Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# dez/06
· votar
Galera
vou nessa!
;**
snowwhite
Tiau, mais tarde nos falamos!
:*
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Fritz_mkvl
Mas e aí, não dura mais?
Não tem energia suficiente. Se o indivíduo não consome, ele não tem disposição, portanto, fica difícil durar (em todos os aspectos...hehe).
Fui!
;*
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Hmmm...
Vou começar a estocar células tronco.
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
\Ae cheguei atrasado na discussao...
Mas em questao de suplementos to toamndo BCAA..só q tava pensando teria um resulatado muito melhor c encrementasse um Whey junto?
valew
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
ja que vai usar bcaa, uma dica...se acordar de madrugada por qualquer motivo, lembre-se de tomar...
a sintese de proteinas durante a noite cai muito, e a leucina do bcaa ajuda a regular isso...
mas nao acorde pra tomar
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Ae mano....mas tipo é mais rendavel consumir BCAA com Whey, ou somente BCAA funciona bem?
valew
Pq eupenso c BCAA sao aminoacidos pra ajudar na produçao de proteínas, imagine se consumirmos proteínas proprias?
OBS:Um colegam eu sentiu queimaçao no estomago, foi no hospital e deu GASTRITE, o medico dise q foi por causa ma MASSA, q o estomago nao digeriu, qq tem isso de verdade?(deu medo) ele passou maus bucados mesmo...
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Hmmm...
Vou começar a estocar células tronco.
Gravetos...depois faça uma fogueira. Isso aquece.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Line-Frango
Ah cara...BCAA é parecido com Whey...
quanto tempo tu fez de academia?
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Line-Frango
entao cara, bcaa nao tem muita coisa comprovada...é bom pra evitar catabolismo...
eu acho que se tomar whey e comer direito nao ha necessidade do bcaa...
isso ai da massa é mto relativo cara...gastrite tem um fator emocional mto forte tbm...acho dificil que a massa tenha causado isso por si propria...mas as vezes ne,.,,essas porras nacionais sao zuadas =/
lembrando que nao sou medico nem nutricionista nem nada hein...o que eu falo aqui pode estar totalmente errado
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Mas o que vc disse procede sim...
eu tenhno problema de gastrite nervosa...mas tomo suplemento numa boa...
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
ah mas eh q eh bom ne cara, vai que eu falo algo errado e alguem seguee ae fode hehehe
suplementos tao ai para serem usados na minha opiniao...a nao ser que medicos ou pesquisas me sejam apresentadas mostrando maleficios, nao vou deixar de usar...
pra mim so traz beneficios, inclusive e principalmente pra saude...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Assim cara...suplemento em excesso (assim como qualquer outra coisa) faz mal...
Além de tornar o cara dependente, faz com que tenha algumas complicaçoes...mas, sabendo tomar, não tem problema...
Como a Prof. Carlinha disse, o ideal é a alimentação...suplementação é apenas uma complementação dessa alimentação diária. Ou seja, tomar suplementos e não comer não adianta nada.
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
concordo com tudo...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
=DD
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Effects of whey peptides on cardiovascular disease risk factors.
* Pins JJ,
* Keenan JM.
Department of Family Medicine and Community Health, University of Minnesota Medical School, Hypertension and Cholesterol Research Center, Minneapolis, MN 55455 pinsx001@umn.edu.
Previous studies have shown that peptides derived from milk proteins can improve blood pressure. Therefore, the authors tested the blood pressure-lowering effects of a hydrolyzed whey protein supplement rich in bioactive peptides. In a 6-week controlled study, 30 prehypertensive or stage 1 hypertensive subjects (blood pressure >/=120/80 mm Hg and </=155/95 mm Hg) were randomized to receive 20 g/d of either a hydrolyzed whey protein (active treatment) or an unmodified whey protein (control treatment). Blood pressure, blood lipids, safety measures, side effects, and diet were evaluated throughout the trial. After completion of treatment, a 4-week follow-up was conducted. There was a mean reduction of 8.0+/-3.2 mm Hg in systolic blood pressure (P<.05) and of 5.5+/-2.1 mm Hg in diastolic blood pressure (P<.05) in the treatment group compared with the control group. Low-density lipoprotein cholesterol and high-sensitivity C-reactive protein were significantly improved by treatment. Whey-derived peptides might be a viable treatment option for prehypertensive and/or stage 1 hypertensive populations.
PMID: 17086017 [PubMed - in process]
ta aí uma pesquisa a favor do whey protein...
alem de diminuiçao da pressao arterial, mostrou melhoras no colesterol ruim no sangue...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Bela matéria...mas eu nao entendi uma palavra...
hauhauahua
Mas realmente o Whey é bom...principalmente os que nao contem carboidratos...
Carboidratos antes de dormir causam uma diminuição no hormonio do crescimento da pessoa...
(fiquei sabendo disso essa semana)
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
fora que boa parte é estocada como gordura...
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Prof. Carlinha
prof? nao sabiaa heeh
de que?
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Ela estuda sobre isso...acho que faz ed. física..
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
huuum hahah
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
Crash
Índio_DT
Manos qdo tiver uma grana vo comprar whey, mas tipo:
Quero definir e ganhar mais força e talz (num quero crescer) Os kra diz come proteina depois do treino..mas putz...
Como?
Vo grelhar um frango todos os dias depois do treino?num da!!
Oq comer depois do treino?
valew
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Oq comer depois do treino?
Ovo cozido que é bem fácil de fazer e levar.
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Preciso criar vergonha na cara e fazer tb. Fazer 200 flexões e abdominais diárias, em casa não dá resultado. =(
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
ESP
Você faz 200 flexões? Que monstro.
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
100 de cada na verdade.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
ESP
Cada braço?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/06
· votar
Preciso voltar a pegar ritmo...
Paguei a academia esse mês e devo ter ido umas 6 vezes.
=/
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Os 2 pow.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
ESP