Autor |
Mensagem |
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/06
· votar
Marco Alan Rotta
nunca mais beba cerveja
|
Duvideiro Veterano |
# nov/06
· votar
DiuLia
parabéns. vc tem q desclassificá-los de igual pra igual
|
Dogs2 Veterano |
# nov/06
· votar
Emprestei uma caneta no vestibular
O.o
conta tudu pa sua mãi, Quicôô
|
ROTTA Veterano |
# nov/06
· votar
Mah Pezzoa
nunca mais beba cerveja
Ah... sim... =)
Abraços.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/06
· votar
Marco Alan Rotta
mandei tu tomar cerveja e peguei 6 dias de gancho, amanha volto pra xingar aquele safado.
hahuahauhhu
|
Pardal Veterano |
# nov/06
· votar
Muito bem. Eu fiz prova de aptidão para belas-artes, uma menina trouxe lapiseira, caneta e borracha. a prova usava lápis de cor (azul, vermelho e amarelo apenas) e não usava borracha para apagar, apenas para dar efeitos (muito bons para reproduzir corpos transparentes). Daí eu emprestei um lápis de cada cor e um 2b (eu tinha 3 de cada cor e 6 2b, fora 3 canetas esferográficas de ponta fina). Mas ela não passou não... Já eu, passei. Mas fiz bem.
Vi gente na sala usando lápis verde, que não podia, e várias tonalidades de azul e outras cores e tal, e não falei nada. A pessoa não passou, apesar de o modelo que deveríamos reproduzir (não modelo vivo, gente, eram apenas objetos, que também chamamos de modelo) ser muito colorido e difícil.
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Mah Pezzoa
mandei tu tomar cerveja e peguei 6 dias de gancho, amanha volto pra xingar aquele safado.
Agora não entendi mais nada.
Abraços.
|
Phantom Of Death Veterano |
# dez/06
· votar
DiuLia
meu professor uma vez contou a história de um pia q foi sem caneta, e ao pedir se o fiscal conseguia uma pra ele o fiscal pediu pra o rapaz da frente q tinha 2 sobre a mesa, se ele podia empresta... e ele ... quebro a caneta na frente do pia e jogo no chão, dizendo.. "sim empresto"
...
dae o mais incrivel eh q o professor falo isso assustado com o fato, e disse tbm q quando contou isso pro dono do colegio ele disse "ISSO! EH ISSO Q QUERO DE MEUS ALUNOS!!! Q SEJAM ESPERTOS! ANIQUILEM A CONCORRENCIA JA DE CARA!!!" o q deixou ele mais assustado dhsuidhsuids
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# dez/06
· votar
eu tb emprestei caneta preta, e foi nos dois dias de vestibular para pessoas diferentes
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Pardal
E você pegou?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Bah...
É a mais pura paranóia essa história de que a pessoa que está do teu lado teu "adversário", sobretudo quando se trata de um exame de primeira fase (não sei se era o seu caso) onde ainda não há escolha de carreira/área e todos fazem a mesma prova.
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Mas na próxima você leva uma caneta azul com tampa preta... aí empresta pra um mané se foder.
empresta uma caneta vermelha com tampa preta, aí sim o cara se fode (2)
|
Expertsoad Veterano |
# dez/06
· votar
Boa ação !
parabéns
|
lovehatelove_fe Veterano |
# dez/06
· votar
ah...
pra mim vc ia contar que fez aquela treta de emprestar caneta que mancha... ai quando o cara vai no gabarito... ploft.
acho que isso é lenda
bom, ainda bem que já passei desse tempo... =)
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
E você pegou?
Não...
Era feia e desenhava mal...
E, além do mais, de tão distraída de não ter levado material... Nem valia a pena. A prova durava 2h30min, mas em 2h eu já tinha acabado... Mas ela saiu com 30min de prova, devolveu o material e foi embora... desistiu!
Aí nem dava, mesmo. Mas nem ia tentar...
|
som Veterano |
# dez/06 · Editado por: som
· votar
Uma vez eu estava de carro e vi um cachorro deitado no meio da rua... eu desviei dele... acho que fiz uma boa ação.
Também me lembro de uma vez que só havia um lápis e um amigo não tinha nenhum... daí quebrei o lápis no meio, apontei a outra ponta e tudo ficou bem
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Também lembro de uma vez que só tinha um lápis e um amigo não tinha nenhum, daí quebrei o lápis no meio, apontei a outra ponta e ele fez a prova e eu também
Nobre como o ouro, apesar de pobre como o latão...
|
som Veterano |
# dez/06
· votar
Pardal
\o/
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
som:
\o/
Lemvre-se de "Robôs", da Disney:
"Você pode brilhar, não importa do que seja feito!"
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/06
· votar
otária
|
GOATRIDER Veterano |
# dez/06
· votar
no manual da fuvest manda candidatas levarem absorvente mesmo se nao estiverem menstruadas...quem respeita um manual desses? ueahuehaueha
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Que bito***a eu vendi uma caneta q tinha menos de 1 cm de tinta por 1 real ahashuahsuahshahuhsahahuahuhuhsahahsuhauhs todo mundo disse q eu podia ter dado a caneta, mas a ação foi muito rapida
e eu levei cinco canetas, nenhuma me deu sorte. vai ver era q eu vendi
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Olhe as datas já é a segunda vez
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Eu não emprestaria.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/12
· votar
Nem eu.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
jbn1
Usar a busca é o que sempre recomendamos. Porém, levantar tópicos antigos sem necessidade pode caracterizar flood. Tome cuidado pra não ser punido por causa de bobagens.
|
TASIVA Veterano |
# abr/12
· votar
e eu levei cinco canetas, nenhuma me deu sorte. vai ver era q eu vendi
não sinta essa culpa...o problema com certeza não foi a caneta
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP Usar a busca é o que sempre recomendamos. Porém, levantar tópicos antigos sem necessidade pode caracterizar flood. Tome cuidado pra não ser punido por causa de bobagens.
Punida! Ela é uma moça!
jbn1 Você parece ser uma pessoa legal! ahuahauahuhauah! Tá certíssima! E veja bem pois dependendo de qual vestibular é dá pra cobrar cincão numa Bic falhando.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Kirk Hetfield soh pode com q data então?
LeandroP Okay =(
TASIVA não sinta essa culpa...o problema com certeza não foi a caneta
¬¬
Viciado em Guarana Você parece ser uma pessoa legal! ahuahauahuhauah! Tá certíssima! E veja bem pois dependendo de qual vestibular é dá pra cobrar cincão numa Bic falhando.
pois eh aquela caneta eu tinha desde o ano retrasado haushuahsuhahsuhauhuahusah
|
The Laughing Madcap Veterano |
# abr/12
· votar
esse tópico é engraçado, pois meu primeiro vestibular que passei foi feito com uma caneta emprestada.
aposto que o trouxão ficou a ver cidades universitárias.
|