Vamos La Galera!

Autor Mensagem
GeorgeHarry
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
E além do mais você ganha 12 mil sem precisar usar... Tem tudo pago.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra
Falando com toda franqueza, se eu fosse parlamentar teria vergonha na cara e votaria contra. Porra, pra que eu ganhando 12 mil (que já é um absurdo) iria querer mais? Desculpa mas não sou ganancioso assim.
E o motivo para o aumento? Sinceramente é preciso além de tudo ser muito cara-de-pau.

(2)

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Mandei mais uma vez um e-mail para todos os parlamentares, mas desta vez com a letra Perfeição da Legião, quem quiser manda também:

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação
Celebrar a juventude sem escolas
Crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar eros e thanatos
Persephone e hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e sequestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia e toda a afetação
Todo roubo e toda a indiferença
Vamos celebrar epidemias:
É a festa da torcida campeã
Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coração
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos o hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nossa solidão
Vamos festejar a inveja
A intolerância e a incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer da nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora não tem mais direito a nada
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isso
Com festa, velório e caixão
Está tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta canção
Venha, meu coração esta com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça:
Venha que o que vem é perfeição...

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Se os moderadores não fazem nada, vamos fazer nós mesmos, quando este tópico estiver mais pra baixo, alguém posta alguma coisa pra deixa ele mais pra cima.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

boa

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


eu só mandei pra 2 daqui do rj xD

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


O melhor é cada um mandar uma coisa diferente

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Eu mandei esse e-mail, um por um, modificando nome e tal, certinho, pra todos os canalhas, de forma que parece que foi só para ele:


Excelentíssimo Deputado/Senador

Venho por meio desta, como membro do eleitorado brasileiro e portanto merecedor de vossa atenção, sendo v. exc. meu representante no senado, lhe repreender por uma recente decisão que v. exc. expressou: o reajuste salarial para equiparar a folha de pagamento de um senador a de um juiz do supremo tribunal de justiça.

Como v. exc. bem sabe, estamos num país cujas necessidades prioritárias são educação e saúde, a
fim de que, em algumas décadas, tenhamos um Brasil mais justo, com oportunidades para todos. Isso demanda recursos, exige medidas no parlamento e no senado.

No entanto, o que vejo atualmente é assaz desagradável; juntamente com v. exc., parlamentares e senadores, representantes do nosso povo, agiram contra o interesse da nação ao agilizar e acatar com uma medida que reduz o orçamento da união: o aumento de vossos excelentíssimos salários. Sei que, com certeza, v. exc. e os outros possuem seus motivos para desejarem tal aumento. Mas muito mais razoáveis são os motivos pelas quais vs. excs. dveriam, em nome das necessidades urgentes do povo, votarem medidas em prol da educação, da saúde, e de serviços outros, diversos, que são de muito maior interesse do trabalhador brasileiro, do estudante,
daquele que busca uma situação mais digna neste país, do que o aumento de vosso excelente salário.

Quem me dera receber a cifra mensal que v. exc. recebe! E, sinceramente, não vejo como v. exc. necessitaria de um aumento salarial, visto que famílias inteiras deste país recebem um mísero
Bolsa-Família, quando mais um Bolsa-Escola, para sobreviverem. Perto da necessidade destas pessoas, v. exc. recebe um excelente salário.

Com vossa excelente receita, não há dificuldade alguma de garantir a vossos filhos uma educação
digna, particular. Pode, se administrar com cuidado, adquirir em pouco tempo casas em praias,
pequenos iates, dentre outros bens de consumo de luxo.

Acretido, no entanto, que v. exc., como representante do povo brasileiro, deveria pensar no bem deste povo, que te elegeu não para que você se aproveitasse do cargo como uma garantia
financeira, mas sim para melhorar as condições de vida deste país. país.

Gostaria aliás, de que este e-mail chegasse impresso às mãos de v. exc., pois de forma alguma gostaria que fosse desprezado, lido por algum(a) secretário(a) e dispensado em sua urgente importância. Como parlamentar, v. exc. bem sabe que representa este povo brasileiro, e portanto é essencial que lhe dê ouvidos.

Grato pela atenção que vossa excelência me dispensou,

Daniel Campos,

Belo Horizonte, 16/12/2006


Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Confesso que fui brando com eles, mas pelo menos não tem como eu ser processado. Vai saber, hein?

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Concordo.

Pardal
Isso ae! Parabéns! Muito bem escrito

Todo Mundo
Vamos lá galera, temos que lutar pelos nossos direitos, não podemos dar o braço a torcer!

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


alguem nao quer colocar os emails em ordem e separados por virgula pra ficar mais facil? ta chato de colocar um por um no hotmail, alguem da um stik ai no topico

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


cao fofo
Tudo Bem.

No e-mail principal eu coloquei esse:
ideli.salvatti@senadora.gov.br

E depois eu coloquei os outros destinatários:

efraim.morais@senador.gov.br,renan.calheiros@senador.gov.br,neysuassun @senador.gov.br,demostenes.torres@senador.gov.br,tiao.viana@senador.go v.br,dep.aldorebelo@camara.gov.br,dep.cironogueira@camara.gov.br,dep.j orgealberto@camara.gov.br,dep.lucianocastro@camara.gov.br,dep.josemuci omonteiro@camara.gov.br,dep.wilsonsantiago@camara.gov.br,dep.miroteixe ira@camara.gov.br,dep.sandrarosado@camara.gov.br,dep.colbertmartins@ca mara.gov.br,dep.bismarckmaia@camara.gov.br,dep.rodrigomaia@camara.gov. br,dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br,dep.sandromabel@camara.gov.br,d ep.givaldocarimbao@camara.gov.br,dep.arlindochinaglia@camara.gov.br,de p.inacioarruda@camara.gov.br,dep.carloswillian@camara.gov.br,dep.mario heringer@camara.gov.br,dep.inocenciooliveira@camara.gov.br,dep.benedit odelira@camara.gov.br

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Senadores

ideli.salvatti@senadora.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; neysuassun@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; tiao.viana@senador.gov.br

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9


ah vc ja fez

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9

Quem quiser copiar meu e-mail e mandar, vai ser legal, porque haja esforço pra escrever tão nos trinques!

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Vale a pena também mandar um apoio pra os que votaram contra.

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


copiei e colei , deu uns 10 tipo de erro mas deu certo, desabafei, a cut ta promovendo manifesto, mandei email pra eles tb pedindo pra informar os dias e horarios e mais informaçoes pra mim fazer na minha cidade, so comunicar todos no orkut, vai ser uma festa

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


cao fofo

viva a internet. Sem ela, como estaríamos nos mobilizando assim? Viva o orkut, viva o FCC/OT!

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Olha, dizer que não aumentaríamos nosso salário se estivéssemos lá é uma questão que merece discussão.

Nós nos deparamos todo dia, seja na rua ou em meios de comunicação, com fome, miséria, guerras, etc. Ficamos chocados naquele momento e logo depois esquecemos do que vimos.
As pessoas dão brinquedos para as crianças no Natal, mas quantas já saíram de casa e se ofereceram para viver em um lugar miserável, trabalhando como voluntário e convivendo diariamente com o sofrimento alheio e, de certa forma, fazendo parte dele?

Abrir mão de um benefício para o bem comum pode ser muito bonito, muito tocante, muito cristão e nos faz acreditar na nossa própria bondade. Mas sou um tanto cética em relação a isso.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25065595

4 membros

(y)

mas entrem

se souber de outra que já esteja maior postem

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Thani

Não generalize seu sentimento. Aliás, é obrigação dos parlamentares agirem pelo bem nacional. Se não o fazem, temos todo o direito de repreendê-los por isso.

Afinal, eles se ofereceram para os cargos, para melhorar o país, e tal. Eles tem promessas a cumprir. Eles estão nos devendo.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Afinal, eles se ofereceram para os cargos, para melhorar o país, e tal. Eles tem promessas a cumprir. Eles estão nos devendo.

Claro... mas qual a relação entre cumprir as promessas e aumentar o salário?
Uma coisa não impede a outra.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Não generalize seu sentimento.

Não estou generalizando.
É uma forma de expressar as idéias.
Só estou dizendo o que penso, assim como todo mundo fez aqui.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Thani

Impede pois as promessas exigem recursos, e o aumento salarial também, logo o aumento salarial diminui os recursos para cumprirem as promessas

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9
Tua opinião, continua aí ganhando salário mínimo, se te deixa feliz.
Tô fazendo especialização pra tirar de mínimo esses 12 mil que pra ti é demais, e seguir o padrão de vida que tinha com meus pais.

Cada um tem as ambições do tamanho da sua mente. A diferença é que eu estudo, trabalho e me empenho pra fazer valer cada centavo do que ganho, ao contrário dos parlamentares...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Thani
As pessoas dão brinquedos para as crianças no Natal, mas quantas já saíram de casa e se ofereceram para viver em um lugar miserável, trabalhando como voluntário e convivendo diariamente com o sofrimento alheio e, de certa forma, fazendo parte dele?


Eu já dei...não dou e nem vou lá viver com eles. O problema é do governo que não faz nada e do povo que gosta do governo e bota a culpa em mim e na minha família que trabalhamos duro para nos manter e melhorar de vida.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Impede pois as promessas exigem recursos, e o aumento salarial também, logo o aumento salarial diminui os recursos para cumprirem as promessas

Mas não impediria que as promessas fossem cumpridas se a receita do país aumentasse.
O que incomoda realmente é o fato de o país não evoluir enquanto eles dobram os salários.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Eu já dei...não dou e nem vou lá viver com eles. O problema é do governo que não faz nada e do povo que gosta do governo e bota a culpa em mim e na minha família que trabalhamos duro para nos manter e melhorar de vida.

Pois é. Também penso exatamente assim.
Parece que essas esmolas são uma espécie de ração pro povo. O eterno pão e circo.
E nós é que pagamos.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Dae Galera não tenho ORKUT, deltei minha conta a algum tempo, alguém pode me convidar de novo? Meu e-mail é:
williamft_9@yahoo.com.br

Abraço.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Não precisa ser mais convidade, agora que eu soube, eu não tenho faz tempo.,... rsrsrsss...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos La Galera!