Triste Conclusão - Tá na hora de arrumar uma namorada =/

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# dez/06


pois é.

Tava ontem à tarde fazendo nada e resolvi ir até o cinema. Pensei comigo: - Vou ver no celular se de repente tem alguma "pegada" que pode me fazer compania.

Fui passando pela agenda e percebi que não tinha sequer uma compania agradável a ponto de sair, trocar uma idéia descente e consequentemente ter algumas hroas de um bom sexo

:'(
muito triste isso
alguém por aí já passou por isso? =/

mulheres de cabelo curto e/ou mechas vermelhas tem prioridade ;)


bom início de semana ae ;)

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


Acontece...

(uau, belo post)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


Bom Casanova, é melhor você começar a se mexer então auhauha

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# dez/06
· votar


huIEAHuihAIUhAEE

cadastro1
Veterano
# dez/06
· votar


auehuhe eu sempre vou ou com namorado, ou com amigos.

nunca passei por isso não, hehe.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


E ver cinema sozinho é bom as vezes rrrrapaz... te poupa de comentários frustantes.
Eu terminei um namoro uma vez por uma briga que começou dentro do cinema auhuha. O negócio se amplia mais do que o que acontece no seu estomago se você comer pão e tomar água com gás.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


ServeTheServants
Bom Casanova, é melhor você começar a se mexer então auhauha

ae guras; falta eu pegar uma freira =/

E ver cinema sozinho é bom as vezes rrrrapaz... te poupa de comentários frustantes.
Eu terminei um namoro uma vez por uma briga que começou dentro do cinema auhuha. O negócio se amplia mais do que o que acontece no seu estomago se você comer pão e tomar água com gás.

aí ferra hein =/

pois é guras. Estou habituado a ir só; mas ontem pela primeira vez pensei na hipótese de ir com alguma róita e cheguei a conclusão de só tinha " Puta Róias " ... aí me ferra hehe

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


hahahahahahahaha...o fim do mundo esta próximo!!!

Rato
Brincadeira...mas uma amiga ajuda nessas hrs o/...se vc não quiser ficar com ela né ¬¬

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
mas uma amiga ajuda nessas hrs

que ser essa minha amiga?


se vc não quiser ficar com ela né ¬¬

minhas ações são provenientes apenas de instinto =/

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
que ser essa minha amiga?
Se vc não quiser nd =) hehe

minhas ações são provenientes apenas de instinto =/
ta danado heim...vc só tem amigos homem?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Tá na hora de arrumar uma namorada =/

Também tô nessa...
O problema é que eu não presto pra namorar e até hoje não achei nenhuma mina que preste pra ser namorada.
Tá foda.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


minhas ações são provenientes apenas de instinto =/

Isso não é muito bom, querido Rato.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Se vc não quiser nd =) hehe

em q sentido?

ta danado heim...vc só tem amigos homem?

até q tenho bastante " amigas", mas o ponto mesmo seria uma compania agradável a ponto de sair, trocar uma idéia descente e consequentemente ter algumas hroas de um bom sexo

o problema é q já peguei todas estas "amigas", aí me ferra


The_Fourth_Horseman
problema é que eu não presto pra namorar e até hoje não achei nenhuma mina que preste pra ser namorada.
ixi guras; ´por esse lado tb ferrou
sou muito sem escrúpulos e cretino para namorar. Teria qye ser algo muito intenso =/

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


Tá na hora de arrumar uma namorada =/

Também tô nessa...
(2)

esses dias tava loco pra sair e não tinha onde ir e comecei a pensar nos bróders pra chamar daí percebi q eu não tenho mais bróder solteiro pra sair pegá mulher...td mundo namorando, casado ou tendo filho e eu sobrei na historia mesmo...nem minhas amigas tão solteira mais...qquer lugar q eu vo não interessa com quem eu fico de vela!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
sou muito sem escrúpulos e cretino para namorar. Teria qye ser algo muito intenso =/

Completamente de acordo...
Pelo visto vai demorar pra eu me ajeitar na vida amorosa... =P

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
O problema é que eu não presto pra namorar e até hoje não achei nenhuma mina que preste pra ser namorada.

um amigo meu era bem assim...dae ele se apaixonou por uma guria q não prestava tbm mas como tava apaixonado achava q ela prestava...e ele começou a acreditar q tinha mudado e q agora ele prestava...tão junto até hj...nenhum dos dois presta mas eles acham q prestam!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza

ehehehe
mas isso eu não quero...
o que eu quero é uma mina diferente de mim, porque se for igual, quero distância.. =P

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Thani
Isso não é muito bom, querido Rato.
opa; mas são
ações ao lado de alguém q desperte certos sentimentos adormecidos ;)


sobre outras questões lprocuro levar para o lado da razão ;)

The_Fourth_Horseman
Completamente de acordo...
Pelo visto vai demorar pra eu me ajeitar na vida amorosa... =P


ferrou guras =/



esses dias tava loco pra sair e não tinha onde ir e comecei a pensar nos bróders pra chamar daí percebi q eu não tenho mais bróder solteiro pra sair pegá mulher...td

a guras. Sai dessa pow.
Eu saio sozinho na noite sem problemas pois tenho certeza absoluta que arrumarei uma compania.
Sem crise ;)
Vai na fé q tu consegue

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
até q tenho bastante " amigas", mas o ponto mesmo seria uma compania agradável a ponto de sair, trocar uma idéia descente e consequentemente ter algumas hroas de um bom sexo

o problema é q já peguei todas estas "amigas", aí me ferra


Ferra mesmo...não sai só pra pegar, agora sai pra conhecer hehe...e se ficar com alguém e gostar..sei la vá atras..e ve se ela presta né

em q sentido?
hahahaha se não quiser nd demais....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


e cheguei a conclusão de só tinha " Puta Róias " ... aí me ferra hehe



Comece a conhecer moças decentes. ;)

Se vc tá procurando mulher vagabunda só pelo sexo que ela poderá, eventualmente, te proporcionar, vc sempre acaba se dando mal. O segredo é que toda mulher gosta de sexo, e melhor ainda se o cara conhece uma mina decente, com um bom papo, divertida....... depois as coisas acontecem melhor ainda, na minha opinião.

É questão de separar o joio do trigo. ;)

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
o que eu quero é uma mina diferente de mim, porque se for igual, quero distância.. =P

entao...mas ele pensa q ela é diferente...
hueheuuee

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Comece a conhecer moças decentes. ;)

Se vc tá procurando mulher vagabunda só pelo sexo que ela poderá, eventualmente, te proporcionar, vc sempre acaba se dando mal

Exatamente.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza
entao...mas ele pensa q ela é diferente...

ahshiuahsuihais
burrinho hein!?
ou, o amor é cego mesmo...

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
ações ao lado de alguém q desperte certos sentimentos adormecidos ;)

Vide: trocar uma idéia descente e consequentemente ter algumas hroas de um bom sexo

Compreendo quais são os sentimentos adormecidos. Hehehe

Se você não tivesse ficado com todas as suas amigas, como disse posts antes, você poderia pedir pra elas arrumarem companhias para você. Ou então, pede para algum conhecido do sexo masculino. Com certeza haverá algum deles conhecerá alguma moça interessante que você não tenha "traçado", como você mesmo disse. :D

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
a guras. Sai dessa pow.
Eu saio sozinho na noite sem problemas pois tenho certeza absoluta que arrumarei uma compania.
Sem crise ;)
Vai na fé q tu consegue


nd cara...eu saio sozinho...pq nos lugares q eu vo sempre tem conhecidos...mas as vezes enche o saco!!! ultimamente prefiro ficar em casa do q sair sozinho!!!

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Comece a conhecer moças decentes. ;)

Se vc tá procurando mulher vagabunda só pelo sexo que ela poderá, eventualmente, te proporcionar, vc sempre acaba se dando mal
(164564564516)

Marisco
Veterano
# dez/06 · Editado por: Marisco
· votar


Rato
Pois eh rapaz, isso acontece. Mas não tome nenhuma medida drástica.

O negócio é cultivar algumas minas legais. Daí o cara tem que investir um pouco tb... Mas as que eu pego que valem a pena, de vez em quando eu levo pra jantar, ou então em algum show, esquemas deste tipo. Daí tu tem uma companhia legal e não precisa namorar.

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
ahshiuahsuihais
burrinho hein!?
ou, o amor é cego mesmo...


burro é...e não adianta fala nd q ele não acredita...mas dexe...ta feliz com ela!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza
burro é...e não adianta fala nd q ele não acredita...mas dexe...ta feliz com ela!!

hehehe
isso até levar aquela chifrada...

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Se vc tá procurando mulher vagabunda só pelo sexo que ela poderá, eventualmente, te proporcionar, vc sempre acaba se dando mal.
mas esse tb é um problema. Eu nunca me dou mal. Como vc mesmo disse. Sexo sem compromisso não gera transtornos ;)

Comece a conhecer moças decentes. ;)
até conheço, já peguei inclusive. MAs tem não são companias que me agradariam no dia a dia. Só para sexo mesmo =/

Lúthien Tasardur
...não sai só pra pegar, agora sai pra conhecer hehe...e se ficar com alguém e gostar..sei la vá atras..e ve se ela presta né

eu sempre saio para conhecer :)
o prblema é q sçao 1, 2, 3, 20 em um final de semana. Não consigo mensurar. Vi uns 20 telefones que não sei nem almenos de quem era =(

hahahaha se não quiser nd demais....
eu somente deixo as coisas acontecerem naturalmente ;)

Thani
Compreendo quais são os sentimentos adormecidos. Hehehe
ae hehe
nem é isso. Sexo é consequencia, somente ;)

Se você não tivesse ficado com todas as suas amigas, como disse posts antes, você poderia pedir pra elas arrumarem companhias para você
eu até peço. Mas proponho um 2 x 1 ..aí elas não aceitam hehe...
esse negócio tb é muito roubada. Já tie q segurar muito rojão por conta de amigas q me apresentaram suas amigar para eu dar um pouco de atenção.







aliás dou uma dica. Quando chamar alguma garota para o cinema e quiser levá-la para um motel conseguinte, assista um filme de terror. As pessoas ficam mais passivas de se deixarem levar por qualquer q seja o convite após alguns momentos de adrenalina. A sensação de alívio fará ela aceitar numa boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Triste Conclusão - Tá na hora de arrumar uma namorada =/