Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Eu não odeio ninguém, mt menos alguém q naum conheço =]
|
williamft_9 Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Cara, eu sei que não podemos fazer nenhuma manifestação porque mais de 90% das pessoas não dão a mínima pra isso, mas eu pelo menos to fazendo minha parte, é melhor fazer o que estamos fazendo do que ficarmos de braços cruzados.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
Eu não odeio ninguém, mt menos alguém q naum conheço =]
Estou brincando contigo...=)
williamft_9
Cara, eu sei que não podemos fazer nenhuma manifestação porque mais de 90% das pessoas não dão a mínima pra isso, mas eu pelo menos to fazendo minha parte, é melhor fazer o que estamos fazendo do que ficarmos de braços cruzados
Então faça.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
eu entendi pow...
|
Mr Rackman Veterano |
# dez/06
· votar
vamo lá gente!
temos apoio de um cara muito honesto!
Campeão de votos para deputado federal na eleição deste ano, Paulo Maluf (PP-SP), afirmou que é contra o aumento de quase 100% nos salários dos parlamentares, decidido na quinta-feira (14) após acordo entre a Câmara e o Senado.
Para Maluf, o reajuste de R$ 12,8 mil para R$ 24,5 mil é “ilegítimo”, uma vez que superou a índice de reposição inflacionária do período, que não chegou a 30%.
“O que estou pensando é que o aumento a cada quatro anos tem de ser mera reposição inflacionária e não foi assim”, disse o ex-prefeito de São Paulo.
Questionado sobre se o salário de R$ 12,8 mil era pouco para um deputado, Maluf afirmou que “não é isso que está em questão”.
“O salário é esse. Se ele (deputado) acha ruim, que arrume outra coisa para fazer. Se quer ganhar R$ 20 mil igual promotor público, vai prestar concurso público e ser promotor para ganhar mais”, afirmou Maluf.
O ex-prefeito disse que se tivesse participado da votação e da negociação sobre o aumento dos salários, “certamente teria votado pela reposição da inflação”. Maluf recebeu quase 740 mil votos para deputado federal.
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,AA1389701-5601-2964,00.html
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
HAUHAUHUAHUAHUAH
Mas é um safado mesmo!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Mr Rackman
O ex-prefeito disse que se tivesse participado da votação e da negociação sobre o aumento dos salários, “certamente teria votado pela reposição da inflação”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
ahaaaaaaaaaam hauahuauhauauaa
|
Mr Rackman Veterano |
# dez/06
· votar
Maluf é nota 10!
uhauauhauha
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
williamft_9
Pô, cara, 17 e-mail que eu mandei pros parlamentares voltaram, aê! Vou mandar denovo...
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Pô, cara, 17 e-mail que eu mandei pros parlamentares voltaram, aê! Vou mandar denovo...
u-é...os meus não...
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
· votar
Já mandei e-mail e já liguei!!!
Vou mandar mais e ligar mais tamb!!!!
Vlw galera!!!
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
já liguei!!!
ligou e falou com quem meu jovem?
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
· votar
Rato
Com a acessoria de imprensa do partido...infelizmente não é possível por meio desses telefones falar com os deputados, mas pelo menos fiz minha parte, eles me falaram que já receberam várias ligações, pois esses telefones estão em vários blogs e que as reclamações estão chegando sim aos ouvidos dos deputados.
Se é verdade que eles falam sobre as reclamações com os deputados eu não sei...mas espero ter contribuido...é melhor do que ficar ai perguntando para que serve tudo isso neh não?
|
williamft_9 Veterano |
# dez/06
· votar
Pardal
Que foda...
Fahrenheit
Concordo.
Muito obrigado a todos que ligaram e mandaram seus e-mails, além de utilizarmos nossa liberdade de expressão, estamos provando que o brasileiro não é ignorânte como pensa a minoria que está no poder.
|
Alessandra Veterano |
# dez/06
· votar
estamos provando que o brasileiro não é ignorânte como pensa a minoria que está no poder.
Claro, claro...
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
williamft_9
estamos provando que o brasileiro não é ignorânte como pensa a minoria que está no poder.
Ahahahahahahahahaha Também acho, não samus ignorante, mas sim inguinorante.
Os donos do congresso, deita e rola incima di nóis.
Nóis tamus lascadu.
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
O ex-prefeito disse que se tivesse participado da votação e da negociação sobre o aumento dos salários, “certamente teria votado pela reposição da inflação”
Maluf:
- Não preciso desses trocados, já tenho uma poupancinha nas Ilhas Caymans.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/06
· votar
Maluf
Esse é raposa velha do ramo da pilantragem e desvio de dinheiro. Foi honesto (será? :P) ao dizer aquilo ali em cima, ele sabe que a grana gorda mesmo vêm por baixo dos panos.....
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Aldo diz que não voltará atrás da decisão do supersalário
Presidente da Câmara afirmou ainda que as conversas que teve com líderes demonstram que eles também não estão dispostos a mudar. Ele disse que fará cortes
vocêis qui zidane
|