( a sala era de uma flautista que tocava com a gente e o pessoal de algumas bandas diferentes dividia o IPTU, água, eletricidade e ainda fizemos melhorias no local e levamos os equipamentos). Infelizmente também acabou, mas ficou mais de um ano rolando legal.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


makumbator
Estúdio de ensaio de música?

Esse não era de música, embora isso também estivesse nos planos. A ideia era ter um espaço para criação, desde escultura, serigrafia, foto, artes digitais, stop motion, essas coisas. Tinha uma área suja, para pintar, lixar, cortar etc. e uma área limpa, com computadores, mesas e tal. A ideia foi muito boa, mas o momento não era dos melhores.

Depois fiz um sozinho, de música, mas não consegui nem terminar a obra. Cai em depressão e, em seguida, fugi para São Paulo. Isso foi em 2006.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


Eu cheguei lá achando que tava na zona, porque eu tava na zona, aí passei a mão na bunda de uma profissional, e ela me deu uns tapas na cara e tal.

Hauhauahuahuahuahua! Que jacu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comeu garotas de programa?