Vamos La Galera!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


vo manda um email pra eles ai chega la na camara a acessora(o) nem lem e deletam direto

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Afinal, eles se ofereceram para os cargos, para melhorar o país, e tal. Eles tem promessas a cumprir. Eles estão nos devendo.


E vão ficar. Eles não foram para lá melhorar o país porra nenhuma...foram lá melhorar a própria vida.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Mandei...mas não acredito que isso faça alguma diferença...que eles tomem conhecimento ou que vá mudar a cultura nacional.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Acabei de criar a conta no orkut e entrar na comunidade.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


que comunidade?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/151465/p1#20

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


to lá \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


eeeeeee xD

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Vou pegar o e-mail dos que votaram contra e postar aqui para mandarmos mensagens de apoio.

williamft_9
Veterano
# dez/06 · Editado por: williamft_9
· votar


ESTES SÃO OS QUE VOTARAM CONTRA O REAJUSTE, VAMOS MANDAR E-MAIL DE APOIO PARA ELES, POIS SÃO POUCOS POLÍTICOS QUE SÃO HONESTOS:

heloisa.helena@senadora.gov.br
dep.chicoalencar@camara.gov.br
dep.henriquefontana@camara.gov.b

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Eu já mandei. os e-mails são:

Heloísa Helena:
heloisa.helena@senadora.gov.br

Henrique Fontana
dep.henriquefontana@camara.gov.br

Chico Alencar
dep.chicoalencar@camara.gov.br

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Vou mandar agora

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Ao emsmo tempo! A carta que eu mandei foi a seguinte:

Excelentíssimo senador/deputado

Venho por meio desta agradecer a v. exc. por representar o povo brasileiro no senado.

REcentemente, v. exc. votou contra o aumento de salário dos parlamentares, o que é louvável. Sempre quando notificam que o parlamento desja aumentar seus honorários, lembro-me de Chê Guevara, que ao ser empossado como ministro da economia em cuba, recebia de salário 5.000 pesos. REsolveu, então, como administrador financeiro do país, reduzir seu salário a 200 pesos. É a isso que chamo de honra, de coerência com a própria palavra.

É evidente, pelo que se sabe, que os parlamentares adiaram ou mesmo cancelaram votações de certas propostas tendo em vista este aumento. Gostaria de declarar, claramente, que este aumento é contra os interesses da nação. Disto também não restam dúvidas.

Gostaria, portanto, de agradecer v. exc. pela atitude. Gostaria de,mpor meio desta, incentivar v. exc. na continuidade do cumprimento de vosso excelente trabalho.

Agora passo a pedir algo ousado de minha parte. Enviei um e-mail para 26 parlamentares que votaram a favor do aumento, no entanto, não tenho garantias de que lerão minha carta. Tenho consciência, também, que a câmara e o senado abrigam um número muito acima de 26. O meu pedido é que v. exc. leia, diante dos parlamentares, em situação oportuna, o e-mail que mandei a estes. o e-mail segue:


"Excelentíssimo Senador/Deputado

Venho por meio desta, como membro do eleitorado brasileiro e portanto merecedor de vossa atenção, sendo v. exc. meu representante no senado, lhe repreender por uma recente decisão que v. exc. expressou: o reajuste salarial para equiparar a folha de pagamento de um senador a de um juiz do supremo tribunal de justiça.

Como v. exc. bem sabe, estamos num país cujas necessidades prioritárias são educação e saúde, a fim de que, em algumas décadas, tenhamos um Brasil mais justo, com oportunidades para todos. Isso demanda recursos, exige medidas no parlamento e no senado.

No entanto, o que vejo atualmente é assaz desagradável; juntamente com v. exc., parlamentares e senadores, representantes do nosso povo, agiram contra o interesse da nação ao agilizar e acatar com uma medida que reduz o orçamento da união: o aumento de vossos excelentíssimos salários. Sei que, com certeza, v. exc. e os outros possuem seus motivos para desejarem tal aumento. Mas muito mais razoáveis são os motivos pelas quais vs. excs. dveriam, em nome das necessidades urgentes do povo, votarem medidas em prol da educação, da saúde, e de serviços outros, diversos, que são de muito maior interesse do trabalhador brasileiro, do estudante, daquele que busca uma situação mais digna neste país, do que o aumento de vosso excelente salário.

Quem me dera receber a cifra mensal que v. exc. recebe! E, sinceramente, não vejo como v. exc. necessitaria de um aumento salarial, visto que famílias inteiras deste país recebem um mísero Bolsa-Família, quando mais um Bolsa-Escola, para sobreviverem. Perto da necessidade destas pessoas, v. exc. recebe um excelente salário.

Com vossa excelente receita, não há dificuldade alguma de garantir a vossos filhos uma educação digna, particular. Pode, se administrar com cuidado, adquirir em pouco tempo casas em praias, pequenos iates, dentre outros bens de consumo de luxo.

Acretido, no entanto, que v. exc., como representante do povo brasileiro, deveria pensar no bem deste povo, que te elegeu não para que você se aproveitasse do cargo como uma garantia financeis mas sim para melhorar as condições deste país.

[...]

Daniel Campos,

Belo Horizonte, 16/12/2006"


No espaço [...], segue um pedido final, para que tal carta seja impressa e entregue ao parlamentar. Gostaria de deixar claro que v. exc. não está obrigada a atender meu pedido.

Esse e-mail também foi enviado a (outros dois deputados), de tal forma que vs. excs. poderão unir-se contra esse absurdo e abusivo aumento de salário.

Gostaria, no entanto, de agradecer, desde já, a atenção dispensada. Novamente obrigado por votar em prol dos interesses do país,

Daniel Campos,

Belo Horizonte, 16/12/2006

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Mandei

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Dessa vez, vamos ver se agente é ouvido!

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Parabéns!!!
Agora é esperar pra ver se eles lêem.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Acompanhar notícia de noite todo dia! Todos os jornais! Viva o poder eleitoral!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Falar que não pode reclamar pq votou só pode ser brincadeira né?
Quando eu fui votar não tinha estampado na testa do candidato "SAFADO"

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

Falar que não pode reclamar pq votou só pode ser brincadeira né?
Quando eu fui votar não tinha estampado na testa do candidato "SAFADO"


Pode crer. Manda e-mail pra eles, quem sabe?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

Pode crer. Manda e-mail pra eles, quem sabe?

acho q e-mail nem adianta mt, o assessor deve jogar no lixo sem nem ler. Tem que fazer algo grande

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Vou mandar uma poesia pra lá também pra ve se eles lêem, vou ficar assistindo a tv senado.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Algo grande como o que?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Dessa vez, vamos ver se agente é ouvido!
Parabéns!!!
Agora é esperar pra ver se eles lêem.

Acompanhar notícia de noite todo dia! Todos os jornais! Viva o poder eleitoral!


Ai...a inocência é linda...e triste.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

O meu acho que não vão le... rsrsrsrss...

Meu Brasil Estampa indiguinação diante de tanto absurdo, corrupção e desemprego, meu Brasil chora diante de tanta desgraça, meu Brasil perde a identidade e passa a ser vítima da irresponsabilidade de pessoas que foram escolhidas por cada brasileiro para representa-lo diante de toda uma nação e dar-lhe liberdade de exercer a democracia, de exercer a vida, e agora meu Brasil que parecia se recuperar, se afunda mais uma vez num lodo de mentira e hipocrisia, num lodo sujo e grudento, que assola o Brasil há 500 anos, e continuaremos afundando cade vez mais, pois as pessoas que depositamos toda confiança simplesmente pegaram uma enxada e começaram a cavar mais ainda esse buraco cheio de lodo que nos dói. Mas eu, como brasileiro e ser humano, vou lutar até meu último suspiro, enquanto não houver dignidade, responsabilidade neste país e neste mundo, e só descansarei quando houver uma sociedade mais justa e igualitária, quando tivermos representantes que saibam, que antes de cada moeda ou cheque, primeiro vem o ser humano, primeira vem a vida, primeiro vem o amor para construirmos juntos um mundo melhor.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
a maioria dos brasileiros pensam assim e é por isso que os políticos roubam tanto, pois sabem que a maioria das pessoas não tem coragem de se revoltar e riem dos que fazem isso, mas eu não vou dar o braço a torcer.

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


Olhem

www.kibeloco.blogspot.com

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Melhor sonhar e morrer lutando que desistir e morrer como um covarde.

O covarde vive mais que o bravo. Mas só se você olhar somente para o critério "tempo"!

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Muito doida sua poesia, man. Trú!

snowwhite

a maioria dos brasileiros pensam assim e é por isso que os políticos roubam tanto, pois sabem que a maioria das pessoas não tem coragem de se revoltar e riem dos que fazem isso, mas eu não vou dar o braço a torcer.(2)

williamft_9
Veterano
# dez/06 · Editado por: williamft_9
· votar


paranauê
Bastante interessante o site, tem o telefone pessoal dos políticos, vou posta-los aqui.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Bastante interessante o site, tem o telefone pessoal dos pólítocos, vou pasta-los aqui.

\\o//

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos La Galera!