Triste Conclusão - Tá na hora de arrumar uma namorada =/

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Nossa, agora sim o mundo vai acabar.
hauahuahauaha

Eu não quero mesmo. hauahuah e bato no peito.
=)

Só quero ver até qndo =)

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
To chegando nos 24 essa semana...
MAs já namorei durante 3 anos e meio. Então falo com conhecimento de causa, hehehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Isso um dia muda ^^... é que vcs estão na "fase de curtir"....Normal hehe

O problema é que eu já cansei disso... eu quero uma namorada!!!
cansei de gastar grana em balada pra pegar mina por uma noite.. isso enche o saco.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

Ah man, vc tá novo ainda mesmo. 23+1 é a idade da curtição ainda hehehe

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


23+1 é a idade da curtição ainda hehehe

Hmmm...

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
nem me fala...tenho mééédo disso..
acho que casar não é comigo...namorar talvez...
mas sexo sem compromisso sempre será o que há..eheh

sou muito mais sabadão de noite fazer uma jantinha...
convidar uns 2 ou3 amigos e umas 4 ou5 minas....
comer, beber e pa pa pa

e pá....


sempre.. Ainda prefiro pegar uma festa mesmo, e de lá sair pra completar a noite.. hehehehe

Marisco
h, o foda eh que o cara quer de tudo um pouco. As vezes eu sinto falta de ter uma guria pra conversar, tomar uns vinhos. Ficar junto, mas com intimidade mesmo. Coisa que o cara só tem com namorada. Mas depois que eu penso nas responsabilidades pra se ter isso, desisto da idéia.

Poder escolher o que fazer no final de semana é uma dádiva. As cervejadas no domingo relembrando as festas de sexta e sábado são muito afudê. Não tem namoro que compense isso, hehehe.


As vezes dá umam carência, mas como até agora não achei ninguem que tenha valido a pena passar mais que uns bons momentos pelados, vou continuar procurando.. hehe do meu jeito.
Até achei uma mina, mas ela não me quer. =P

ZakkWyldeEMG
Pô man, mas uma namorada de vez em quando é coisa boa. Ainda mais se ela é aquela mina padrão USA, gente fina acima de tudo e que consegue entender as tuas necessidades de ficar sozinho sem criar caso ou ter crise de ciúmes. Meio utópico, mas deve existir heheheheehe :)

Vide resposta acima. hehehe

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
O problema é que eu já cansei disso... eu quero uma namorada!!!
cansei de gastar grana em balada pra pegar mina por uma noite.. isso enche o saco.

Ahmm....então ao trabalho hehehehe
Tente conhecer mulheres decente, já é um bom começo

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Ah man, ja aproveitei bastante a vida de solteiro. Se fosse por mim, teria continuado namorando.

Só que agora que acostumei com a vida de solteiro, não tenho vontade de iniciar um namoro. Até pq não faz nem 5 meses que acabei meu antigo namoro. To a fim é de curtir o verão com a galera.

Mas acho que isso não é de idade. Acho que vai do momento mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

-fala fritz cadê o fróide

ass.: sem_graça_2006 ® :/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Ahmm....então ao trabalho hehehehe
Tente conhecer mulheres decente, já é um bom começo


Opa... tô na luta já...
Mas tá difiiicil...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
-fala fritz cadê o fróide

ass.: sem_graça_2006 ® :/


Não entendi. =(

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Na minha singela opinião, os homens podem bater, podem gritar, mas têm medo de uma mulher. Sempre existe uma mulher que assusta vocês e que pode submetê-los a todos os caprichos dela. Pode até ser a mãe, mas sempre tem uma. A possibilidade de ser um brinquedo na mão de uma mulher apavora vocês.


E chega de machismo, por favor. :DDDDDDD

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Opa... tô na luta já...
Mas tá difiiicil...

Acho que sempre é hehe...mas deixa acontecer naturalmente..tenho certeza que daqui um tempinho vai aparecer uma..qdo menos vc esperar :D
Boa sorte o/

E chega de machismo, por favor. :DDDDDDD
Assino embaixo haha

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Assino embaixo haha

Isso aí, woman! \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

Ah man, ja aproveitei bastante a vida de solteiro. Se fosse por mim, teria continuado namorando.

Só que agora que acostumei com a vida de solteiro, não tenho vontade de iniciar um namoro. Até pq não faz nem 5 meses que acabei meu antigo namoro. To a fim é de curtir o verão com a galera.

Mas acho que isso não é de idade. Acho que vai do momento mesmo.


Certo, tu já tem experiência nesse assunto (tanto que vi teus tópicos hehe). E vai do momento mesmo, isso eu posso assinar embaixo. :)

Agora, de experiência, aquela história de "high-school sweet-heart", sabe? Que vc conhece uma mina, colega, e se apaixona, negócio recíproco, e acabam namorando até hoje. Tem um amigo meu assim, ele e minha colega, desde o 3º ano, namorando. O cara acabou perdendo essa parte da vida de zoeiras, baladas e sexo descompromissado, a troco de quê? Não sei, duvido que compense tanto ficar com a namorada dele, mas é questão que eu não posso dar muito palpite pq não conheço ela como ele conhece, só sei que ela é uma pessoa legal, bonita, com alguns defeitos, mas tudo bem. E isso retrata bem cada um, eu acho que não conseguiria viver assim, preciso estar mais livre. Depois as coisas iriam se resolver. :)

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Mais tarde volto o/ =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Thani

Na minha singela opinião, os homens podem bater, podem gritar, mas têm medo de uma mulher. Sempre existe uma mulher que assusta vocês e que pode submetê-los a todos os caprichos dela. Pode até ser a mãe, mas sempre tem uma. A possibilidade de ser um brinquedo na mão de uma mulher apavora vocês.


O dia que surgir uma assim, eu vou ser vítima com o maior prazer. heheheheheeheh

Mas não pense que eu estarei sujeito a todos os caprichos dela. Se for recíproco o sentimento entre as duas partes, acho que ceder no relacionamento rola dos dois lados. :)

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


eu tenho minha kanda e to satisfeito, muito melhor do q muito negim ai q nao ta aproveitando é nada :) mas tb demorei pra ter uma sorte dessa

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Então tente...vc vai ter que mudar sua atitude =/

blz
quero fazer o teste contigo então =)

Certeza
já tentei...mas daí tem menos graça ainda...não sou mto sociavel!!!
ou to ficando velho pra isso

aa sem essa velho. Puta papo de velhote mesmo hein!
ache seu nicho e parte pra cima das róias nos fds's ;)

ZakkWyldeEMG
mulheres independentes e inteligentes, elas não se acanham na hora. hahahahahaha \o/

hehe
nesse naipe ae só acima de 30 anos

Thani
no teu caso acredito que "bonita" seria o significado mais adequado
pior q não. Prezo muito o caráter e tals. O problema é q as coisas que falo; de repente parece para elas q significa q vai rolar algo duradouro =/

Se esse tipo de relação efêmera é agradável para você, invista
por enquanto é agradável, esse é meu medo =(

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Agora, de experiência, aquela história de "high-school sweet-heart", sabe? Que vc conhece uma mina, colega, e se apaixona, negócio recíproco, e acabam namorando até hoje. Tem um amigo meu assim, ele e minha colega, desde o 3º ano, namorando. O cara acabou perdendo essa parte da vida de zoeiras, baladas e sexo descompromissado, a troco de quê? Não sei, duvido que compense tanto ficar com a namorada dele, mas é questão que eu não posso dar muito palpite pq não conheço ela como ele conhece, só sei que ela é uma pessoa legal, bonita, com alguns defeitos, mas tudo bem. E isso retrata bem cada um, eu acho que não conseguiria viver assim, preciso estar mais livre. Depois as coisas iriam se resolver. :)

Tenho vários amigos assim. Só que o cara não pode opinar, senão eles acham que tu tá querendo arranjar encrenca.

Mas certamente vai chegar um hora em que o cara (ou a própria guria) vai querer conhecer o outro lado da vida. Daí ocorrem as traições, os stress, etc.

Acho que para um relacionamento dar certo mesmo, as duas pessoas tem que ter passado pela fase de curtição. Daí se começam a namorar, é porque realmente sabem o que querem.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
O dia que surgir uma assim, eu vou ser vítima com o maior prazer. heheheheheeheh

Mas não pense que eu estarei sujeito a todos os caprichos dela. Se for recíproco o sentimento entre as duas partes, acho que ceder no relacionamento rola dos dois lados. :)


Só que a mulher não tem tanto receio quanto o homem. :)
Se a mulher for do tipo inteligente/bonita/independente a situação piora consideravelmente. Hehehehe
E na questão "ceder aos caprichos", os homens saem perdendo. Começamos a usar a técnica com nossos pais- pedindo bonecas, depois perfumes franceses - aperfeiçoamos e acabamos usando anos depois com eficácia altíssima. :DDDD

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Thani
Só que a mulher não tem tanto receio quanto o homem. :)
Se a mulher for do tipo inteligente/bonita/independente a situação piora consideravelmente. Hehehehe
E na questão "ceder aos caprichos", os homens saem perdendo. Começamos a usar a técnica com nossos pais- pedindo bonecas, depois perfumes franceses - aperfeiçoamos e acabamos usando anos depois com eficácia altíssima. :DDDD


Me desculpa, mas isso não funciona comigo.
Por mais que eu goste de alguém, gosto mais de mim mesmo.

Thani
Veterano
# dez/06 · Editado por: Thani
· votar


Marisco
Me desculpa, mas isso não funciona comigo.
Por mais que eu goste de alguém, gosto mais de mim mesmo.


Em nenhum momento insinuei que é preciso amar mais ao outro do que a si mesmo. Mesmo porque pessoas que não se amam acima de tudo para mim não são normais.
Quanto ao que falei e que você disse que não se encaixa para você, é certo que existem exceções. :D

monikenha
Veterano
# dez/06
· votar


to sem namorado sério a 2 anos e 2 meses!
todo domingo vou ao cinema, na maioria das vezes sozinha!
se for prá arrumar um namorado, ele tem que gostar das mesmas coisas que eu, mesmas baladas!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Thani

Só que a mulher não tem tanto receio quanto o homem. :)
Se a mulher for do tipo inteligente/bonita/independente a situação piora consideravelmente. Hehehehe
E na questão "ceder aos caprichos", os homens saem perdendo. Começamos a usar a técnica com nossos pais- pedindo bonecas, depois perfumes franceses - aperfeiçoamos e acabamos usando anos depois com eficácia altíssima. :DDDD


Agora retire o homem burro dessa equação, insira um inteligente, e reescreva o seu texto, por favor. :D

Thani
Veterano
# dez/06 · Editado por: Thani
· votar


Rato
pior q não. Prezo muito o caráter e tals. O problema é q as coisas que falo; de repente parece para elas q significa q vai rolar algo duradouro =/

Use melhor as palavras. :)
E, além disso, existem MUITAS mulheres que não procuram coisas sérias.
Só o prazer momentâneo, assim como você. Procure-as. :D

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Agora retire o homem burro dessa equação, insira um inteligente, e reescreva o seu texto, por favor. :D

Não trabalho com esse tipo deprimente de mercadoria (homem burro).

:D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Thani

Não trabalho com esse tipo deprimente de mercadoria (homem burro).

:D


Justamente por não trabalhar com tal mercadoria, deve conhecer o tipo, nem que seja superficialmente.

O impasse está justamente nessa coisa. Se submeter aos caprichos da mulher com o intuito de levar algo em troca e consciente dos riscos e fazer o mesmo com ela. Se bem feito, pode ser um jogo saudável. :)

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Justamente por não trabalhar com tal mercadoria, deve conhecer o tipo, nem que seja superficialmente.

O impasse está justamente nessa coisa. Se submeter aos caprichos da mulher com o intuito de levar algo em troca e consciente dos riscos e fazer o mesmo com ela. Se bem feito, pode ser um jogo saudável. :)


A eterna via de mão dupla. :)
É ótimo jogo, sim.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


O problema é que eu não presto pra namorar e até hoje não achei nenhuma mina que preste pra ser namorada.
não me conhece haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Triste Conclusão - Tá na hora de arrumar uma namorada =/