Vamos La Galera!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
musiquinha de fundo e gravação: "por favor aguarde, sua ligação é muito importante para nós"

E o foda eh q ligar a cobrar dá no msm, nós q estamos pagando de qqr jeito heuiaheiua


HUAHSUAHUSHAUSHAUS

Não gastem seu dinheirinho nisso!

Não vale a pena.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


uhauaahhauhauuaa

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2

Se destruirmos o congresso acho que não...

Sim, pois teremos destruído algo que veio do dinheiro da união, que certamente reconstruirá e gastará mais dinheiro, e agente lutando pra que o dinheiro da união não vá pro bolso de ladrão no poder...

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
snowwhite

disseram q sao inocentes \o/

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE

Começar um movimento estudantil vai ser mto dificil, mas qm
conseguir tera seu nome gravado pra sempre na historia do Brasil


não seria começar, seria ressuscitar, mas o aumento dos salários ainda eh uma causa mt pequena para mobilizar tanta gente, ainda mais em época de férias.

Pô, aqui em Belô o movimento estudantiu odeia a UNE, que não representa mais os estudantes, e eles só tão a fim de acabar com a contribuição ao fundo de bolsas, para poder beber mais e tal, e agora que é férias eles deixam tudo de lado... Fica meio difícil...

A UNE não serve mais pra nada tb, e agora ainda tem a UJS que tb parece q naum faz nada.

Tá difícil

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
Começar um movimento estudantil vai ser mto dificil, mas qm conseguir tera seu nome gravado pra sempre na historia do Brasil
Pardal
Pô, aqui em Belô o movimento estudantiu odeia a UNE, que não representa mais os estudantes, e eles só tão a fim de acabar com a contribuição ao fundo de bolsas, para poder beber mais e tal, e agora que é férias eles deixam tudo de lado... Fica meio difícil...
TASIVA
se eu ver algo por aqui e manisfestação que dê pra eu ir ...eu vou
o problema é ter :)
ninguém movimenta porra nenhuma mesmo.....



Isso é assim....se não ditadura....é acomodação.

Uma pena.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Estudantil? Universitários?

É, universitários. O problema é que já não tem mais força como antigamente

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

Você ligou mesmo? Para todos?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Isso na sua época, em que ditadura ruleiava, e tal... A política no Brasil tá amadurecendo um pouco, aê! Agente não tá no seu tempo, não!

=OOO

Mas então vão lá, cara!!!

Mexam-se!!!

Quero assistir isso com orgulho!!!

Posso ir junto??? Tenho 20 anos nessas horas!!

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

just kidding man :)

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Posso ir junto??? Tenho 20 anos nessas horas!!

Poxa, quanta maquiagem pra voltar tanto! Quem sabe, vamos fazer um tópico exclusivo sobre isso...

Midgard

Com isso não se brinca, man... Mas de fato, é bem provável que digam isso ou que o telefone esteja ocupado.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
disseram q sao inocentes \o/


AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Comédia!!!

TIO_TEDDY
A UNE não serve mais pra nada tb, e agora ainda tem a UJS que tb parece q naum faz nada.

Tá difícil


A UNE sempre foi subversiva de araque!

Criem alguma coisa...aproveitam que não há ditadura!!!

Parem de falar tanto , inclusive de me criticar e achar que estou me queixando, quando digo só a verdade.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Poxa, quanta maquiagem pra voltar tanto! Quem sabe, vamos fazer um tópico exclusivo sobre isso...

Tenho mesmo! Sou fora dos padrões...isso é interno...não requer maquiagem.

Deixe e esse cinismo de lado.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

desculpa ='(

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
uhaoiauhuaihouahua afffffffff


snowwhite
é foda
e o pior é ver que os que protestaram no passado
são os que estão fazendo cagada agora :)

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

A UNE sempre foi subversiva de araque!

Criem alguma coisa...aproveitam que não há ditadura!!!

Parem de falar tanto , inclusive de me criticar e achar que estou me queixando, quando digo só a verdade.


Se fosse tão fácil mobilizar gente pra isso, tirando q a UNE tá tão queimada q hj desconfiam de qqr movimento estudantil.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
É, universitários. O problema é que já não tem mais força como antigamente


Como assim? Me criticam.

Se vocês tem a democracia a favro de vocês e eu tinha a mordaça e o pau de arara....vocês ficam aí afazendo o que???

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


é foda
e o pior é ver que os que protestaram no passado
são os que estão fazendo cagada agora :)



Por que os jovens que sempre se acham poderosos e donos da verdade não fazem isso???

Nós fizemos e pagamos um preço isso alto por isso.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Já criei o tópico dos que querem uma manifestação. Podem ir lá se alistar!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Se vocês tem a democracia a favro de vocês e eu tinha a mordaça e o pau de arara....vocês ficam aí afazendo o que???

Agora serve pra coisas pequenas, como protestar por um bandeijão e coisas do tipo hehe
A diferença é que a ditadura incomodava os estudantes no dia-a-dia. Hoje o aumento dos salários não causa nenhum dano visível a eles. Então preferem deixar como está

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Se fosse tão fácil mobilizar gente pra isso, tirando q a UNE tá tão queimada q hj desconfiam de qqr movimento estudantil.


Fraquejando já?

Não é assim, não....falar é fácil né? Agir são outros quinhentos!

Nem tinha internet no meu tempo...nem informação, o que era pior...se vazasse alguma informação...era risco de vida na certa

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Agora serve pra coisas pequenas, como protestar por um bandeijão e coisas do tipo hehe
A diferença é que a ditadura incomodava os estudantes no dia-a-dia. Hoje o aumento dos salários não causa nenhum dano visível a eles. Então preferem deixar como está



Olha, cara...depois de tudo que falo aqui há mais de um ano...e vivo me queimando ( mas não ligo ...porque essa é a minha luta...fazer vcs enxergarem)...essa postura de desânimo de vcs é triste demais.

Lamento.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Fraquejando já?

Sendo realista, é impossível mobilizar pessoas nas férias, vão rir da minha cara hehe

essa postura de desânimo de vcs é triste demais.

é o q eu disse acima...

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar



Por que os jovens que sempre se acham poderosos e donos da verdade não fazem isso???

pois é o problema é que ninguém se une mais pra isso não...

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


TIO_TEDDY
Sendo realista, é impossível mobilizar pessoas nas férias, vão rir da minha cara hehe


As férias...claro...as férias...se fosse durante o ano teriam a desculpa da aulas...

=***

grafitte
Veterano
# dez/06
· votar


Se eu fosse parlamentar, votaria pro reajuste também.
E tu também camarada, ou vai dizer que ia negar um salário de mais de 20 mil reais?

o povo clama por justiça sendo ele proprio injusto, quer mudar como?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
pois é o problema é que ninguém se une mais pra isso não...


Minha geração morreu por isso... Quem não morreu...se arrepende de ter memória....

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

As férias...claro...as férias...se fosse durante o ano teriam a desculpa da aulas...

Sim, eu estou sempre tentando arranjar desculpas para todos.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Não estamos sózinhos, diversos intelectuais de vária áreas já se manifestaram contra:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2006/12/15/287060200.asp

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Sim, eu estou sempre tentando arranjar desculpas para todos.

AHHAHAH


=***

Não me odeie. Sou boazinha...=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos La Galera!