Vamos La Galera!

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Eu não odeio ninguém, mt menos alguém q naum conheço =]

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Cara, eu sei que não podemos fazer nenhuma manifestação porque mais de 90% das pessoas não dão a mínima pra isso, mas eu pelo menos to fazendo minha parte, é melhor fazer o que estamos fazendo do que ficarmos de braços cruzados.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Eu não odeio ninguém, mt menos alguém q naum conheço =]


Estou brincando contigo...=)

williamft_9
Cara, eu sei que não podemos fazer nenhuma manifestação porque mais de 90% das pessoas não dão a mínima pra isso, mas eu pelo menos to fazendo minha parte, é melhor fazer o que estamos fazendo do que ficarmos de braços cruzados

Então faça.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

eu entendi pow...

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


vamo lá gente!

temos apoio de um cara muito honesto!

Campeão de votos para deputado federal na eleição deste ano, Paulo Maluf (PP-SP), afirmou que é contra o aumento de quase 100% nos salários dos parlamentares, decidido na quinta-feira (14) após acordo entre a Câmara e o Senado.

Para Maluf, o reajuste de R$ 12,8 mil para R$ 24,5 mil é “ilegítimo”, uma vez que superou a índice de reposição inflacionária do período, que não chegou a 30%.

“O que estou pensando é que o aumento a cada quatro anos tem de ser mera reposição inflacionária e não foi assim”, disse o ex-prefeito de São Paulo.

Questionado sobre se o salário de R$ 12,8 mil era pouco para um deputado, Maluf afirmou que “não é isso que está em questão”.

“O salário é esse. Se ele (deputado) acha ruim, que arrume outra coisa para fazer. Se quer ganhar R$ 20 mil igual promotor público, vai prestar concurso público e ser promotor para ganhar mais”, afirmou Maluf.

O ex-prefeito disse que se tivesse participado da votação e da negociação sobre o aumento dos salários, “certamente teria votado pela reposição da inflação”. Maluf recebeu quase 740 mil votos para deputado federal.


http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,AA1389701-5601-2964,00.html

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


HAUHAUHUAHUAHUAH

Mas é um safado mesmo!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Mr Rackman
O ex-prefeito disse que se tivesse participado da votação e da negociação sobre o aumento dos salários, “certamente teria votado pela reposição da inflação”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


ahaaaaaaaaaam hauahuauhauauaa

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


Maluf é nota 10!

uhauauhauha

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Pô, cara, 17 e-mail que eu mandei pros parlamentares voltaram, aê! Vou mandar denovo...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Pô, cara, 17 e-mail que eu mandei pros parlamentares voltaram, aê! Vou mandar denovo...

u-é...os meus não...

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Já mandei e-mail e já liguei!!!
Vou mandar mais e ligar mais tamb!!!!

Vlw galera!!!

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


já liguei!!!

ligou e falou com quem meu jovem?

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

Com a acessoria de imprensa do partido...infelizmente não é possível por meio desses telefones falar com os deputados, mas pelo menos fiz minha parte, eles me falaram que já receberam várias ligações, pois esses telefones estão em vários blogs e que as reclamações estão chegando sim aos ouvidos dos deputados.
Se é verdade que eles falam sobre as reclamações com os deputados eu não sei...mas espero ter contribuido...é melhor do que ficar ai perguntando para que serve tudo isso neh não?

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Que foda...

Fahrenheit
Concordo.



Muito obrigado a todos que ligaram e mandaram seus e-mails, além de utilizarmos nossa liberdade de expressão, estamos provando que o brasileiro não é ignorânte como pensa a minoria que está no poder.

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


estamos provando que o brasileiro não é ignorânte como pensa a minoria que está no poder.

Claro, claro...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9
estamos provando que o brasileiro não é ignorânte como pensa a minoria que está no poder.

Ahahahahahahahahaha Também acho, não samus ignorante, mas sim inguinorante.

Os donos do congresso, deita e rola incima di nóis.

Nóis tamus lascadu.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


O ex-prefeito disse que se tivesse participado da votação e da negociação sobre o aumento dos salários, “certamente teria votado pela reposição da inflação”

Maluf:
- Não preciso desses trocados, já tenho uma poupancinha nas Ilhas Caymans.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Maluf

Esse é raposa velha do ramo da pilantragem e desvio de dinheiro. Foi honesto (será? :P) ao dizer aquilo ali em cima, ele sabe que a grana gorda mesmo vêm por baixo dos panos.....

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Aldo diz que não voltará atrás da decisão do supersalário

Presidente da Câmara afirmou ainda que as conversas que teve com líderes demonstram que eles também não estão dispostos a mudar. Ele disse que fará cortes

vocêis qui zidane

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos La Galera!