Triste Conclusão - Tá na hora de arrumar uma namorada =/

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Daí tu tem uma companhia legal e não precisa namorar.


Se durar, isso é o esquema ideal. Mas quanto mais o tempo passa, e se as coisas vão bem, é normal rolar aquela cobrança pra namorar. :)

Mas se as coisas ficam na mesma, de duas uma: ou ela continua nesse esquema com vc até achar outro melhor ou te larga de vez (ou vc dela).

Nada dura pra sempre. :/

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Mas se as coisas ficam na mesma, de duas uma: ou ela continua nesse esquema com vc até achar outro melhor ou te larga de vez (ou vc dela).


Depende muito da guria... Hoje as mulheres estão ficando mais parecidas que os homens nesse aspecto. Muitas tb querem sexo e boa companhia sem compromisso..

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
hehehe
isso até levar aquela chifrada...


pior q até eu to começando a acreditar q a guria mudou...deve ta apaixonada tbm!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

mas esse tb é um problema. Eu nunca me dou mal. Como vc mesmo disse. Sexo sem compromisso não gera transtornos ;)


Pois é. Pode gerar como não tb. :)

até conheço, já peguei inclusive. MAs tem não são companias que me agradariam no dia a dia. Só para sexo mesmo =/


Pô, mas daí o problema é contigo mesmo. Tem que saber o que querer (pelo menos na teoria). :)

aliás dou uma dica. Quando chamar alguma garota para o cinema e quiser levá-la para um motel conseguinte, assista um filme de terror. As pessoas ficam mais passivas de se deixarem levar por qualquer q seja o convite após alguns momentos de adrenalina. A sensação de alívio fará ela aceitar numa boa.



Eu discordo. Num cinema junto com ela, com a possibilidade de rolar um motel depois, a última coisa que eu estaria fazendo é assistir o filme. Estaria assistindo (dando suporte a) ela. :D
Então o filme nem interessa. :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza
pior q até eu to começando a acreditar q a guria mudou...deve ta apaixonada tbm!!!

Aí tão prontos pra casar já...
uahsiuhauishauihsiua

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Domingo à tarde não se vai ao cinema.. Se toma uma ceva com os amigos.. Piscina, futebol.. muito melhor q namorar (ou seja, ir pro shoping, ou passear, ou ir no cinema, ou ficar jogado assistindo tv e comendo)

ZEPPELINM
Veterano
# dez/06
· votar


isso eh phoda man

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

Depende muito da guria... Hoje as mulheres estão ficando mais parecidas que os homens nesse aspecto. Muitas tb querem sexo e boa companhia sem compromisso

Concordo contigo. Mas numa hora ou outra, sempre vai rolar uma pressão dessas, por mais esclarecido que seja o caso entre as duas pessoas. :)
Minha opinião e experiência pessoal, claro. :)

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
Domingo à tarde não se vai ao cinema.. Se toma uma ceva com os amigos.. Piscina, futebol.. muito melhor q namorar

Concordo contigo mestre Brãmhä!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Domingo à tarde não se vai ao cinema.. Se toma uma ceva com os amigos.. Piscina, futebol.. muito melhor q namorar

Domigo a tarde seria meu pior problema em relação a namoros... cerva e futeba são sagradas... é briga na certa.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza
nd cara...eu saio sozinho...pq nos lugares q eu vo sempre tem conhecidos...mas as vezes enche o saco!!! ultimamente prefiro ficar em casa do q sair sozinho!!!

frequente lugares novos ;)

Marisco
O negócio é cultivar algumas minas legais. Daí o cara tem que investir um pouco tb... Mas as que eu pego que valem a pena, de vez em quando eu levo pra jantar, ou então em algum show, esquemas deste tipo. Daí tu tem uma companhia legal e não precisa namorar

o problema é q não consigo ter amigas =/
aliás elas não querem ser minhas amigas tb ... saem uma vez e já querem conhecer meu pai e minha mãe :'(
só se for namorada de amigo meu mesmo.
tô ferrado hehe

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Concordo contigo. Mas numa hora ou outra, sempre vai rolar uma pressão dessas, por mais esclarecido que seja o caso entre as duas pessoas. :)
Minha opinião e experiência pessoal, claro. :)


Tb acredito nisso. Esses tempos falei pra uma que eu estou pegando que eu não queria compromisso. Ela aceitou na boa, falou que pra ela está bom assim. Mas notei que ela ficou mais fria depois disso. Mas, enquanto der vou levando.

Agora, namorar guria sem conhecer direito, é coisa que não faço mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Domingo à tarde não se vai ao cinema.. Se toma uma ceva com os amigos.. Piscina, futebol.. muito melhor q namorar (ou seja, ir pro shoping, ou passear, ou ir no cinema, ou ficar jogado assistindo tv e comendo)


Hehehehehehe.... bem nessa..... noite pras kandas é dos outros dias da semana...... domingão é sagrado! :D

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Mas tbm parece que vcs não querem nd com nd hauahauahuhau

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
eu sempre saio para conhecer :)
o prblema é q sçao 1, 2, 3, 20 em um final de semana. Não consigo mensurar. Vi uns 20 telefones que não sei nem almenos de quem era =(


Então tente...vc vai ter que mudar sua atitude =/

eu somente deixo as coisas acontecerem naturalmente ;)
ahmmm...ah então num da nd =p

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur

Mas tbm parece que vcs não querem nd com nd hauahauahuhau


Opa opa. Calma aí. hehehehehehe
Pra dizer isso é necessário conhecer bem a pessoa, na minha opinião. Não se pode simplesmente cair naquela regrinha de que todo homem é cafajeste.

Tem que separar o joio do trigo, novamente. ;)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Mas tbm parece que vcs não querem nd com nd

Pior que o problema tá em nós mesmos... e pior ainda é que nós sabemos disso e não vemos solução... sem-vergonhisse não tem remédio.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Domingo à tarde não se vai ao cinema.. Se toma uma ceva com os amigos.. Piscina, futebol.. muito melhor q namorar (ou seja, ir pro shoping, ou passear, ou ir no cinema, ou ficar jogado assistindo tv e comendo)

bah;
poderia ser numa segunda de manhã :p

Pô, mas daí o problema é contigo mesmo. Tem que saber o que querer (pelo menos na teoria). :)
precis ode ajuda hehe


Eu discordo. Num cinema junto com ela, com a possibilidade de rolar um motel depois, a última coisa que eu estaria fazendo é assistir o filme. Estaria assistindo (dando suporte a) ela. :D
Então o filme nem interessa. :)

depende da mina hehe
do jeito q tu falou eu já rangaria no cinema mesmo.

tem q ser mais suave ... mas tb depende da garota =/

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco
Hoje as mulheres estão ficando mais parecidas que os homens nesse aspecto. Muitas tb querem sexo e boa companhia sem compromisso

Ainda bem. Não reclame.. hehehe
Ontem mesmo a gente tava comentando isso, durabnte o churrasco de almojanta.. Q a gente vai pra noite e tá sempre com mulher diferente, leva embora e já rola sexo.. OU então aquelas "cartinhas marcadas" ficam ligando.. Tipo, só querer e tem um esquema pra fazer..

Concordo contigo mestre Brãmhä!

chego a ter calafrios de pensar em acordar as 9 da manhã no domingo, assistir o esporte espetacular, almoçar e me enfiar no iguatemi a tarde toda, pra comer um sorvete de casquinha do Mc donalds..

Prefiro MUITO MAIS tomar todas e festar o findi inteiro, acordar domingo as 2 da tarde, ainda gambá, reunir a galera e fazer um churrascão, tiomar mais umas cevas pra curar a ressaca, bater uma bolinha, conversar fiado... Muito melhor! hehehe

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
frequente lugares novos ;)

já tentei...mas daí tem menos graça ainda...não sou mto sociavel!!!
ou to ficando velho pra isso

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Nossa, agora sim o mundo vai acabar.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur
Mas tbm parece que vcs não querem nd com nd hauahauahuhau
Eu não quero mesmo. hauahuah e bato no peito.
=)

ZakkWyldeEMG
Hehehehehehe.... bem nessa..... noite pras kandas é dos outros dias da semana...... domingão é sagrado! :D

cara, surgiu um esquema, taca.. Não fico escolhendo dia... hehee mas geralmente no domingo, não marco nada...
Ultimamente nem tenho marcado nada, andei me enrolando aí tempo demais com as mesmas.. Já tava rolando pressão de namoro, tivge que cortar as asinhas.. hehe

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
chego a ter calafrios de pensar em acordar as 9 da manhã no domingo, assistir o esporte espetacular, almoçar e me enfiar no iguatemi a tarde toda, pra comer um sorvete de casquinha

=\\\\\\

nem me fala...tenho mééédo disso..
acho que casar não é comigo...namorar talvez...
mas sexo sem compromisso sempre será o que há..eheh

sou muito mais sabadão de noite fazer uma jantinha...
convidar uns 2 ou3 amigos e umas 4 ou5 minas....
comer, beber e pa pa pa

e pá....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

depende da mina hehe
do jeito q tu falou eu já rangaria no cinema mesmo.

tem q ser mais suave ... mas tb depende da garota =/


Suave antes pra não ser suave depois. hehehehehe
Se rolar clima, é o que vale, instinto é o que manda. E depende da garota mesmo, por isso prefiro mulheres independentes e inteligentes, elas não se acanham na hora. hahahahahaha \o/

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
chego a ter calafrios de pensar em acordar as 9 da manhã no domingo, assistir o esporte espetacular, almoçar e me enfiar no iguatemi a tarde toda, pra comer um sorvete de casquinha do Mc donalds..

Prefiro MUITO MAIS tomar todas e festar o findi inteiro, acordar domingo as 2 da tarde, ainda gambá, reunir a galera e fazer um churrascão, tiomar mais umas cevas pra curar a ressaca, bater uma bolinha, conversar fiado... Muito melhor! hehehe


Ah, o foda eh que o cara quer de tudo um pouco. As vezes eu sinto falta de ter uma guria pra conversar, tomar uns vinhos. Ficar junto, mas com intimidade mesmo. Coisa que o cara só tem com namorada. Mas depois que eu penso nas responsabilidades pra se ter isso, desisto da idéia.

Poder escolher o que fazer no final de semana é uma dádiva. As cervejadas no domingo relembrando as festas de sexta e sábado são muito afudê. Não tem namoro que compense isso, hehehe.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires

cara, surgiu um esquema, taca.. Não fico escolhendo dia... hehee mas geralmente no domingo, não marco nada...
Ultimamente nem tenho marcado nada, andei me enrolando aí tempo demais com as mesmas.. Já tava rolando pressão de namoro, tivge que cortar as asinhas.. hehe


Pô man, mas uma namorada de vez em quando é coisa boa. Ainda mais se ela é aquela mina padrão USA, gente fina acima de tudo e que consegue entender as tuas necessidades de ficar sozinho sem criar caso ou ter crise de ciúmes. Meio utópico, mas deve existir heheheheehe :)

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Opa opa. Calma aí. hehehehehehe
Pra dizer isso é necessário conhecer bem a pessoa, na minha opinião. Não se pode simplesmente cair naquela regrinha de que todo homem é cafajeste.

Tem que separar o joio do trigo, novamente. ;)

hehe é lógico...mas é que pelos posts...entendeu? hehe

The_Fourth_Horseman
Pior que o problema tá em nós mesmos... e pior ainda é que nós sabemos disso e não vemos solução... sem-vergonhisse não tem remédio

Isso um dia muda ^^... é que vcs estão na "fase de curtir"....Normal hehe

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
eu até peço. Mas proponho um 2 x 1 ..aí elas não aceitam hehe...
esse negócio tb é muito roubada. Já tie q segurar muito rojão por conta de amigas q me apresentaram suas amigar para eu dar um pouco de atenção.


Hahahaha!!!
Mas já que seu interesse é apenas momentâneo, peça para te apresentarem alguma garota que seja realmente interessante (o "interessante" pode ser interpretado de várias maneiras, no teu caso acredito que "bonita" seria o significado mais adequado).
Se esse tipo de relação efêmera é agradável para você, invista.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

Mas depois que eu penso nas responsabilidades pra se ter isso, desisto da idéia.



Qual tua idade, man?
Acho que isso é natural mesmo. :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Lúthien Tasardur

hehe é lógico...mas é que pelos posts...entendeu? hehe

Sim hehehehehehe ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Triste Conclusão - Tá na hora de arrumar uma namorada =/