Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
individualismo = competição = problemas
Competição é saudável. Pode gerar crescimento.
|
cao fofo Veterano |
# nov/06
· votar
mas na boa, olhem o tamanho desse acelerador de particulas
foto
olha o tamanho q o rapaz la em baixo e perto disso, tudo isso pra simular um big ban la dentro, pra mim e a maior obra de engenharia ja feita, um exemplo fudido de trabalho em grupo e tb de estudos de albert einsten e isaac newton nakela epoca onde nao tinha tecnologia igual a de hj, o q esses dois neginhos fizeram pra ciencia ta valendo ate a hj
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
sduihuisddhui, to viajando demais pra pensa no assunto, acho q vo durmi, hdsuisdhuisdiu =x
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Competição é saudável. Pode gerar crescimento.
ou mortes
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Então por que discordava?
Mas claro que discordo. Líderes sempre vão existir. Isso é óbvio. Não quer dizer que uma equipe preparada não funcione sem ele. Pode funcionar com alguém preparado . Evidente que não pode ser um degenerado e odiado. Mesmo assim...não estamos falando de coisas emocionais ou organizacionais aqui.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
cao fofo
foto
olha o tamanho q o rapaz la em baixo e perto disso, tudo isso pra simular um big ban la dentro, pra mim e a maior obra de engenharia ja feita, um exemplo fudido de trabalho em grupo e tb de estudos de albert einsten e isaac newton nakela epoca onde nao tinha tecnologia igual a de hj, o q esses dois neginhos fizeram pra ciencia ta valendo ate a hj
As idéias são normalmente idividuais, quem projeta precisa de mão-de-obra costruir claro.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
cao fofo
foto
Cara! Eu AMO Engenharia desse naipe!!!
Escolhi a profissão errada.
|
# nov/06
· votar
creio q dependo da área em q se atua o individualismo pode ser faltal..
to saindo
boa noite a todos vcs.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
sduihuisddhui, to viajando demais pra pensa no assunto, acho q vo durmi, hdsuisdhuisdiu =x
Vai mesmo?
Mas claro que discordo. Líderes sempre vão existir. Isso é óbvio. Não quer dizer que uma equipe preparada não funcione sem ele. Pode funcionar com alguém preparado . Evidente que não pode ser um degenerado e odiado. Mesmo assim...não estamos falando de coisas emocionais ou organizacionais aqui.
Se um dia o líder faltar, alguém preparado vai assumir seu papel. Foi o que você disse. Líderes são necessários.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
ou mortes
HAHAHHA
Viajou mesmo.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Cara! Eu AMO Engenharia desse naipe!!!
Escolhi a profissão errada.
eu vou ser engenheiro mecanico (se passar no vestiba), casa comigo?
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
creio q dependo da área em q se atua o individualismo pode ser faltal..
to saindo
boa noite a todos vcs.
Pode ser fatal ou pode sair algo fenomenal. Assim como no futebol.
Boa noite.
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Vai mesmo?
nao sei, to com insonia
|
cao fofo Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
li um livro uma vez, diz que para um acelerador de particulas realmente simular tudo q aconteceu ele teria que dar a volta todo no universo, uma peçinha desse tamanho nao serviria pra nada, leia o universo elegante que vc vai gostar muito, tem paginas q o autor chega a contestar deus, de tao perfeito que é os elementos da mecanica quantica, que sao 13 membranas, se fossem 12 ou 11 ou um pouco diferente nem haveria vida e nem universo, e uma coisa tao perfeita que eles falam q deus na verdade é o big ban
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Pode ser fatal ou pode sair algo fenomenal. Assim como no futebol.
diushiusdhuisdhui, odeio futebol dshiusdhuisdhuisd
intao, da na mesma =D
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Se um dia o líder faltar, alguém preparado vai assumir seu papel. Foi o que você disse. Líderes são necessários.
Não. Não foi isso que eu disse.
Pode haver um pensador inicial. Um mentor. Mas a execução pode se seguir daí desde que as pessoas preparadas estejam ocupando seus lugares. Pode haver chefia. Não necessariamente liderança.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
nao sei, to com insonia
Somos dois. Largando os recordes pra estudar pro vestibular?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
nao sei, to com insonia
Fica aí. =)
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Somos dois. Largando os recordes pra estudar pro vestibular?
os recordes não param nunca, consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo
snowwhite
Fica aí. =)
soh se vc responder minha pergunta anterior
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar
Phantom Of Death
diushiusdhuisdhui, odeio futebol dshiusdhuisdhuisd
intao, da na mesma =D
Adoro futebol, mas prefiro fórmula 1.
snowwhite
Não. Não foi isso que eu disse.
Pode haver um pensador inicial. Um mentor. Mas a execução pode se seguir daí desde que as pessoas preparadas estejam ocupando seus lugares. Pode haver chefia. Não necessariamente liderança.
Me explique como um grupo de pessoas pode fazer algum trabalho decente juntas sem alguém no comando ou por trás de tudo?
editado por erros de formatação
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
cao fofo
li um livro uma vez, diz que para um acelerador de particulas realmente simular tudo q aconteceu ele teria que dar a volta todo no universo, uma peçinha desse tamanho nao serviria pra nada, leia o universo elegante que vc vai gostar muito, tem paginas q o autor chega a contestar deus, de tao perfeito que é os elementos da mecanica quantica, que sao 13 membranas, se fossem 12 ou 11 ou um pouco diferente nem haveria vida e nem universo,
Lerei pelo interessante do assunto até aqui.
e uma coisa tao perfeita que eles falam q deus na verdade é o big ban
HAHha Aqui já entra numa área em que meu ceticismo não permite aceite tão simples.
Brigada !
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
os recordes não param nunca, consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo
huahauhauahuahuahauahauhauauahauahauahuahaua
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
fiz a primeira faze do vestiba domingo... acho q passei =D
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
soh se vc responder minha pergunta anterior
Ok. Já respondo.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
eu vou ser engenheiro mecanico (se passar no vestiba), casa comigo?
HAHHAHA
Agora que eu vi!
Primeiro , posso ser sua sócia nos negócios?
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Me explique como um grupo de pessoas pode fazer algum trabalho decente juntas sem alguém no comando ou por trás de tudo?
com várias pessoas contextando e aprimorando a idéia uma das outras o processo seria mais rapido e eficiente, ou... alguem levaria uma facada...
se for a segunda opção tomara q alguem filme e coloque na internet... a humanidade adora a violência.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
fiz a primeira faze do vestiba domingo... acho q passei =D
Federal?
|
cao fofo Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
vai ser bom pra vc ver pq q a ciencia entra sempre em conflito com a religiao, mas leia, é muito bom o livro
|
# nov/06
· votar
snowwhite
HAHHAHA
Agora que eu vi!
Primeiro , posso ser sua sócia nos negócios?
mas eh claro q pode
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
com várias pessoas contextando e aprimorando a idéia uma das outras o processo seria mais rapido e eficiente, ou... alguem levaria uma facada...
se for a segunda opção tomara q alguem filme e coloque na internet... a humanidade adora a violência.
Certamente sairia a facada. Ninguém irira abrir mão das suas idéias, se fizesse isso em prol de seguir as idéias do outro, ele seria um líder.
|