Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


"Se deus existe, por que ele não me dá um sinal de sua existência? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço?"
-- Woody Allen


Hahuauhuahuha
Mto boa.

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


"Se Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio"

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

se contar o famoso "ele morreu, devemos aceitar pq Deus quis assim"

ai vai infinitas mortes

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


"Se Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio"
essa é foda

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


“Se os bois e os cavalos tivessem mãos e pudessem pintar e produzir obras de arte similares às do homem, os cavalos pintariam os deuses sob forma de cavalos e os bois pitariam os deuses sob forma de bois.” Xenófanes

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


perolas de crentes:
"Se Deus não existe, como é que os planetas ficam parados no espaço sem cair?"

"Segundo outro ateu, os humanos vieram macaco... Pq esse ciclo se sessou e nós não podemos continuar vendo essa evolução?"

"Mt bom! Um corpo sem alma. Quem ou o q faz com q vc se movimente ou pensa ou viva? De onde vem a vida? O que faz com q seu coração bata, seu cérrebro pense, seu corpo responda a estímulos? O q faz isso?"

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


“Se os bois e os cavalos tivessem mãos e pudessem pintar e produzir obras de arte similares às do homem, os cavalos pintariam os deuses sob forma de cavalos e os bois pitariam os deuses sob forma de bois.” Xenófanes

resumindo, se deus existisse ele seria um burro

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

se contar o famoso "ele morreu, devemos aceitar pq Deus quis assim"

ai vai infinitas mortes


Certamente.


paranauê
“Se os bois e os cavalos tivessem mãos e pudessem pintar e produzir obras de arte similares às do homem, os cavalos pintariam os deuses sob forma de cavalos e os bois pitariam os deuses sob forma de bois.” Xenófanes

\o/

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


"Segundo outro ateu, os humanos vieram macaco... Pq esse ciclo se sessou e nós não podemos continuar vendo essa evolução?"


Os crentes acham que a evolução é igual a Pokemon

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


porra, pokemon foi foda

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


Os crentes acham que a evolução é igual a Pokemon

podia ter comparado ao super sayajin é bem mais legal

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
podia ter comparado ao super sayajin é bem mais legal

Super Saiyajin não, ele volta a sua forma original, é muito complexo pra caveça deles =]

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


MUITOS CIENTISTA FALA QUE A ORIGEM DA TERRA COMEÇOU EM UMA EXPLOSÃO CHAMADA BIG BEM ... E OS SERES HUMANOS ... A VIDA NO NOSSO PLANETA COMEÇOU DEPOIS DE UMA EXPLOSÃO DE UMS DOS VULCÃO QUE TINHA NA TERRA E TEVE A ORIGEM DE UMAS BACTERIAS QUE DEPOIS DE MILHARES DE ANOS FOI EVOLUINDO ... ATÉ VIRAR O QUE SOMOS HOJE !!!

outra

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


“Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia. Dê-lhe uma religião e ele morrerá de fome enquanto reza por um peixe.”

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
MUITOS CIENTISTA FALA QUE A ORIGEM DA TERRA COMEÇOU EM UMA EXPLOSÃO CHAMADA BIG BEM ... E OS SERES HUMANOS ... A VIDA NO NOSSO PLANETA COMEÇOU DEPOIS DE UMA EXPLOSÃO DE UMS DOS VULCÃO QUE TINHA NA TERRA E TEVE A ORIGEM DE UMAS BACTERIAS QUE DEPOIS DE MILHARES DE ANOS FOI EVOLUINDO ... ATÉ VIRAR O QUE SOMOS HOJE !!!

outra



NEXT!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


paranauê
[i]“Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia. Dê-lhe uma religião e ele morrerá de fome enquanto reza por um peixe.”


HAHHAH

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Estamos há 65 milhoes de anos sem sermos atingidos por um cometa ou meteoro.
A probabilidade de um desses atingir a terra é 1 a cada 40 milhoes de anos. E os astronomos nao conseguem acreditar pq estamos com "tanta sorte"

É DEUS - SEGURANDO O COSMO!
mais uma

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


“Digam o que disserem sobre os Dez Mandamentos, devemos nos dar por felizes por eles não passarem de dez.” Mencken

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
Na verdade odeio as suas musicas e todo o resto.

VC NOS AMA!!


BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


"-Esses ateus são tudo doido, olha o que eles dizem: A terra veio do big bang. Como uma explosão pode organizar as coisas como elas estão??? É como se eu jogasse ingredientes de um bolo num pote com TNT, explodisse e quando a poeira baixasse... tá lá o bolo."

mais uma

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
eu tenho bom gosto

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


Argumentação religiosa:

Seu coração tem um vazio do tamanho de Jesus.
Deus quis.

Um dia você vai ver que eu estava certo.

Todos precisam acreditar em alguma coisa.

Você não pode pensar assim.

No fundo você sabe que eu estou certo.

Ele diz uma asneira e logo depois a seguinte frase: “A ciência já provou isso”.

Você está sendo muito materialista.

Não importa se faz sentido ou não, você precisa entender que ele te ama.

Você diz contradição, eu digo imperfeição da lógica humana.

Que me importam seus argumentos, que me importa sua lógica, com Jesus eu sou feliz.

Aceitei Jesus e não to nem aí.

Você nunca será feliz se não abrir seu coração para Deus.

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


(enrolando enquanto os crentes não vem)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


=(

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


"...todos os crentes parecem escandalosos e indiscretos: procura evitá-los" (Nietzsche)

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Grande Nietzsche!

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar




Hauuhahuahua

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


"A ciência se suicida quando adota um credo" - Thomas Henry Huxley

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Gente, já passei por quase todas as religiões e comecei a ser ateu por isso.comecei a ler a bíblia e encontrei vários indícios d que naquela época aconteceram vários fatos com extraterrestres,não precisam acreditar em mim, basta lerem a bíblia com olhos "desse" tempo e tirarão suas próprias conlcusões. As minhas só ficaram sólidas, depois q comecei a ler a bíblia.Um abraço e boa leitura

olha esse

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


na biblia tem cada coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?