O Segredo - teoria maluca ou explicação plausível?

Autor Mensagem
Akira TGC
Veterano
# nov/06 · Editado por: Moderador


Vi um documentário ontem, que se chama O Segredo, segundo o documentário, 1% da população mundial detem 96% das riquezas, enquanto os outros 99% ficam com 6%, é a pirâmide social que agente aprende na 4ª série rs Até aí tudo bem mas... Esse 1% tem possuem tal poder por saberem de um segredo que demais pessoas nao sabem...
No documentário, basicamente essa é a lei da atração, se vc quer e deseja algo, todo o universo conspira pra que isso aconteça, tanto coisas boas quanto ruins, a manifestação da energia do seu pensamento provoca uma reação no cosmo que atrai o seu pensamento a vc, esse é o fenômeno da sinergia.
Agora, isso é converssa fiada ou tudo isso faz algum sentido ?

NoAlarms
Veterano
# nov/06
· votar


O segredo é o sëcso

oe

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


96% das riquezas
6%

=102%

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


PLAUSÍVEL

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


é mesmo, será por isso q eles são os mais ricos???

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


inteligência financeira ...

só aprendemos a lidar co mdinheiro depois de velhos.

Deveria ter aula de matemática financeira de 5ª a 8º no mínimo

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Agora, isso é converssa fiada ou tudo isso faz algum sentido ?

Pr mim nao passa de conversa fiada....

Tem tanta gente q quer as coisas...pensam coisas boas, imaginam coisas boas.. e lutam pr tal e nao conseguem...

kd a conspiraçao do universo a favor dessas pessoas?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Não entendi.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Mentalize ser rico... durante dias e semanas a fio!
Sentado no sofá da sua casa...
se der certo vc me avisa!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
Deveria ter aula de matemática financeira de 5ª a 8º no mínimo

Concordo. Mas ainda acho que pais devem ensinar isso aos filhos.

Aqui em casa economia (mesmo) e administração vem de berço.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sei o segredo
e não conto pra ngm

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


a nao ser q me pague mto bem

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


legal a teoria, mas ñ acredito ñ...

GuitarHouse
Veterano
# nov/06
· votar


PLAUSÍVEL2

entrei so pra postar isso memo

GuitarHouse
Veterano
# nov/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


basicamente essa é a lei da atração, se vc quer e deseja algo, todo o universo conspira pra que isso aconteça, tanto coisas boas quanto ruins, a manifestação da energia do seu pensamento provoca uma reação no cosmo que atrai o seu pensamento a vc, esse é o fenômeno da sinergia.

faltou o corrupcao e/ou aproveitamento.
sempre rola alguem passano por cima.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


GuitarHouse


arruma o título lá...;D

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Não acredito.

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
Desculpa! Era 4%
nunk fui bom em matematika IUAhuiAHA

Eh eu fiko em cima do muro, axo q faz sentido, mas nao consigo crer tanto nisso...
mas eu recomendo, kem tiver a oportunidade de ver esse documentario

emiliomiguel
Veterano
# nov/06
· votar


pior eh q eu sei esse segredo mais nem vo conta, ninguem pediu por favor

Rato
inteligência financeira ...
to quase convencendo o diretor a faze isso ano q vem

BokuWa
Veterano
# nov/06
· votar


...se vc quer e deseja algo, todo o universo conspira pra que isso aconteça
Isso foi o q Paulo Coelho escreveu em O Alquimista

Atomic
Veterano
# nov/06
· votar


se eh um segredo como quem fez o documentario sabe? se ele sabe e contou, deixou de ser segredo, entao de qualquer modo agora eh irrelevante... UAHAUhaUHAuaHAuh

Uther Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


Akira TGC
basicamente essa é a lei da atração, se vc quer e deseja algo, todo o universo conspira pra que isso aconteça, tanto coisas boas quanto ruins, a manifestação da energia do seu pensamento provoca uma reação no cosmo que atrai o seu pensamento a vc, esse é o fenômeno da sinergia.
e o seguinte se fosse assim não existiria pessoas pobres no mundo pois todo mundo imagina ser rico então cade a conspiração do cosmo pra q isso aconteça .

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


basicamente essa é a lei da atração, se vc quer e deseja algo, todo o universo conspira pra que isso aconteça, tanto coisas boas quanto ruins, a manifestação da energia do seu pensamento provoca uma reação no cosmo que atrai o seu pensamento a vc, esse é o fenômeno da sinergia


varias vertentes religiosas falam sobre isso

é um negocio meio que músical
essa energia positiva vai se "afinar" com a energia positiva de outro
se você anda com a afinação baixa só atraira desafinados energeticamente iguais ou piores que você

tem estudos que falam que essa energia ou vibração que você tem, ela se instala em tudo que é seu, sua casa, seu carro, sua guitarra...

então cai no ditado de que disgraça vem sempre acompanhada
se você está com as vibrações baixas seu carro tem essa sua energia empreguinada nele, então na mesma semana que a repimboca deu pau, o farol queimou, passou um ladrão que também tem a vibração baixa e se identifica mais com o seu carro que com os demais e leva, tudo isso no mesmo mês que você foi demitido e sua namorada deu no pé, sem contar a gripe e a diarreia que você pegou

ouvi isso na sexta (explicado bem melhor com estes exemplos) na radio mundial no programa do gasparetto

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


Uther Pendragon
e o seguinte se fosse assim não existiria pessoas pobres no mundo pois todo mundo imagina ser rico então cade a conspiração do cosmo pra q isso aconteça

o imaginar não é apenas pensar, sonhar... e continuar na mesma vidinha de merda esperando e o resto do dia ficar reclamando da vida
tem todo um trabalho interior da pessoa pra conseguir isso, todo um trabalho com as pessoas que estam a sua volta, tem que romper varias barreiras psicologicas

NoAlarms
Veterano
# nov/06
· votar


é o fenômeno da sinergia

Tudo bosta. Tudo invenção. O único segredo que tem é a sabedoria. Quem sabe mecher com dinheiro, sabe. Quem não sabe, se fode

Thio
Veterano
# nov/06
· votar


É o carma.
E quem tem nada, pode sair da roda do carma e então o universo inteiro pode sossegar - uma pessoa a menos com desejos finitos.

Ainda não consegui deixar de achar impressionante a capacidade das pessoas de serem tão materiais, mesmo sabendo que daqui nada se leva, e o que realmente se tem nunca vai deixar de existir.

"Se as pessoas são feitas de amor e as coisas para fins utilitários, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?" (não lembro o autor)

Thio
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Concordo. Mas ainda acho que pais devem ensinar isso aos filhos.

Aqui em casa economia (mesmo) e administração vem de berço.



"No meu governo, os pais serão ensinados a ensinar as crianças a perceber e caminhar por onde seus instintos fluem, a amar e compreender o que não faz parte delas mesmas (superficialmente), a não dar importância às coisas supérfluas, e a procurar as coisas que lhe tragam vida e sabedoria por si mesmas. Que sejam livres!!!"

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


96% das riquezas, enquanto os outros 99%

o_O

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


1% da população mundial detem 96% das riquezas, enquanto os outros 99% ficam com 6%

O.o

pedrunk
Veterano
# nov/06
· votar


todo mundo tem essa noia de q todos escondem alguma coisa q soh voce nao sabe e pa, eh normal do ser humano... sohq tem gente q tem a vida tao ruim e pa sei la q acaba axando q soh pode ser isso, axo bem dificil algo assim, mas ateh eh psosivel q alguem saiba de algo q se fosse do conhecimento de todos o modo de viver seria completamente diferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Segredo - teoria maluca ou explicação plausível?