Emprestei uma caneta no vestibular

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# nov/06
· votar


Marco Alan Rotta

nunca mais beba cerveja

Duvideiro
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
parabéns. vc tem q desclassificá-los de igual pra igual

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Emprestei uma caneta no vestibular

O.o

conta tudu pa sua mãi, Quicôô

ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


Mah Pezzoa
nunca mais beba cerveja

Ah... sim... =)
Abraços.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/06
· votar


Marco Alan Rotta

mandei tu tomar cerveja e peguei 6 dias de gancho, amanha volto pra xingar aquele safado.
hahuahauhhu

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Muito bem. Eu fiz prova de aptidão para belas-artes, uma menina trouxe lapiseira, caneta e borracha. a prova usava lápis de cor (azul, vermelho e amarelo apenas) e não usava borracha para apagar, apenas para dar efeitos (muito bons para reproduzir corpos transparentes). Daí eu emprestei um lápis de cada cor e um 2b (eu tinha 3 de cada cor e 6 2b, fora 3 canetas esferográficas de ponta fina). Mas ela não passou não... Já eu, passei. Mas fiz bem.

Vi gente na sala usando lápis verde, que não podia, e várias tonalidades de azul e outras cores e tal, e não falei nada. A pessoa não passou, apesar de o modelo que deveríamos reproduzir (não modelo vivo, gente, eram apenas objetos, que também chamamos de modelo) ser muito colorido e difícil.

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Mah Pezzoa
mandei tu tomar cerveja e peguei 6 dias de gancho, amanha volto pra xingar aquele safado.

Agora não entendi mais nada.
Abraços.

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


DiuLia

meu professor uma vez contou a história de um pia q foi sem caneta, e ao pedir se o fiscal conseguia uma pra ele o fiscal pediu pra o rapaz da frente q tinha 2 sobre a mesa, se ele podia empresta... e ele ... quebro a caneta na frente do pia e jogo no chão, dizendo.. "sim empresto"

...

dae o mais incrivel eh q o professor falo isso assustado com o fato, e disse tbm q quando contou isso pro dono do colegio ele disse "ISSO! EH ISSO Q QUERO DE MEUS ALUNOS!!! Q SEJAM ESPERTOS! ANIQUILEM A CONCORRENCIA JA DE CARA!!!" o q deixou ele mais assustado dhsuidhsuids

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


eu tb emprestei caneta preta, e foi nos dois dias de vestibular para pessoas diferentes

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Pardal
E você pegou?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Bah...

É a mais pura paranóia essa história de que a pessoa que está do teu lado teu "adversário", sobretudo quando se trata de um exame de primeira fase (não sei se era o seu caso) onde ainda não há escolha de carreira/área e todos fazem a mesma prova.

superguita
Veterano
# dez/06
· votar




Mas na próxima você leva uma caneta azul com tampa preta... aí empresta pra um mané se foder.

empresta uma caneta vermelha com tampa preta, aí sim o cara se fode
(2)

Expertsoad
Veterano
# dez/06
· votar


Boa ação !
parabéns

lovehatelove_fe
Veterano
# dez/06
· votar


ah...
pra mim vc ia contar que fez aquela treta de emprestar caneta que mancha... ai quando o cara vai no gabarito... ploft.
acho que isso é lenda

bom, ainda bem que já passei desse tempo... =)

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


E você pegou?

Não...

Era feia e desenhava mal...

E, além do mais, de tão distraída de não ter levado material... Nem valia a pena. A prova durava 2h30min, mas em 2h eu já tinha acabado... Mas ela saiu com 30min de prova, devolveu o material e foi embora... desistiu!

Aí nem dava, mesmo. Mas nem ia tentar...

som
Veterano
# dez/06 · Editado por: som
· votar


Uma vez eu estava de carro e vi um cachorro deitado no meio da rua... eu desviei dele... acho que fiz uma boa ação.

Também me lembro de uma vez que só havia um lápis e um amigo não tinha nenhum... daí quebrei o lápis no meio, apontei a outra ponta e tudo ficou bem

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Também lembro de uma vez que só tinha um lápis e um amigo não tinha nenhum, daí quebrei o lápis no meio, apontei a outra ponta e ele fez a prova e eu também

Nobre como o ouro, apesar de pobre como o latão...

som
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal

\o/

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


som:

\o/

Lemvre-se de "Robôs", da Disney:

"Você pode brilhar, não importa do que seja feito!"

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


Emprestei uma caneta no vestibular

otária

GOATRIDER
Veterano
# dez/06
· votar


no manual da fuvest manda candidatas levarem absorvente mesmo se nao estiverem menstruadas...quem respeita um manual desses? ueahuehaueha

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Emprestei uma caneta no vestibular

Que bito***a eu vendi uma caneta q tinha menos de 1 cm de tinta por 1 real
ahashuahsuahshahuhsahahuahuhuhsahahsuhauhs
todo mundo disse q eu podia ter dado a caneta, mas a ação foi muito rapida

e eu levei cinco canetas, nenhuma me deu sorte.
vai ver era q eu vendi

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1

Olhe as datas já é a segunda vez

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Eu não emprestaria.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/12
· votar


Nem eu.

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


jbn1

Usar a busca é o que sempre recomendamos. Porém, levantar tópicos antigos sem necessidade pode caracterizar flood. Tome cuidado pra não ser punido por causa de bobagens.

TASIVA
Veterano
# abr/12
· votar


e eu levei cinco canetas, nenhuma me deu sorte.
vai ver era q eu vendi


não sinta essa culpa...o problema com certeza não foi a caneta

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
Usar a busca é o que sempre recomendamos. Porém, levantar tópicos antigos sem necessidade pode caracterizar flood. Tome cuidado pra não ser punido por causa de bobagens.

Punida!
Ela é uma moça!


jbn1
Você parece ser uma pessoa legal! ahuahauahuhauah! Tá certíssima!
E veja bem pois dependendo de qual vestibular é dá pra cobrar cincão numa Bic falhando.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield
soh pode com q data então?

LeandroP
Okay =(

TASIVA
não sinta essa culpa...o problema com certeza não foi a caneta

¬¬

Viciado em Guarana
Você parece ser uma pessoa legal! ahuahauahuhauah! Tá certíssima!
E veja bem pois dependendo de qual vestibular é dá pra cobrar cincão numa Bic falhando.


pois eh aquela caneta eu tinha desde o ano retrasado
haushuahsuhahsuhauhuahusah

The Laughing Madcap
Veterano
# abr/12
· votar


esse tópico é engraçado, pois meu primeiro vestibular que passei foi feito com uma caneta emprestada.


aposto que o trouxão ficou a ver cidades universitárias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emprestei uma caneta no vestibular