Quanto ao individualismo

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Ninguém aqui está dando chilique, eu vi que se retratou.
Beleza.

Rato
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rato
· votar


Chame como quiser, mas que você tá numa vida muito boa por causa disso tá.

realmente. Ter uma vida boa não significa apenas ficar alheio às pessoas e ter saúde

se não fosse a intenção humana de se sobressair diante dos demais, tentar mais poder que os demais, financeiro ou intelectual. O homem não trabalharia em prol do desenvolvimento e ficaria coçando o saco o dia todo.


pqp!

qtos anos vc tem?
deve ser um aborrescente não sabe porra nenhuma da vida ... deve ter um professor de sociologia revoltado q está influenciando vc com essas idéias sem nexo
vc está fadado ao fracasso com essa mentalidade infantil ...
quanta merda ...deus do céu


os caras q postam estas merdas olham o mundo como se estivessem apenas enclausurados em suas pequenas cidades. Abre teu olho


mas não abro mão do meu dinheiro, de tudo que tenho que evoluiu graças ao individualismo de um gênio. Você abre? .

aff! Fala para mim. Qtas pessoas mais evoluíram com o pensamento do seu gênio?



Ambos acham que o que Adam Simith quis dizer é que podemos rancar o couro do outro pra fazer sapatos se quisermos.
Agente fala de individualismo com teoria para a evolução econômica e tecnológica dentro da sociedade

vc acaba de assinar o atestado de que não sabe porra nenhuma de economia e se contradiz em tudo q escreve



Agora um cara que me diz:
"""Amem a liberdade e as pessoas, não amem algo frio, que não se manifesta nem pra desdenhar."""

quer discutir sobre individualismo citado por Smith...

close topic; ou melhor. Deletem logo pq está infestado de sabichãoes por aqui

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


Não, snow. Só comentei o que o Rato havia falado. Achei muito paradoxal.
Como se ficássemos muito chocados ao ver crianças morrendo de fome na África e voássemos (ou tivéssemos vontade de voar) até lá para fazer trabalho voluntário, por exemplo.



"Mas é um pouco parecido com aquela história do Salinger, de o Apanhador no Campo de Centeio: quando eu era jovem, queria morrer pela revolução. Agora, quero viver para transformar um pouco as coisas. Sem grandiosidade, sem melodrama. Com pequenas açoes, apenas"


;)

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
O Einstein precisava da ajuda de Poincaré pra desenvolver os cálculos

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


"A busca do auto-benefício por cada indivíduo gera o benefício de todos." (Adam Smith)


Eu só sou feliz se matarem o Faustão :)

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Senhor Marine
As pessoas deste fórum estão tão acostumadas a desvituar que já começam um assunto desvirtuando tudo.

Ainda bem que você sabe disso.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


Rato

realmente. Ter uma vida boa não significa apenas ficar alheio às pessoas e ter saúde

Que por sua vez nada tem a ver com o assunto do tópico.

pqp!

qtos anos vc tem?
deve ser um aborrescente não sabe porra nenhuma da vida ... deve ter um professor de sociologia revoltado q está influenciando vc com essas idéias sem nexo
vc está fadado ao fracasso com essa mentalidade infantil ...
quanta merda ...deus do céu


Brilhante seu argumento! Estou estupefacto com sua base argumentativa excepcional...

Realmente sou um adolescente, mas a minha pouca idade não atrapalha na minha base argumentativa. Mostrei minha opinião sem uso de termos agressivos, o contrário de você com toda a sua "velhice" e "sabedoria".

Talvez, senhor, a sua idade elevadíssima e o seu alto grau de conhecimento que tenha causado essa atitude arrogante. Mas você como o "velhote sabido" que é, deve ter mais coisa a dizer além de insultos e argumentos inváldidos. Mas não mostrou não é mesmo?

vc acaba de assinar o atestado de que não sabe porra nenhuma de economia e se contradiz em tudo q escreve

Hã? Pode contar onde? Ou vai manter uma base argumentativa vaga?

Agora um cara que me diz:
"""Amem a liberdade e as pessoas, não amem algo frio, que não se manifesta nem pra desdenhar."""


Muito bonito hein?


quer discutir sobre individualismo citado por Smith...

close topic; ou melhor. Deletem logo pq está infestado de sabichãoes por aqui


Principalmente uns de idade beeeeem avançada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto ao individualismo