Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Eu nem perco mais meu tempo, agora quando começam a discutir religião lá no colégio eu saio de perto ou fico calado, rindo do que os crentes têm a dizer.

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius
Quem dera... Se eu falasse de ateus como eles falam de cristãos, já estaria banido há muito tempo.

Tenho acompanhado o tópico e não vi nada ao contrário que justificasse qualquer intervenção. Se vc pensa diferente, mande posts e explicações através da Central de Ajuda por favor - esse fórum é livre para discutir qualquer assunto desde que seja dentro das regras, ok?
Abraços

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Pelo que eu vi o negócio é que você é inseguro quanto a própria fé, que é teu pilar de sustentação, por isso tem medo de qualquer coisa que possa provar que ela está errada.


Isso é muito claro para todos aqui.
Ele sofre com isso e se debate o tempo todo.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


paranauê
Eu nem perco mais meu tempo, agora quando começam a discutir religião lá no colégio eu saio de perto ou fico calado, rindo do que os crentes têm a dizer.

Nem sei como consegue ficar olhando ou rindo, eu não consigo.

Fodius
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fodius
· votar


Black Fire
Tanta coisa pra se revoltar, e tem gente q se revolta com a fé e alegria dos outros.
Pelo que eu vi o negócio é que você é inseguro quanto a própria fé, que é teu pilar de sustentação, por isso tem medo de qualquer coisa que possa provar que ela está errada.


Isso é o q vc está "empurrando". O problema é falta de respeito. Não tenho medo de argumentos, pelo contrário, sempre debato sobre isso.

Tem outra coisa, fico muito chateado qd leio um argumento ridiculamente furado, qd subestimam meu pensamento. E to sempre procurando gente inteligente com quem falar. Pelo caminho, encontro muitas decepções.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Tenho acompanhado o tópico e não vi nada ao contrário que justificasse qualquer intervenção. Se vc pensa diferente, mande posts e explicações através da Central de Ajuda por favor - esse fórum é livre para discutir qualquer assunto desde que seja dentro das regras, ok?
Abraços


Eu mandei. É permitido mandar se danar?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Fodius
O problema é falta de respeito
Onde está a falta de respeito? QUalquer coisa que possa provar que a Bíblia tem erro é falta de respeito?

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Nem sei como consegue ficar olhando ou rindo, eu não consigo.


Ahh tem hora que eles falam umas coisas muito comédia, como meu amigo uma vez sobre Darwin: "Vocês adoram um cara...UM CARA!"
Eu fiquei sem ar de tanto rir esse dia.

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius
Eu mandei. É permitido mandar se danar?

Até o momento sim, não tem baixo calão ali. =P

Mudando de assunto (mesmo)... ontem eu vi o Gordo Freak Show e fiquei abismado. Acho que tô muito conservador. =P

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Onde está a falta de respeito? QUalquer coisa que possa provar que a Bíblia tem erro é falta de respeito?

Vou começar a juntar os posts, já q são desentendidos.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


paranauê
Ahh tem hora que eles falam umas coisas muito comédia, como meu amigo uma vez sobre Darwin: "Vocês adoram um cara...UM CARA!"
Eu fiquei sem ar de tanto rir esse dia.


Coitados...zombando da ciência.... por que não largam da escola?

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Mudando de assunto (mesmo)... ontem eu vi o Gordo Freak Show e fiquei abismado. Acho que tô muito conservador.

O que teve?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Fodius

Vou começar a juntar os posts, já q são desentendidos.

Beleza.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Até o momento sim, não tem baixo calão ali. =P

Mudando de assunto (mesmo)... ontem eu vi o Gordo Freak Show e fiquei abismado. Acho que tô muito conservador. =P


Acho q me enganei com vc então.

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius

Acho q me enganei com vc então.


Comigo não, violão. Com as regras.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Comigo não, violão. Com as regras.

Foi com vc mesmo. Não posso ?

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius

Foi com vc mesmo. Não posso ?


Não! =)

Não tenho cara aqui. Se eu falasse tudo que penso, do meu jeito, seria banido! =D

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Não! =)

Não tenho cara aqui. Se eu falasse tudo que penso, do meu jeito, seria banido! =D


Não acho. Vc poderia mandar as pessoas se danarem.

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


Fodius
Como administrador não posso me dar a esse luxo. =P

Tenho que ter certo tato. Às vezes não tenho e uns se revoltam. Vide vários chiliques que houveram por aí, inclusive recentemente. =P

Aliás, me arrisquei um pouco emitindo certas opiniões aqui, não acha?

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Como administrador não posso me dar a esse luxo. =P

Tenho que ter certo tato. Às vezes não tenho e uns se revoltam. Vide vários chiliques que houveram por aí, inclusive recentemente. =P


Pq não? Se vc consente não dá no mesmo?

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius

Pq não? Se vc consente não dá no mesmo?

Consinto com o que?

Temos outros 7 moderadores. Reenvie sua reclamação e vamos ver se algum consegue atender às suas expectativas. Juro que não vou intervir.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Consinto com o que?

Temos outros 7 moderadores. Reenvie sua reclamação e vamos ver se algum consegue atender às suas expectativas. Juro que não vou intervir.


Vc não é o admin? Não viu qd ela mandou todos se danarem? Se não faz nada, consente.

7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.

Não sei mais o q é respeito, então.

Mas ok, já vi q é inútil continuar.

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius

Não sei mais o q é respeito, então.


Depois que assisti o Gordo Freak Show ontem às 21h30 tb não sei.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Danem-se.

Quem só concebe o amor baseado em um único deus e num livro idiota, cheio de violência, morte, sangue, maus exemplos, opressão, medo, vergonha, castigo, dúvida, mentira, carnificina cruel com a mente e os sentimentos genuinamente humanos.

A bíblia é um murro na boca do estômago, um soco na cara e um abandono desprezível aos seres humanos. Em nome dela muitas guerras
aconteceram e muito ódio foi destilado gratuitamente. Deviam se envergonhar desse lixo e queimar essa droga para as novas gerações , principalmente as crianças, que nada tem a ver com a doença mental dos adultos parassem de engolir lixo.Parem de torturar a cabeça das coitadas das crianças com isso.

Já disse aqui : esse suposto amor prepotente e onipotente que não respeita a natureza humana ( que surgiu muito antes desse maldito livro)
NÃO precisa dele para existir...já existia e existirá dentro daqueles que tem paz suficiente dentro de si para amar e mostrar aos filhos, daqueles que tem força para viver toda a intensidade e as dores da vida sem ter que apelar para esse tipo de fuga e subterfúgio artiificial.

Falei e transmiti amor à minha filha desde o momento da concepção, sem precisar colocar dentro da minha barriga livro algum...muito menos precisei disso depois que ela nasceu.

Da mesma forma que não enchi a cabeça dela contra quem faz isso. Apenas a protegi de quem quisesse fazer. Sem falar nada...apenas a mantive longe de crentes, igrejas, cultos e fanáticos.

Mas quem é incapaz de tal tarefa natural, porque deve ser difícil encontrar algum tipo de amor DENTRO de si, pega os tais livros e segue a risca a "verdade" de que o amor que deveria emanar de si, vem de um ser invisível. E acham que uma criança tem que entender isso.

Incompetentes emocionais, oprimidos e encarcerados. Incapazes, omissos e covardes.

O amor está dentro, vem de dentro, e passa por entre nós naturalmente, desde que sejamos capazes.
Esse amor que vem de fora, do espaço, de lugar não certo e não sabido é a maior fuga de si mesmo que um ser humano pode cometer.

Não queiram que aqueles que não concordam com essa vergonha se calem. Não há fogueira para todos. Mas como pude perceber ontem pelo post histérico de uma usária aqui...ela queria muito que houvesse...para calar a boca dos que não compactuam com essa maldita tirania .
Ainda bem que ela teve humildade e entendeu que não pode fazer isso.
Isso significa que nem tudo está perdido.

Por que o Cristianismo não se une ao Islaminsmo e não se matam de uma vez?
Deixem os irreligiosos e descrentes e ateus fora dessa podridão toda.

Jamais respeitarei coisas ou crenças que tanto mal causam à humanidade.
Não contem com isso.

Mordam-se de vontade de me queimar e crucificar. Sou livre.

Que o AMOR terreno vença. E que o ÓDIO divino morra!


E tenho dito.



Paranóia faz mal, cuidado. Na boa.

Fritz_mkvl
Rídiculos, todos vocês.

Concordo.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Esse mundo está perdido, realmente.

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Fodius
faz tempo =/

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


brunohardrocker

Paranóia nada. Realidade.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Esse mundo está perdido, realmente.
faz tempo =/

(2)

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Tenho acompanhado o tópico e não vi nada ao contrário que justificasse qualquer intervenção. Se vc pensa diferente, mande posts e explicações através da Central de Ajuda por favor - esse fórum é livre para discutir qualquer assunto desde que seja dentro das regras, ok?
Abraços


Eu vi muitas barbaridades, mas não foram ditas pelos usuários, e sim por um tal de Nixi. Se o fórum fosse meu, nada mais democratico do que repelir as palavras desse sujeito. Podiam discutir sobre Sagan, ou qualquer outro ateu são da cabeça. Mas esse sujeito arrogante não.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Esse mundo está perdido, realmente.
faz tempo =/


Não está não. Se ficasse inteiramente na mão da ciência e dos poderosos já tinha explodido a muito tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?