Alistados para ir à luta contra o aumento de salário dos parlamentares!

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# dez/06 · Editado por: Pardal


Aê, quem quiser ir à luta, bota o nome aê.

Mas a luta pode ser pacífica, tipo Ghandhi, em que a gente só vai lá e não briga nem grita, só os cartazes, e fica enchendo o saco!!!

Daniel Campos e-mail: pardal_sparrow_bh@hotmail.com

OBS: se você é contra uma manifestação em Brasília ou qualquer coisa semelhante, vá discutir no tópico Vamos lá galera. Aqui é só pra quem já se decidiu por uma manifestação.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


paga minha passagem e estadia q eu vou.

Se fosse fácil assim hehe

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

Agente nem precisa ir a Brasília, pode ser por e-mail ou telefône, aê! Mas se quiser daqr idéia... Só não disvirtua o tópico!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

e-mail e telefone não adianta. Eles sabem q a sociedade não compactua com isso, tem q fazer algo q incomode

TASIVA
Veterano
# dez/06 · Editado por: TASIVA
· votar


em brasilia...pra mim....de menor, é que não dá mesmo... muito menos qualquer lugar fora daqui do rj =(

hauhauuaua =\

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


N vai adiantar nd fla com os politicos, a melhor coisa a c fazer é ensinar o povo a votar nas pessoas certas para que haja mais justiça e que deputados tbm sejam caçados, exemplo do mensalão

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
o difícil hoje é saber quem é a pessoa certa

no passado achavamos que era o lula
e agora?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Reúnam-se com grupos em Brasília!

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
TASIVA

Pedi pra não desvirtuar o tópico... Ai meu Deus!

TIO_TEDDY

e-mail e telefone não adianta. Eles sabem q a sociedade não compactua com isso, tem q fazer algo q incomode

O quê? Convencer a Globo de filmar agente discutinfdo isso e reclamando? Cada um promovendo um debate na escola/universidade pra discutir a questão e convidar reportagem?

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


no passado achavamos que era o lula
e agora...


AHAHAHHAh

essa foi foda

Desculpa aí...hehe

=***

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
Intão, achavamos q era o lula, dpois de 4 anos descobrimos q nao era ele ai me pergunto: se o povo n ta contente pq reelegeu ele?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

O quê? Convencer a Globo de filmar agente discutinfdo isso e reclamando? Cada um promovendo um debate na escola/universidade pra discutir a questão e convidar reportagem?

isso dá certo, quando começaram assaltos nos onibus q iam para o fundão (um campus da UFRJ), chamaram a globo pra fazer uma reportagem 2 vezes, e nas duas ela foi.

e eu naum to desvirtuando pow!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


em brasilia...pra mim....de menor, é que não dá mesmo...

Tasiva, 28 anos

O.o

muito menos qualquer lugar fora daqui do rj =(

mora no RJ tb?
em q lugar?



Pardal

Só essa desvirtuadazinha haha

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
e adivinha quem é esse povo, né? xD

Pardal
você acha que vai dar certo isso, aqui?
acho que não
aqui nem todo mundo é do mesmo lugar
não dá certo

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
ah botei qualquer coisa né fi

moro na barra da tijuca

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA

ah botei qualquer coisa né fi

percebi hehe

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
so menor, nao voto + mesmo c votasse n votaria no lula e na minha familia ngm voto no lula, os votos c dividiram entre cristovam buarque(n sei como escreve) e geraldo alckmin

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE

N vai adiantar nd fla com os politicos, a melhor coisa a c fazer é ensinar o povo a votar nas pessoas certas para que haja mais justiça e que deputados tbm sejam caçados, exemplo do mensalão


Cara, se bobear daqui a 100 anos estaremos na mesma merda e esse mesmo discurso de "votar certo" continuará a ser repetido.
Isso não existe cara!
Primeiro porque ninguém vota em safado porque quer ter um safado como representante. Segundo que candidado algum carrega uma etiqueta na testa escrito "safado". Terceiro que candidato confiável hoje em dia é raro (pra não dizer que não existe nenhum). E quarto porque ainda que consigamos eleger algumas poucas pessoas bem intensionadas, o que seria esta esta meia-dúzia no meio de outras dezenas e centenas de safados?

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Mais c pelo menos a pessoa pensa q eh um bom deputado e dpois descobri q eh safado essa pessoa vota nele msmo sabendo q eh safado.
ql seria a soluçao??

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Cara, se bobear daqui a 100 anos estaremos na mesma merda e esse mesmo discurso de "votar certo" continuará a ser repetido.
Isso não existe cara!
Primeiro porque ninguém vota em safado porque quer ter um safado como representante. Segundo que candidado algum carrega uma etiqueta na testa escrito "safado". Terceiro que candidato confiável hoje em dia é raro (pra não dizer que não existe nenhum). E quarto porque ainda que consigamos eleger algumas poucas pessoas bem intensionadas, o que seria esta esta meia-dúzia no meio de outras dezenas e centenas de safados?



Meu ídolo....

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Sou uma versão masculina, jovem e teísta da snow huauhhauhuahuahua

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


e o mais lamentável:
as pessoas que seriam boas.....teriam boas intenções
quando chegam lá....não tem opição não....acabam se corrompendo mesmo...
quem não se corrompe acaba na merda mesmo,assim como a heloisa helena....
pra ela só resta sentar e chorar durante 2 anos...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Sou uma versão masculina, jovem e teísta da snow huauhhauhuahuahua


Vai catar coquinho vai!!!

HAUHUAHUAHUAHUAHAUH

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Primeiro porque ninguém vota em safado porque quer ter um safado como representante. Segundo que candidado algum carrega uma etiqueta na testa escrito "safado". Terceiro que candidato confiável hoje em dia é raro (pra não dizer que não existe nenhum).

depois de tudo que o barbudo e sua gangue fizeram ainda alguém tinha dúvida de alguma coisa?

só votou nessa gentalha quem é trouxa mesmo...(desculpem o termo mas tem muita gente que votou nesses caras e agora tá aí reclamando)

não é querer desvirtuar mas já desvirtuando essa história de que voto não resolve nem em 100 anos é pra boi dormir...

OBS.: se eu não fosse do RS iria com certeza nesse troço...qm puder ir que vá e leve minha indignação....

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

oo
ºº \o/

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


O Brasil n tem jeito msmo o negocio eh fazer uma bomba de hidrogenio e matar a tdos q vivem nessa terra querida

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


hoje a coisa tá braba viu

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


TWT ICE
O Brasil n tem jeito msmo o negocio eh fazer uma bomba de hidrogenio e matar a tdos q vivem nessa terra querida

Bastava taca em Brasilia.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
oo
ºº \o/



\o/

ahauhauhauh

Vale salientar que é Coco sem acento....hehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

ainda bem..rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alistados para ir à luta contra o aumento de salário dos parlamentares!